O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[_BigBoss_ mim abraça News] Virtua Fighter 6 poderá tornar-se real -Yu Suzuki diz que está em conversações com a ÇEGA.

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eurogamer.pt

Virtua Fighter 6 poderá tornar-se real

Virtua Fighter 6 poderá tornar-se real
Yu Suzuki diz que está em conversações com a SEGA.

Notícias por :Bruno Galvão, Redator
Updated on 21 Agosto 2019

O género dos fighting games está a passar por um momento muito entusiasmante, marcado pelo regresso de séries como Soulcalibur e Samurai Showdown, mas também pelo sucesso a longo prazo de jogos como Tekken 6 e Dragon Ball FighterZ.

Apesar do regresso de algumas das mais populares séries do género e da popularidade de outras, Virtua Fighter da SEGA é uma série que continua desaparecida. Desde 2012 que não é lançado um novo jogo e os fãs continuam a questionar se terão direito a novidades.

Em conversa com o VGC, Yu Suzuki, que está neste momento a terminar Shenmue 3, foi questionado se existe a possibilidade de séries como Out Run e Virtua Fighter.
Apesar de não anunciar nada, a sua resposta poderá surpreender-te.

"Sim, gostaria de regressar a essas séries," disse Suzuki após ser questionado sobre o seu interesse nas séries que ajudou a criar. "Se me vais perguntar o quê, não posso responder a isso."

No entanto, após despertar a curiosidade do seu entrevistador, Suzuki foi questionado sobre mais detalhes e confessou que estão a decorrer negociações com a SEGA que poderão permitir esses regressos.

"Sim, algo poderá estar a acontecer. Mas como a propriedade intelectual que mencionaste é da SEGA, teria de trabalhar com eles. Eu sou um consultador especial na SEGA, mas teremos de conversar."

Suzuki trabalha agora no seu estúdio, a YS Net, mas ficou célebre com os seus trabalhos na SEGA AM2, ao longo dos anos 80 e 90, durante os quais ajudou a criar algumas das mais memoráveis propriedades da companhia.

Space Harrier, Out Run, After Burner, Virtua Fighter, Virtua Cop e Shenmue são algumas das séries que Suzuki criou.

Por enquanto, a única maneira de manter a série viva é jogando um dos jogos disponíveis em anteriores consolas, através da versão Xbox 360 de Virtua Fighter 5 Final Showdown- retro-compatível com a Xbox One, virtua Fighter 2 no Steam ou através de Yakuza 6 na PS4.

Fontes: https://www.videogameschronicle.com...e-could-return-to-virtua-fighter-and-out-run/

@_BigBoss_
 
Ultima Edição:

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Joguei bastante Virtua Fighter na infância, seria bom ver um retorno, ainda mais depois de me decepcionar com Samurai Shodown (mais uma vez)
Mas o que eu gostaria de ver mesmo era um Out Run, espero que um dia ainda lembrem dele :rox:rox:rox:rox:rox
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.412
Pontos
2.419
Virtua Fighter estar a mais de uma década sem uma sequencia é um crime, mas infelizmente essa "conversa" com a Sega deve ser pra lançar mais um kickstarter e entregar uma produção meia boca.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.788
Reações
13.822
Pontos
803
Não há como virtua fighter 6 ser viável e ao mesmo tempo ser um Virtua Fighter

Não custa sonhar, vai que a SEGA decide fazer uma nova placa de arcade
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não há como virtua fighter 6 ser viável e ao mesmo tempo ser um Virtua Fighter

Não custa sonhar, vai que a SEGA decide fazer uma nova placa de arcade

Tudo depende da confabulação de idéias que sairá entre tio Suzuki e Çega, se houver confluência de idéias, até mesmo uma nova placa de arcade, quem sabe até baseada nos próximos consoles next gen pode vir a se tornar realidade, mas mesmo que não exista essa possibilidade, não vejo o pq de o jogo não sair direto nos consoles/PC, os tempos mudaram, essa é a verdade, no fim, o que realmente importa é o jogo sair, e sair com qualidade.

Outra coisa tb que me vem a mente, quem sabe da mesma forma que Shenmue ganhou os remasters antecipando o terceiro jogo, se um VF6 se materializar, existem grandes chances de vermos remasters, quem sabe até uma coletânea dos 5 primeiros jogos tomando forma.

