O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


██ Já Bebeu até ficar no grau ? Então Deixe seu depoimento ██

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Já cheguei a beber muito,muito mesmo
mas nem fiquei bebado por incrivel que pareça,ao menos que eu me lembre
3 garrafas de Ice,2 latas de cerveja,2 taças de vinho + 3 cuba libre
 

coronel guile

Ser evoluído
Mensagens
225
Reações
2
Pontos
21
Walter!;2683888 disse:
Ja sofri muito com bebida... estou maneirando agora.


ja aconteceu muita coisa cabulosa.





Ir num aniversário e quebrar a boca do aniversariante so pq ele mandou eu ir embora pq ja tava tonto. tive que pagar 200$ num soco.

Viajar em estrada tão tonto de um posto que tava rolando uma festa e chegar em casa tão tonto (carro ilezo por sorte) e escurregar no tapeta enfiar o pé na porta de vidro... e o vidro entrou embaixo de mim onde cai e me rasguei todo.

Ja fui numa pseudo rave e bebi muita vodka falsificada e comi uns lanche de buteco de esquina. Resultado: Dormi as meia noite no palco do DJ... acordei 7 da manhã todo cagado e mijado.... sorte que a festa era dos meus amigos... eles tem boate e tudo mais..... eu eu trabalho para eles... então ninguem viu nada... so eu e o DJ sabia. nesse dia eu tava tão tonto que mesmo meio dia do outro dia eu tava louco fui la e cortei meu cabelo (disso eu não arrependo).


Ja fiz muita gente ficar com raiva de mim atoa por causa da bebiba.


Depois dum encontro em BH eu fui embora pra casa... mas passei na Savassi e la encontrei 2 Ema que começaram a beber minha pinga e me incentivar a beber mais... eu ja tava calibrado... resultado: Indo embora completamente bebeado... uns metaleiro mandaram eu deitar no chão e me roubaram... 8 $.... mas tive que andar uns 7 km ate em casa. sorte que eu tinha colocado meu celular no saco na hora de embora. é um lg fininho sempre faço isso na hora de andar na rua sozinho.

depois disso parei de beber. fiquei 5 meses sem problema algum... o meu problema num é começar a beber... isso eu controlo quando quiser. mas depois do primeiro copo enquanto tiver querosene ou dinheiro eu vou.

agora voltei a beber aqui em frutal... mas pq estou de ferias e to me esforçando muito pra me controlar .... ate agora fiquei tonto so num churrasco... mas so fiquei dançando funk que a mãe de uma menina que tem 39 anos..... pior de tudo nem é pq eu tava tonto ... a mulher que adora sair com a moçada de 20 anos mesmo.


agora vamos ver o que eu vou fazer.

mas dou um conselho... quem ta afim de passar em vestibular ou qualquer outra coisa que exige da memoria NÃO BEBA 1 GOTA DE ALCOOL. isso afeta muito na memoria vcs não tem ideia.

Me identifiquei com vc. Também tive problemas por causa da bebida, e tenho a maior fama de pudim de pinga.

Não tenho nenhuma depêndencia e não faço questão nenhuma de beber, o difícil é resistir quando estou com os amigos no bar, ou nas baladas.

Já faz 1 ano e meio que eu não bebo nada alcólico, e pretendo continuar assim.

Ai vai um dos meus piores casos (tem outros parecidos)

no [SIZE=-1]reveillon de 96 eu fui pra Prai Grande ficar na casa de um camarada.
Chegando lá fomos para um quiosque onde tomei umas brejas e várias jurupingas (jurubeba + pinga).

Já mamado, eu e o meu amigo fomos embora pra casa, e chegando lá:

Cambaleante eu me segurei na mesa de jantar e cai com a mesa, faqueiro com 573 talheres, 35 copos etc...

Logo depois eu me levantei, fui pra cama e deitei (detalhe: era a cama da tia do meu amigo, e ela estava dormindo :-D).

Me tiraram carregado de lá e me deram uma ducha fria.

Depois me colocaram na varanda e o meu amigo me deu um chocolate de nome Pelé.. eu louco sai pela casa mostrando o papel do chocolate pra todos e gritando PELÉ!!! PELÉ!!! [/SIZE][SIZE=-1]PELÉ!!! :-D

Nem preciso dizer que numca mais fui para lá.[/SIZE]
 

Walter!

Habitué da casa
Mensagens
5.654
Reações
2
Pontos
86
se eu quiser... nem mesmo no reiveillon eu num bebo.

mas tem dia que eu viro e penso... hj eu controlo. e realmente controlo... dai 2 semanas... pronto.



e eu nem tenho fama de pinguço... não bebo em todas as festas que eu vou e tal... o povo ja sabe que é 1 vez ou outra.

eu fico puto comigo mesmo é beber quando estou com o carro do meu pai. isso eu não vou tolerar fazer denovo.
 

