O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


██ Já Bebeu até ficar no grau ? Então Deixe seu depoimento ██

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Thg.Xr3;2589794 disse:
nun guenta bebe leite!!!

Água e suco natural >> Leite >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Álcool
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Spetznaz;2588678 disse:
Nunca bebi mais do que um copo inteiro de bebida alcóolica.
:lol

Duvido :lol


Ja bebi muito algumas vezes, sempre em festas

Mas nunca lembro de nada, ainda bem, porque as vezes dizem que eu pego umas minas que deus o livre :-D
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
davicosti;2589836 disse:
Duvido :lol


Ja bebi muito algumas vezes, sempre em festas

Mas nunca lembro de nada, ainda bem, porque as vezes dizem que eu pego umas minas que deus o livre :-D

Mas é sério:p

O máximo que bebo são 2 taças (aquelas que em 3 goles já acaba) de champagne ou vinho no Natal e Ano Novo.

Cerveja eu evito o máximo que posso. Não gosto do sabor e se eu acabar me acostumando posso ficar viciado naquilo. Mesma coisa com cigarro.

Ficar viciado em alguma dessas drogas seria péssimo, por isso nem arrisco.
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Spetznaz;2589858 disse:
Mas é sério:p

O máximo que bebo são 2 taças (aquelas que em 3 goles já acaba) de champagne ou vinho no Natal e Ano Novo.

Cerveja eu evito o máximo que posso. Não gosto do sabor e se eu acabar me acostumando posso ficar viciado naquilo. Mesma coisa com cigarro.

Ficar viciado em alguma dessas drogas seria péssimo, por isso nem arrisco.
Ah, eu tinha entendido que tu nunca tinha tomado o suficiente pra encher um copo, em toda a vida :lol

Cerveja eu não bebo também, acho o gosto horrível.

Na última festa que eu fui eu bebi pouco, 3 doses de vodka e 2 martines.
Isso já é o suficiente pra mim ficar "feliz" ;D

Mas eu nunca vomitei :smile
 

pedecana

Larva
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
Já faz muito tempo, dizem que depois de uma bebedeira eu tive uma briga muito séria .... com a porta da geladeira.
Intriga da oposição.

The_Crokster;2588877 disse:
Eu sou bonzão porque?

Porque não sou pinguço pau-no-cu que precisa encher a cara?

De boa, vai pastar vai. Discutir com moleque não é uma das minhas atividades para hoje.

Acho que vc entendeu tudo errado ...
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Todo fim de semana.
Mas normal, perto da familia consigo me controlar, alias, até fico noiadão em parecer normal demais, acho que nunca demonstrei estar bebado perto de parente.

Com amigos falo algumas merdas, me fodo de vez enquando, mas nada muito grave, de causar B.O ou fuder alguém.
 


PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
The_Crokster;2588877 disse:
Eu sou bonzão porque?

Porque não sou pinguço pau-no-cu que precisa encher a cara?

De boa, vai pastar vai. Discutir com moleque não é uma das minhas atividades para hoje.


LoL

Resposta totalmente adulta pra uma ironia que não era nem relacionada a vc..

Mas do jeito q tá indo agora... é, serve sim =)

continua assim mininão =)
 

Smasher

Habitué da casa
Mensagens
1.106
Reações
0
Pontos
92
As vezes
mais nunca fiz m****
O meu caso, foi que eu comprei whisk falsificado, acho que são aqueles que apareçeram no fantástico,+ ice+cerva+vodka+menta
resultado:
andava cambaleando e chegava em todas as minas
susahushusahsuashsuhsus
 

Thg.Xr3

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
5
Pontos
51
Uma vez era uma 4 da manha, tinha acabado o gole, a carne então a gente foi pra avenida jogar garafão!!!!!!!!!
Saldo:
um amigo quebrou o pé, eu trinquei um osso do pé, um outro amigo desmaiou de tanto correr !!!!!!!!!
só loucura!!!!!!!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Só uma pergunta simples: o que tu ganha enchendo a cara tanto assim, além de um fígado todo ferrado?
Deve ser coisa da idade.

Espero que tu também não tenha idade pra dirigir, ou pelo menos não faça isso quando bêbado.
 

fishk

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
15
Pontos
69
Ratinho_off;2590437 disse:
Alguma vez é uma palavra que mostra muito pouco.