IMO, acho que no atual momento, depende mais da Sega do que do tio Suza´s de isso acontecer, VF é a IP seminal no âmbito dos fighting 3D, o problema é que a Sega subestima a importância da IP, com o recente revival dos jogos de luta e a crescente relevância da cena e-Sports/EVO, VF já era para estar aí há tempos figurando como jogo de escolha, pelo amor de Deus, muito antes de se falar de torneios na escala de um EVO, no Japão, os pais registravam os filhos em torneios de VF2/3, tem video no YT de 96/97/98 de campeonato de VF, basta a Sega sair da zona de conforto e entender que tem uma grande IP dentro desse gênero que precisa receber investimentos de mkt e produção, isso é o básico.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.788
Reações
13.822
Pontos
803
Tudo depende da confabulação de idéias que sairá entre tio Suzuki e Çega, se houver confluência de idéias, até mesmo uma nova placa de arcade, quem sabe até baseada nos próximos consoles next gen pode vir a se tornar realidade, mas mesmo que não exista essa possibilidade, não vejo o pq de o jogo não sair direto nos consoles/PC, os tempos mudaram, essa é a verdade, no fim, o que realmente importa é o jogo sair, e sair com qualidade.

IMO, acho que no atual momento, depende mais da Sega do que do tio Suza´s de isso acontecer, VF é a IP seminal no âmbito dos fighting 3D, o problema é que a Sega subestima a importância da IP, com o recente revival dos jogos de luta e a crescente relevância da cena e-Sports/EVO, VF já era para estar aí há tempos figurando como jogo de escolha,

Sim mas o ponto que deixei em aberto na minha postagem se refere a outra questão; virtua fighter tal como sempre foi (ao menos até o 4) não é lucrativo; trata-se de um jogo complexo (o que reduz as vendas) dentro de um nicho (jogos de luta) que naturalmente vende menos que jogos de ação (e sim, MK11 é ponto ultra fora da curva uma baita jogada de sorte de ter encontrado tanta gente para o comprar) então com VF a conta não fecha, por isso a sega colocou o jogo na geladeira; então ela tem somente essas opções
  1. fazer um virtua fighter de gráficos simples (o que em tese não é ''Virtua fighter'')
  2. fazer um virtua fighter casual, aí novamente não é virtua fighter
  3. cobrar + de 60 pelo jogo (único caminho racional ao meu ver)

fora isso a sega vai desperdiçar dinheiro, principalmente se não tiver nenhuma placa de arcade para fazer a venda casada. é um desses 3 passos ou simplesmente não haverá VF, é mais provável mesmo que não terá isso pensando no ponto de vista $$$$.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sim mas o ponto que deixei em aberto na minha postagem se refere a outra questão; virtua fighter tal como sempre foi (ao menos até o 4) não é lucrativo; trata-se de um jogo complexo (o que reduz as vendas) dentro de um nicho (jogos de luta) que naturalmente vende menos que jogos de ação (e sim, MK11 é ponto ultra fora da curva uma baita jogada de sorte de ter encontrado tanta gente para o comprar) então com VF a conta não fecha, por isso a sega colocou o jogo na geladeira; então ela tem somente essas opções
  1. fazer um virtua fighter de gráficos simples (o que em tese não é ''Virtua fighter'')
  2. fazer um virtua fighter casual, aí novamente não é virtua fighter
  3. cobrar + de 60 pelo jogo (único caminho racional ao meu ver)
fora isso a sega vai desperdiçar dinheiro, principalmente se não tiver nenhuma placa de arcade para fazer a venda casada. é um desses 3 passos ou simplesmente não haverá VF, é mais provável mesmo que não terá isso pensando no ponto de vista $$$$.

Ninguém sabe ao certo quanto a Sega gastou e lucrou com jogos anteriores da IP, até aí, é um exercício de palpite, eu mesmo arrisco o palpite de que a Sega ganhou sim alguma grana, principalmente no Japão com o advento da VF-Net, a questão primordial é que, VF é uma IP relevante no contexto dos jogos de videogame, Capcom, Namco, WB Games, AWS, SNK/PLaymore e agora a Nintendo, todas elas tem ciência de que tão básico e importante quanto criar um bom produto, tb é importante divulgar o que tem em mãos, boa parte do sucesso vem do trabalho de prospecção do que vc vende, não importa que seja nicho, nesse ponto a Sega é e sempre foi deficiente, vc, além de apostar na produção de algo de qualidade, precisa equalizar os gastos em um mkt de qualidade.

