O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[98x89 NEWS]Tela azul do Switch é fake

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
nintendo-switch---tela-azul-1488806794794_615x300.jpg

58767f1e5cd09192139952.gif

:klol:klol:klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
sempre soube. na internet existe uma corrente anti-nintendo. as pessoas, como não gostam de ficar fora de grupos para não ficar deslocadas, entram na onda.

Aposto que aquele outro vídeo do suíte danificado, que só existe aquele, também é.

E a notícia fala que o dock riscando o suíte é fake também.

Agora, o que leva uma pessoa a fazer isso? Desespero? Saber que o console está vendendo bem e não vai poder jogar o mario no playstation dela? Só Deus sabe.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
O engraçado é que entre TODOS os consoles que tive, e "n" problemas que aconteceram neles, os únicos remanescentes são Nintendo.
Meu Wii e 2 Nintendo DS estão firmes e fortes e não vendo por nada.Só vendi o 3ds por motivos maiores.
Minha plataforma oficial de jogatina é o PC, mas é fato... a Nintendo SABE fazer videogame. Não tem como negar isso.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Eu comentei no tópico do switch também, não vi ninguém tendo o problema com o Bluetooth do joycon. E olha que lá no tópico o pessoal fez o teste.
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O lançamento do Suitão do amor movimentou tanto o fórum que nasceram várias pérolas.

Aí está mais uma, console errado na hora errada 2.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Não aparece um pra dizer nada? Xint cadê vc pra dizer que foi enganado?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Não sei o que é mais infantil, se é a pessoa cria noticia fake, ou compra o console só pra cria noticia fake.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.667
Reações
38.894
Pontos
1.444
Eu comentei no tópico do switch também, não vi ninguém tendo o problema com o Bluetooth do joycon. E olha que lá no tópico o pessoal fez o teste.
Aqui nunca desincronizou, muito menos arranhou a tela... fake news pra achar problema em console da Nintendo..l
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Aqui nunca desincronizou, muito menos arranhou a tela... fake news pra achar problema em console da Nintendo..l

Eu tinha até achado estranho, pois era um arranhão muito forte e muito torto para ser o Dock. Não tinha uma padrão.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
sempre soube. na internet existe uma corrente anti-nintendo. as pessoas, como não gostam de ficar fora de grupos para não ficar deslocadas, entram na onda.

Aposto que aquele outro vídeo do suíte danificado, que só existe aquele, também é.

E a notícia fala que o dock riscando o suíte é fake também.

Agora, o que leva uma pessoa a fazer isso? Desespero? Saber que o console está vendendo bem e não vai poder jogar o mario no playstation dela? Só Deus sabe.

Queridinho da OS.
Depois aqui é Sonyspace.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Deve ser um prazer para alguns e tortura para outros:


Eu mesmo não consigo assistir esse video sem sentir um mal estar

Fiquei surpreso com a resistência dos plugs do joycon. O cara fez uma força absurda... Queimei minha língua! Por achômetro, pensava que era frágil.
 
Ultima Edição:

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
O mais engraçado foi quando fizeram alguns tópicos dizendo que por a Nintendo usar produtos recicláveis seus consoles são mais frágeis, sendo que de vários testes que temos por aí entre os consoles os da Nintendo costumam ser os vencedores, e que eu saiba até hoje não teve um sistema de erros ao nível de YLOD ou 3rod, mal se houve falar que possuem qualquer outro tipo de vício danoso em grande escala por mínimo que seja, nem o gamepad com a tela exposta aconteceu isso.

Sendo justo, apesar de eu ter dois controles de Nintendo 64 com mais de 20 anos que nunca troquei a alavanca, joguei muito o primeiro Mario Party e ainda funcionam perfeitamente, acredito que alguns consigam a proeza de estragar o analógico, porque tem uns que pra jogar videogame é tenso, me lembro de quando quebrava os controles de NES de tanta raiva que passava com os Ninja Gaiden da vida. haha
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se é Nintendo o hardware dura muito. Tá aqui meu SNES para provar.
Mas na sonyspace cada fake news virou tópico. E pior foram os comentários. "Ah esse Suiti não faz café. Não vou comprar."
:klol
Fora os moralistas que falharam ridiculamente e depois tentaram dar um 180....
:lolwtf
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Se é Nintendo o hardware dura muito. Tá aqui meu SNES para provar.
Mas na sonyspace cada fake news virou tópico. E pior foram os comentários. "Ah esse Suiti não faz café. Não vou comprar."
:klol
Fora os moralistas que falharam ridiculamente e depois tentaram dar um 180....
:lolwtf


Somente o mito @Godot teve problema com o suíte

 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
Então pq a tela azul era fake todos os outros problemas também eram?

até no forum tem nintendista com dock torto.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Somente o mito @Godot teve problema com o suíte


Aqui é o irmão do Godot. Estou usando a conta dele;

A pericia ainda está tentando investigar a causa da explosão. Em paralelo, estamos providenciando medidas legais contra a Nintendo, que com certeza VAI FALIR depois desse fiasco de console. O Godot ainda está na UTI. Ele teve o corpo queimado entorno de 60%.

Agradecemos se puderem contribuir com o like e o subscribe no vídeo citado acima. Os fundos vão ser investidos na recuperação do pobre chamuscado que provavelmente vai ter que voltar para um concorrente inesperado. Mas não estamos tão esperançosos, pois o Godot ainda pode morrer de tédio (porque o VITA HAS NO GAME).

Grato a todos.
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Informativo mesmo é colar uma porcaria de link de um site em espanhol...

Mas mais ainda é a alfinetada informativa abaixo do link.

Parabéns.

Sith Lord desde a antiga República.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
O cara que postou esse vídeo falando que é fake é o mesmo que postou o switch com a tela azul?
Não é nada contra o switch, mas do mesmo jeito que ele provou que a tela azul é fake, eu posso fazer o mesmo com a tela Windows e falar que tela azul no Windows é fake.
Só informativo mesmo, não tô falando que é mentira ou não, mas do jeito que ele postou não prova nada, só mostra que a pessoa pode ter feito isso, mas não prova nada.

Deu tela azul no meu iPhone
d21d5421fcabde38803112840082afd3.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Informativo mesmo é colar uma porcaria de link de um site em espanhol...

Mas mais ainda é a alfinetada informativa abaixo do link.

Parabéns.

Sith Lord desde a antiga República.
Que a campanha anti Nintendo na españa era forte, e so ver a quantidade de dislikes que o Sasel ou Mr. Seitan levam mesmo quando nem falam da Sony. Os sonistas de la fazem parecer a os tranquila.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Fake news everywhere... triste a desinformação prestada pelos nossos colegas de fórum.

Ao invés de sossegarem a muringa e arranjarem um jeito de jogar Zelda, um dos melhores jogos de todos os tempos, preferem ficar espalhando falsas notícias no fórum para satisfazerem o ego sonysta deles.

Lamentável é a palavra.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.526
Pontos
2.274
Eu acho engraçado que a cada lançamento de console, seja de que empresa for, a máxima "Não deu problema no meu console, então não existe problema" sempre volta. Aconteceu com o RROD do X360, YLOD do PS3 e agora ta rolando como o Shifitão :klolz
 
Topo Fundo