O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


...

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
alex_seph;2727888 disse:
Isso é besteira no caso de rpgs, o cara vai trocar de dvd só em uma parte do jogo (na verdade 3 né, uma por dvd :p ). Um exemplo disso foi no Blue Dragon, não teve problema algum. O que é triste por exemplo é o BR do Enchanted Arms que tem 15GB te tamanho contra 8GB da versão do 360 e ter o loading absurdamente pior (sim joguei as duas versões). Ainda estou esperando o grande uso de espaço do BR em jogos maiores, principalmente em Rpgs como FF.
Agora dizem que o loading do Lost Odyssey é terrivel, alguem confirma isso?

Exate.. não É PROBLEMA..

Mas convenhamos que eh desnecessário com a evolução das mídias.. M$ precisa repensar a mídia do seu console..
 

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
Eu não acho q não em problema nenhum ter 4 cds, e parece q o jogo vai ser muito bom ainda mais se for em portugues perfeito
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Por favor pessoal: o portugues está confirmado?
Se tiver, independente de loading, tô dentro.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Pô, se são 4 dvd's eu nem acho problema.
Mas custava deixar a caixa em forma de digipack?
Muito melhor em formato livro do que 4 dvd's amontoados.
 
Topo Fundo