No caso de VF, as versões arcade serviam a esse propósito, não havendo a possibilidade de explorar isso, vc direciona esse investimento de outras formas, é ai que entra a questão de impulsionar seu jogo, seja por parcerias com Sony, Mic, Nintendo, seja através de mkt em redes sociais, os tempos mudaram, mas tb, a forma de aproveitar as oportunidades mudaram, tudo se resume a criar algo de qualidade e saber onde investir recursos para chamar pra si as atenções, mkt hj em dia se prolifera muito mais fácil do que antigamente.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.317
Reações
45.822
Pontos
803
Acho uma série overrated porém espero um novo Virtua Fighter porquê sei de sua importância dentro desse gênero de jogos e seria um absurdo não reconhecer que a Sega pode fazer uma boa grana investindo nela como E-sports, porquê tem um nome e quando se tem um conceito fica mais fácil vender um produto e se o marketing for bem trabalhado lógico.
Em suma, a Sega tem uma IP muito relevante o problema é que ela acomodou e não quer mais arriscar perder dinheiro fazendo algo considerado de nicho virar algo tradicional de uma hora para outra.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.218
Reações
42.214
Pontos
1.003
Jogo de luta B

Capaz da ms lançar um novo killer instinct e durar bem mais

VF é feito pra disputar contra soul calibur, samsho e outros
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Espero que volte, a franquia de luta 3D mais importante de todas, Namco, Tecmo vivem querendo fazer crossover com a franquia revolucionária da SEGA, espero q VF6 venha com gráficos poderosos, pra fazer inveja nos concorrentes como sempre fez nesse sentido, tecnicamente falando, graficamente falando.
VF5 é de 2006, passou da hora de falarem em um novo, ou seja VF6.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Jogo de luta B

Capaz da ms lançar um novo killer instinct e durar bem mais

VF é feito pra disputar contra soul calibur, samsho e outros

Ainda bem que uma opinião será sempre apenas isso, uma opinião né!?

Pra vc ver, apesar de tb gostar muito da IP do seu avatar(até o DoA 3, do 4 em diante o nível vai baixando), eu já acho que DoA sim é um jogo rank B abaixo do conceito de um VF ou SC, dois jogos definidores em seus estilos.

VF4 foi o jogo responsável por disseminar a tendência de redes online nos arcades do Japão, VF-Net influenciará todas as redes subsequentes; o conceito de IA baseado no input de jogadores reais visto posteriormente em sistemas como o drivatar da série Forza, começou ali em VF4 no modo Kumite/Quest; Sistema de customização de itens cosméticos, mais uma vez, primeiro no VF4; VF4 talvez tenha um dos melhores sistemas de tutorial de aprendizagem em um jogo de luta; Junto com SC2, VF4 e VF4 Evo são jogos de luta que até hj figuram entre os poucos mais bem avaliados no gênero em toda a história.

Certamente vc não deve ter apreço pela IP, um direito seu, é claro, de qualquer forma, respeitosamente, vou ter que concordar em discordar de vc, pois uma IP como VF, que inovou e moldou diversas características ainda vistas em jogos de luta atuais, definitivamente não pode ser considerada rank B, não importa qual seja sua importância no contexto atual da cena comercial ou competitiva.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.788
Reações
13.822
Pontos
803
Jogo de luta B

Capaz da ms lançar um novo killer instinct e durar bem mais

VF é feito pra disputar contra soul calibur, samsho e outros

é capaz mesmo, os únicos virtua fighters que teve sucesso comercial em consoles foram vf2 e vf4 1,7 milhões e 1,2 milhões de unidades respectivamente, no saturn e ps2. dos virtua fighter 5 não tenho dados.

É um jogo em que o próprio conceito se opõe ao sucesso- bem característico da CSK SEGA; um Virtua fighter precisa:

  1. se um jogo técnico
  2. ter gráficos de ponta e de vanguarda
Esses dois itens eu amo no VF, mas eu sou parte do nicho, se vier com gráficos capados, tipo vf4 que apesar dos shaders e dos efeitos de luzes, tinha cenários planos em relação ao 3; eu to fora.
não acho que a Sega Sammy vá aprovar o projeto tal como ele precisa ser; ela é mais focada em ganhar dinheiro do que a csk sega e vendo ela queimando Phanzer D com essa versão switch, então das duas uma ou teremos um virtua fighter indie-like ou nem sequer teremos um virtua fighter; as fica a critério dos fãs, jogar um virtua fighter cartoon ou datado em termos técnicos (única forma da sega sammy não perder dinheiro) ou aceitar a casualização da franquia em prol da sobrevivência da mesma com modos de jogo tipo o Conquest de MK ou combos de botões smashers e quem sabe poderes...mas de qualquer maneira será danoso pois a franquia não sustenta como produto.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.803
Pontos
503
O 5 eu joguei recentemente e não curti...
Se for para voltar mais do mesmo, acho melhor nem voltar.
Mas se for dar um gigante de upgrade, estarei proto para jogar.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
é capaz mesmo, os únicos virtua fighters que teve sucesso comercial em consoles foram vf2 e vf4 1,7 milhões e 1,2 milhões de unidades respectivamente, no saturn e ps2. dos virtua fighter 5 não tenho dados.