é porque ela tem vergonha de mostrar o resto todo ;D !

Bom, ja bebi demais algumas vezes, mas nunca rola nada engraçado.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Ja bebi muita agua, 9 litros no mesmo dia, nem consegui dormir.
Que titulo raker hein. So na malandragi!
 

Thg.Xr3

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
5
Pontos
51
TommyAngelo;2590497 disse:
Só uma pergunta simples: o que tu ganha enchendo a cara tanto assim, além de um fígado todo ferrado?
Deve ser coisa da idade.

Espero que tu também não tenha idade pra dirigir, ou pelo menos não faça isso quando bêbado.

se diverte um monte kra !!!
eu sei que vc vai vir com aquele papo" pra se divertir não precisa encher a kra".
a questão é que quando vc bebe, é outro estagio de divesão, e só quem curte beber é que pode falar!!!!
eu tenho idade, tenho carteira e tenho carro , tb tenho consciencia e nunca dei mancada!!!
 

Itt Supunhetemos

Ser evoluído
Mensagens
236
Reações
0
Pontos
26
maxnew;2589490 disse:
eu não me lembro de ter bebido demais, nem de ter aprontado por aí depois de tomar umas e outras!

sim! a aminésia alcólica é uma bênção:rox

eu tenho muitas histórias de quando eu saia para a gandaia, curtindo os coquetéis que rolam gratuitamente pela nigth (quase todos os dias da semana).
vou contar uma em particular, eu não estáva bêbado (leia-se não tão bêbado), mas o meu irmão caiu dentro, tomando todas as bebidas que ofereciam numa exposição que teve no free park, antes de acabar o evento (umas 12:30 da noite) ele já estava encolhidinho no sofá do saguão do shopping, e eu tive que ajudá-lo à ir embora.[kong]

do shopping até a parada que passava o corujão (último ônibus) era mais de 1 Km, e fui levando pela BR, até passar pela parada do carrefour, e por sorte encontrar um carrinho de compras encostado na parte de trás da parada.
não pensei 2 vezes, joguei meu irmão dentro e fui empurrando para a parada que ficava na candagolândia (cidade satélite em que ia passar o ônibus) do supermercado até uma ponte que ficava na entrada da cidade, é uma descida só, então eu peguei um embalo com o carrinho , no meio da pista e fui guiando somente com os pés freiando nas rodas traseiras do carrinho.zoin

eu andava zigue-zagueando na pista, meio sem controle, até chegar perto da ponte e capotar o carrinho no desnível do asfalto para o acostamento.
eu que estava ligadão, ainda dei uns pulinhos e rolei na grama, mas meu irmão, que estava desmaiado, foi lançado num barranco, pensei que tivesse morrido na hora, mas logo ele se levantou e veio me xingando, falando que eu fiz de propósito!![kzangado]

enfim, já estávamos à poucos metros da parada, ele já tinha acordado com o capotamento do carrinho e já fez as pazes comigo, e einda por cima, entrou no ônibus com o carrinho de compras! :eek:

hoje eu guardo este dia nas minhas lembranças, e guardo também o carrinho de compras, que eu utilizo como carrinho de bebê e carrinho de compras ao mesmo tempo, vou no mercadinho aqui do lado de casa com ele e já não preciso carregar sacolas de compras na volta:kongpositivo:


foi mal, ficou muito grande o meu post, mas enfim;

feliz ano novo!!!

:-D:-D:-D

Boechat;2590556 disse:
eu já tive porre de amarula, aposto q ninguem aqui conseguiu essa façanha
ja tive de 2 copinhos de licor (y)


(copinho daqueles que nem enxem a boca)
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Thg.Xr3;2590538 disse:
se diverte um monte kra !!!
eu sei que vc vai vir com aquele papo" pra se divertir não precisa encher a kra".
a questão é que quando vc bebe, é outro estagio de divesão, e só quem curte beber é que pode falar!!!!
eu tenho idade, tenho carteira e tenho carro , tb tenho consciencia e nunca dei mancada!!!

Concordo. Sempre tem o povo pra falar: Não preciso de bebida pra me divertir.

A maioria é porque nunca bebeu mesmo ou porque bebeu muito pouco.