Thg.Xr3

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
5
Pontos
51
Dead Gigas;2682928 disse:
foi num campeonato de kof 98!!!!! tomei uma garrafa de vinho sozinho no gargalo ..(vinho quente, deixa de porre mais rápido) consegui ganhar o campeonato com o usa team... ninguém entendia como é que conseguia jogar com o Brian Battler e ganhar de caras que usavam os chars conhecidos.. e como conseguia ainda me manter de pé... de tão bêbado... rarar tiveram que me levar pra casa.. ganhei o premio na época equivalente a 300 reais...

1 garrafa de vinho não dá nem toque!!!!!!! sabado em 3 cabeças tomamos 2 garrafa de vodka com sprit, 2 caixinhas de skol e eu ainda tava quase firmeza!!!!
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]Já fiz muita m**** bêbado, não chego ao ponto do Walter, pois não fiz merdas tão grandes e nem me descontrolava toda vez quie bebia...

O problema comigo é o seguinte, quando eu bebo e me controlo é uma maravilha, volto pra casa tranquilo, mesmo bebendo... agora quando me descontrolo, sempre é tomando algo com vodka ou cachaça, a última vez foi no ano novo e eu causei pra caramba na praia, aí uns amigos meus levaram eu e e outro amigo que já estava fumado, vomitei pra cacete, me deram banho e tudo, pior que não me lembro de absolutamente nada, só de virar a vodka de noite na praia e fica rmalucão...

Hoje eu só bebo cerveja e vinho, se beber algo mais forte que isso eu faço com muita moderação... destilados me deixam doido

Beber de ficar doido é muito ruim, e perigoso pra caramba... [/COLOR]
 


juniinhosk8

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
22
Foi numa festa, chapei e liguei pra uma menina, mas antes o início da história.

tinha ficado com ela 2 dias antes, comentei com um amigo meu "cara, ela bja mal, mas tava com um vestido (formatura) que deixava qualquer um de pau duro"...
bom, CHAPEI, bebi quase uma garrafa sozinho de orloff, misturado com coca e vinho... lembro de ter ligado pra ela e ter falado algo mas não lembro o que... AMNÉSIA TOTAL... no outro dia ela me ligou e perguntou se o que eu tinha dito pra ela era verdade, eu perguntei o que tinha falado ela vira e me fala...

"vc me falow q me achava linda (verdade), que eu bjava bem (mentira), que eu queria beijá-la dinovo (mentira), e que ela tava usando uma roupa q deixava qualquer um de pau duro"... foi nessa última frase q eu percebi que tinha falado m****...

eu gosto dessa menina desde o início do ano passado... foi 1 ano batalhando pra ficar com ela e talz, depois desse fatídico evento nós nos aproximamos mto mais... estamos quase tenho um rolo/namoro pra falar verdade. Logo no meu caso embebedar foi bom XDDD ( ja fiquei com ela dinovo depois e toodo dia ficamos em média 5 horas no skype).

haaa, eu vomitei em mim, rasguei minha blusa, quase entrei em coma alcolico e acordei no outro dia com uma dor de cabeça violenta.
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
Muito tempo atrás, numa festa que fui com amigos aqui perto de casa, enquanto eu e um amigo tínhamos ido levar uma conhecida dele em casa, passamos em um bar e pegamos duas doses de conhaque (uma pra mim, outra pra ele, isso foi na volta). Quando percebemos que aquela porra era forte pra danar, ele virou pra mim e perguntou "vamos virar?" eu muito inocente, tomei a minha dose de virada, enquanto ele, virou o copo no chão. Resultado? pegamos um ônibus pra VM (onde ficamos até de manhã, depois de passar no Garage), não lembro nem como, um outro amigo arrumou uma briga dentro do busão, com um cara q tava armado (eu tava lá atrás, viajando legal). Não, eu não me 'diverti' com as meninas de lá não, mas um outro amigo, sim [kdiabo].



Carnaval do ano retrasado, Saquarema. Eu e a galera brincamos de "eu nunca" (lost) com uma garrafa pet com kovak + sprite diet quente. Isso depois de comer vários hambúrgueres e ficar se agitando durante a jogatina. Apaguei no quintal da casa, numa cadeira de praia. Acordei vomitando, quase em cima de mim. Duas vezes. só lembro de pedir a mangueira pra limpar a sujeira. Foi bom que aliviou, antes de dormir dentro da casa mesmo.


E acho que antes dessas duas, foi entrar no Gummy, numa festa aqui perto, esquecer o nome de uma mina que tava dando idéia (até deixei a mina p/ um amigo meu, depois dessa), ficar a festa toda sem condições, e no final da festa, ao tentar colocar uma latinha de skol no topo de uma pirâmide que um cara tinha feito rente a parede, derrubar a porra toda e sair rindo.

Acho que é só. Por enquanto.
 
Topo Fundo