O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


...

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Nunca vi nada de espetacular nesse jogo. Era apenas um bom game de luta, nada mais.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.681
Pontos
1.449
Também nunca gostei da série, assim como Mortal ombat o jogo é bem mediano. Só ficou famoso pelos gráficos e combos insanos
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Porra, foram lá no fundo para pegar essa hein :slol? Rumor meio non-sense, mas seria uma boa. Sempre gostei de Ki.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.840
Pontos
2.179
O que a Rare anda fazendo da vida? Na época do N64 era a minha favorita disparado. Lançava jogos bons aos quilos. Cade o Banjo Kazooie 3 :-(?
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
era um jogo estiloso e com otimos graficos na epoca, mas a jogabilidade era lixão, bem travado e cheio de combo exagerado.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.191
Reações
1.389
Pontos
944
Id;2727150 disse:
era um jogo estiloso e com otimos graficos na epoca, mas a jogabilidade era lixão, bem travado e cheio de combo exagerado.

É muito pessoal isso O_o

Pq a maioria venera a jogabilidade dos KoF...e eu detesto :lol

é complicado medir assim ehehe

No KI combos bons são os pequenos. OS grande são pra irritar o adversário ehehe
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Acho meio difícil o jogo sair. Mas até que eu gostava do Killer 1 e 2, até que foi um jogo de luta bom e inovador para época, se destacava mais pela trilha
sonora. Também acho o game melhor que muitos Mortal Kombat´s por aí

t+
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Seria ultra combo fodástico um anuncio deste logo no inicio do ano!!!!

...And the killer game is:
killer-instinct-3-fulgore.jpg


Spinal, fulgore, Tusk, Glacius, Tago, Sablewolf, a loirinha com cara de put*, Orchid.....pqp!!!! Seria muito Ducaralho trazer esta serie de volta......:-( :-(


Quem lembra da musica so cenário do Tusk...:(
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Substitur "Killer Instinct" por "KI" gera algumas frases engraçadas. [kviraolho][/size][/color][/font]​
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Minx falou uma coisa correta também: Eu acho que Ki( o de Snes ) tem uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos. E os personagens mais diferenciados, quase não tem parecido.

Glacius era o mais foda :rox.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Sei lah, tiraram pelo de ovo falando q podia ser KI.... Mas eu acho q ainda vai sair sim.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Killer Instinct só foi bom pra quem conseguiu dar um Ultra Combo alguma vez...aí sim o jogo começa a ter graça...sério mesmo.
 
Topo Fundo