É só comparar uma balada com bebida e outra sem, eu prefiro mil vezes com bebida.

E reunião de amigos, tem coisa mais dahora do que fazer um batidão e ficar todo mundo bebendo e conversando a noite toda?

E ainda tem o papo de fazer amigo bebendo leite, eu já conheci muita gente quando eu tava meio bebo.

Pra mim o correto é: Eu não preciso de bebida pra me divertir, mas não dispenso ela!
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
nilson15;2590798 disse:
Concordo. Sempre tem o povo pra falar: Não preciso de bebida pra me divertir.

A maioria é porque nunca bebeu mesmo ou porque bebeu muito pouco.

É só comparar uma balada com bebida e outra sem, eu prefiro mil vezes com bebida.

E reunião de amigos, tem coisa mais dahora do que fazer um batidão e ficar todo mundo bebendo e conversando a noite toda?

E ainda tem o papo de fazer amigo bebendo leite, eu já conheci muita gente quando eu tava meio bebo.

Pra mim o correto é: Eu não preciso de bebida pra me divertir, mas não dispenso ela!
davicosti
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Thg.Xr3;2590538 disse:
se diverte um monte kra !!!
eu sei que vc vai vir com aquele papo" pra se divertir não precisa encher a kra".
a questão é que quando vc bebe, é outro estagio de divesão, e só quem curte beber é que pode falar!!!!
eu tenho idade, tenho carteira e tenho carro , tb tenho consciencia e nunca dei mancada!!!
Exatamente isso. Pra se divertir não precisa encher a cara dessa forma.
Eu já bebi algumas vezes pra valer e preferia não ter feito isso.
"outro estágio de diversão"? Quando o cara toma todas assim, vira um chato do cacete, que só outros bêbados querem a companhia.
Prefiro não tomar nada (ou beber pouco, só pra dar uma desinibida) e pegar uma gatinha do que virar um bêbado mala que as mulheres fogem (pelo menos as bonitas).

Pelo menos tu tem consciência e não dirige quando tá de porre. Parabéns por isso.


nilson15;2590798 disse:
Concordo. Sempre tem o povo pra falar: Não preciso de bebida pra me divertir.

A maioria é porque nunca bebeu mesmo ou porque bebeu muito pouco.

É só comparar uma balada com bebida e outra sem, eu prefiro mil vezes com bebida.

E reunião de amigos, tem coisa mais dahora do que fazer um batidão e ficar todo mundo bebendo e conversando a noite toda?
Que asneira essa tua generalização, Nilson.
Concordo que bebida, às vezes, favorece algumas situações (como encontro com amigos, barzinho, etc.), mas "bebeu muito pouco" é um argumento ridículo, na minha opinião.

Como eu disse, prefiro só me soltar um pouco e pegar mulher do que ficar totalmente bêbado, pegar ninguém e só encher o saco dos outros, mas beleza, já disse que isso é coisa de época, de fase. Logo as coisas mudam e as pessoas páram com isso ou viram alcóolatras de vez, que bebem até perfume na falta de álcool.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Poxa, eu não bebo simplesmente porque eu não gosto do gosto da bebida.
Vão me linchar por isso?

Cada um se diverte do jeito que quer, não cabe a nós julgar alguma coisa.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
TommyAngelo;2591069 disse:
Que asneira essa tua generalização, Nilson.
Concordo que bebida, às vezes, favorece algumas situações (como encontro com amigos, barzinho, etc.), mas "bebeu muito pouco" é um argumento ridículo, na minha opinião.

Como eu disse, prefiro só me soltar um pouco e pegar mulher do que ficar totalmente bêbado, pegar ninguém e só encher o saco dos outros, mas beleza, já disse que isso é coisa de época, de fase. Logo as coisas mudam e as pessoas páram com isso ou viram alcóolatras de vez, que bebem até perfume na falta de álcool.


Eu disse que a maioria, e não todos. E não to falando de beber pouco no sentido de beber e não ficar locão. Eu to falando de gente que teve pouco contato com bebida;
Antigamente eu também falava: Que graça tem isso? Tomar uma coisa que queima só pra ficar viajando.
Hoje em dia eu tomo e gosto. Mas não igual alcoolatra, hoje por exemplo é ano novo e é quase certeza que eu vá beber algumas cositas.

