O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


92nd Oscars - 2020: É HOJE!

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
De longe a parte que eu mais odeio no Oscar são essa enchenção de linguiça com música. Mas a parte da Frozen tava legal.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
http://123tvnow.com/watch/abc/ - umas travadinhas chatas recentemente... mas estava bom até agora a pouco, entrei aqui para ver se alguém tinha acestream...
Mas quem não gosta da globo, tá ai um link suficientemente decente.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
E essa Live da TNT aí, pra ser lixo tem que melhorar muito.
To ficando velho e chato mesmo, fui assistir por causa do jovem nerd e do azaghal e não aguentei um minuto.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.017
Pontos
2.179
Comentário da Globo tá bem ok. Só não curto essa tradução paralela.
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu até estava torcendo por um lado para a PeTra, deixar esquerdista falar eles acabam passando vergonha...

Mas tá, impossível saber qual a melhor coisa que poderia acontecer, vai que ela vai lá e não passa vergonha e ainda ganha visibilidade... Melhor seria se tivesse sido presa junto com o avô na lava-jato e nunca chegasse a fazer esse filme (que certamente foi feito com dinheiro que o avô roubou de nós), mas já foi, blz.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Eu até estava torcendo por um lado para a PeTra, deixar esquerdista falar eles acabam passando vergonha...

Mas tá, impossível saber qual a melhor coisa que poderia acontecer, vai que ela vai lá e não passa vergonha e ainda ganha visibilidade... Melhor seria se tivesse sido presa junto com o avô na lava-jato e nunca chegasse a fazer esse filme (que certamente foi feito com dinheiro que o avô roubou de nós), mas já foi, blz.
Primeiramente, :kkk:kkk:kkk!!!!
Por um instante achei que ganharia, mas deu a lógica: se era pra alfinetar o Trump, óbvio que iriam entregar a estatueta para um documentário produzido por alguém do partido democrata.
Agora é só aguardar a PF bater na porta da Petra Costa por tudo que ela aprontou...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Eminem no palco, finalmente. Quando ele ganhou o Oscar, não rolavam apresentações ao vivo das canções. Bacana terem feito isso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.250
Reações
69.445
Pontos
2.059
Pensei que fosse zueira esse deBostacia em vertigem mas era verdade [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Tony Fucking Hawk tá lá mesmo?



Vitória do Imperialismo Americano, duro golpe.
Tá sim, tava atrás do repórter em uma das chamadas da globo no fantástico, reconheci na hora e comentei com a patroa...

O cara fazendo a chamada e eu falando: olha lá o Tony Hawk doido, olha pra trás!

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
LOL A MULHER IRIA FALAR E CORTARAM. HUE

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.522
Reações
16.628
Pontos
1.664
Paulo Guedes deslaikou.
Brincadeiras à parte, filmaço.
Seria esperar demais que a academia americana desse o título pra Parasita...
 
Topo Fundo