Não é questão de fase, eu já passei dessas de ficar doidão, hoje em dia é só o necessário pra me divertir. Me vejo velho com garrafas de wiski na estante, pra mim tomar de vez em quando. LOL
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Thg.Xr3;2590538 disse:
se diverte um monte kra !!!
eu sei que vc vai vir com aquele papo" pra se divertir não precisa encher a kra".
a questão é que quando vc bebe, é outro estagio de divesão, e só quem curte beber é que pode falar!!!!
eu tenho idade, tenho carteira e tenho carro , tb tenho consciencia e nunca dei mancada!!!

Ué, ninguém aqui discorda disso, cara.

Óbvio que bebendo você sentirá coisas que quem não tomou nada não vai sentir. É o mesmo caso da pessoa que fuma maconha com os colegas na praça ou o que toma ecstsy na rave (meros exemplos, não quero generalizar aqui). Você também não vai sentir esse outro estágio de diversão que eles sentem (supondo que você não tenha usado essas substâncias).

A questão é saber medir as consequências. Qualquer droga (incluindo o álcool e o tabaco) faz mal pro seu corpo acima de certa quantidade. Se você acha que está bebendo na quantidade certa ou não liga para as consequências futuras para sua saúde, ninguém aqui tem nada a ver com isso. O problema é quando você fica bêbado e mata alguém em um acidente de trânsito, mas como você evita dirigir bêbado, só podemos te parabenizar.

Vão com calma ae nas generalizações. Eu não bebo porque tenho receio de me viciar e ODEIO o bafo de cerveja ou cachaça. Bafo de fumante também é a mesma coisa. Também não bebo porque posso sim me divertir sem beber, mesmo sendo uma diversão diferente da sua. Encher a cara é algo que eu não julgo necessário, da mesma forma que fumar maconha e usar ecstasy para "subir a um outro estágio de divertimento". Já me divirto o suficiente e me julgo satisfeito, e acredito que muitos aqui no tópico pensem como eu.

Não acho certo sair julgando quem gosta de beber isso ou aquilo. Não fazendo m**** na estrada ou coisa parecida, o problema é exclusivamente da pessoa que está com o copo na mão. Além do mais, não sou eu que provavelmente vou sofrer com problemas no fígado.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.124
Pontos
1.769
Já bebi um bocado mas nunca vomitei ou caí...

Também tenho plena conciência que MEU CU É VIRGEM! E pelo visto o de boa parte do pessoal daqui não deve ser...
 

shadown

Larva
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
1
Maxtremus;2592377 disse:
Já bebi um bocado mas nunca vomitei ou caí...

Também tenho plena conciência que MEU CU É VIRGEM! E pelo visto o de boa parte do pessoal daqui não deve ser...

HUUUUUUU, se queimou a toa em, Porque vc ficou tão preocupado em dizer isto??
ninguem falou de nada!!!!!!
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Em uma boate por aí.
Bebi:
-Caipirinha
-Vodka
-Tequila
-Cerveja

Já tava no brilho... mas então.. veio Whiskey.. e ali me detonei.
Não conseguia nem caminhar pra frente. Eu tentava mas ia pro lado.
Meus amigos me levaram pra casa e incrivelmente eu me lembro de tudo que fiz.
 

Thg.Xr3

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
5
Pontos
51
Vegito;2593793 disse:
Em uma boate por aí.
Bebi:
-Caipirinha
-Vodka
-Tequila
-Cerveja

Já tava no brilho... mas então.. veio Whiskey.. e ali me detonei.
Não conseguia nem caminhar pra frente. Eu tentava mas ia pro lado.
Meus amigos me levaram pra casa e incrivelmente eu me lembro de tudo que fiz.

Whiskey é fraco, experimenta tomar Arak dai vc vai ver o tuiiin na mente !!
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
foi num campeonato de kof 98!!!!! tomei uma garrafa de vinho sozinho no gargalo ..(vinho quente, deixa de porre mais rápido) consegui ganhar o campeonato com o usa team... ninguém entendia como é que conseguia jogar com o Brian Battler e ganhar de caras que usavam os chars conhecidos.. e como conseguia ainda me manter de pé... de tão bêbado... rarar tiveram que me levar pra casa.. ganhei o premio na época equivalente a 300 reais...
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Thg.Xr3;2682265 disse:
Whiskey é fraco, experimenta tomar Arak dai vc vai ver o tuiiin na mente !!
Ah é fraco sim viu...A unica vez que tomei glicose na veia na minha vida foi por causa de Whisky, duas ampolinhas ainda, uma em cada braço, foi osso a ressaca.
Minha ultima chapada forte foi nesse ultimo sabado, fui numa inauguração de uma balada em sampa, chama-se Label, onde era a antiga Joy.
Tinha meia garrafa de Whisky (Wall Street :lol) e fui tomando no carro do meu amigo (ele não bebe Whisky), beleza cheguei na balada e tinha zerado o Whisky e tava meio no grau (na verdade ia ficar beeeem no grau, só não dei tempo de assimilar o alcool) e queria ficar bem loco mesmo, então fui pro barzinho de esquina antes de entrar com meus brothers e tomamos só shot de Vodka (eles) e pinga (eu).
Entrei na balada bem loco só que passei malzao do estomago, mas como já tenho minhas tecnicas, dei umas gorfadas, lavei o rosto, tomei agua que nem um camelo e pronto deu pra ficar na balada e pegar umas pirigueti ainda kkkk
Só pra ir embora no carro que fudeu, tive que parar na farmacia e comprar epocler e engov. Acordei zerado :p
 

taschetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.795
Reações
611
Pontos
874
Eu bebi muito champagne na formatura a minha irmã e fiquei assim:

[youtube]phDgqJk9b60[/youtube]

Ainda bem que meu véio cuidou de mim. Huahauhauahua!

E o FDP do meu amigo filmando tudo... :P
 

Walter!

Habitué da casa
Mensagens
5.654
Reações
2
Pontos
86
Ja sofri muito com bebida... estou maneirando agora.


ja aconteceu muita coisa cabulosa.





Ir num aniversário e quebrar a boca do aniversariante so pq ele mandou eu ir embora pq ja tava tonto. tive que pagar 200$ num soco.

Viajar em estrada tão tonto de um posto que tava rolando uma festa e chegar em casa tão tonto (carro ilezo por sorte) e escurregar no tapeta enfiar o pé na porta de vidro... e o vidro entrou embaixo de mim onde cai e me rasguei todo.

Ja fui numa pseudo rave e bebi muita vodka falsificada e comi uns lanche de buteco de esquina. Resultado: Dormi as meia noite no palco do DJ... acordei 7 da manhã todo cagado e mijado.... sorte que a festa era dos meus amigos... eles tem boate e tudo mais..... eu eu trabalho para eles... então ninguem viu nada... so eu e o DJ sabia. nesse dia eu tava tão tonto que mesmo meio dia do outro dia eu tava louco fui la e cortei meu cabelo (disso eu não arrependo).


Ja fiz muita gente ficar com raiva de mim atoa por causa da bebiba.


Depois dum encontro em BH eu fui embora pra casa... mas passei na Savassi e la encontrei 2 Ema que começaram a beber minha pinga e me incentivar a beber mais... eu ja tava calibrado... resultado: Indo embora completamente bebeado... uns metaleiro mandaram eu deitar no chão e me roubaram... 8 $.... mas tive que andar uns 7 km ate em casa. sorte que eu tinha colocado meu celular no saco na hora de embora. é um lg fininho sempre faço isso na hora de andar na rua sozinho.

depois disso parei de beber. fiquei 5 meses sem problema algum... o meu problema num é começar a beber... isso eu controlo quando quiser. mas depois do primeiro copo enquanto tiver querosene ou dinheiro eu vou.

agora voltei a beber aqui em frutal... mas pq estou de ferias e to me esforçando muito pra me controlar .... ate agora fiquei tonto so num churrasco... mas so fiquei dançando funk que a mãe de uma menina que tem 39 anos..... pior de tudo nem é pq eu tava tonto ... a mulher que adora sair com a moçada de 20 anos mesmo.


agora vamos ver o que eu vou fazer.

mas dou um conselho... quem ta afim de passar em vestibular ou qualquer outra coisa que exige da memoria NÃO BEBA 1 GOTA DE ALCOOL. isso afeta muito na memoria vcs não tem ideia.
 
Topo Fundo