É um jogo em que o próprio conceito se opõe ao sucesso- bem característico da CSK SEGA; um Virtua fighter precisa:

  1. se um jogo técnico
  2. ter gráficos de ponta e de vanguarda
Esses dois itens eu amo no VF, mas eu sou parte do nicho, se vier com gráficos capados, tipo vf4 que apesar dos shaders e dos efeitos de luzes, tinha cenários planos em relação ao 3; eu to fora.
não acho que a Sega Sammy vá aprovar o projeto tal como ele precisa ser; ela é mais focada em ganhar dinheiro do que a csk sega e vendo ela queimando Phanzer D com essa versão switch, então das duas uma ou teremos um virtua fighter indie-like ou nem sequer teremos um virtua fighter; as fica a critério dos fãs, jogar um virtua fighter cartoon ou datado em termos técnicos (única forma da sega sammy não perder dinheiro) ou aceitar a casualização da franquia em prol da sobrevivência da mesma com modos de jogo tipo o Conquest de MK ou combos de botões smashers e quem sabe poderes...mas de qualquer maneira será danoso pois a franquia não sustenta como produto.
Virtua Fighter 4 com gráfico capado, ta maluco, e ainda fala essa bobagem q é capado por que não trazia cenários com relevos de VF3, cara q pérola vc falou agora HAHAHAHAHAHA, VF3 foi graficamente impressionante, mas essa característica de desnível de cenários, relevos os fãs em massa não gostaram dessa novidade, por isso a SEGA voltou as origens com o VF4, acho VF4 em especial VF4 Evolution o melhor VF já lançado, junto com VF2 na verdade.
VF4 trouxe tanta novidade, foi tão bem avaliado q a própria Namco depois do fraco Tekken 4, teve q copiar muita coisa de VF4 no seu bem sucedido Tekken5.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.803
Pontos
503
Mas vc não curtiu o que do VF5 ?
Se for criticar os gráficos não vale, é um jogo lançado em 2006.
Controle, movimentação, falta de modos de jogos...

Achei o 5 exatamente o mesmo do 3 lançado anos antes, na minha visão, o jogo não evoluiu.
Gráficos são o melhor do jogo, jogo antigo mais ainda, de certa forma, bonito...
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.817
Pontos
854
Se tem uma geração q me decepcionou em jogos de luta com certeza foi essa. Um verdadeiro puteiro com monetização, temporadas de passes e dlcs lotando o rabo. Para no fim entregar jogos mais do mesmo sem quase nenhum avanço significativo.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
VF1 foi um grande choque para mim quando saiu ver aqueles bonequinhos quadrados metendo a porrada uns nos outros foi algo surpreendente no seu lançamento e ter a possibilidade de jogar no saturn foi algo que eu criei grande expectativa mas confesso que a jogabilidade do primeiro era ainda muito crua e a dificuldade de fazer certos movimentos (Akira) deixava o jogo limitado mas adorava as musicas da versão console.

O segundo foi um dos meus jogos de luta preferidos por muito tempo e dadas as melhorias e avançados conseguia jogar com todos os personagens dessa vez. Infelizmente não pude mais acompanhar a franquia mas via que aos poucos a sombra de outros jogos tomava o lugar que deveria ser de VF que se tornava algo para um nicho cada vez menor apesar de suas tentativas de inovações muitas que foram tomadas pelos outros jogos.

Um novo VF ser for feito seriamente não pode ser contentar apenas com um “melhor que nada” tem que ter o impacto causado do primeiro não pode ficar na simplicidade para agradar os da antiga e saudosistas, tem que mostrar seu estilo e provar que é o jogo 3D que inspirou todos os outros.

Se não for dessa maneira será mais um jogo de nicho fadado a cair no esquecimento rápido em que seus personagens só serão visto em cameos de outras franquias.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Controle, movimentação, falta de modos de jogos...

Achei o 5 exatamente o mesmo do 3 lançado anos antes, na minha visão, o jogo não evoluiu.
Gráficos são o melhor do jogo, jogo antigo mais ainda, de certa forma, bonito...

Sobre modos de jogos, imagino que tenha jogado o VF5 Final Showdown? Caso positivo, seria interessante dar uma conferida no VF5 vanilla que tem o modo quest que ficou de fora do Final Showdown...

https://marketplace.xbox.com/pt-br/Product/Virtua-Fighter-5/66acd000-77fe-1000-9115-d802534507ee



é capaz mesmo, os únicos virtua fighters que teve sucesso comercial em consoles foram vf2 e vf4 1,7 milhões e 1,2 milhões de unidades respectivamente, no saturn e ps2. dos virtua fighter 5 não tenho dados.

É um jogo em que o próprio conceito se opõe ao sucesso- bem característico da CSK SEGA; um Virtua fighter precisa:

  1. se um jogo técnico
  2. ter gráficos de ponta e de vanguarda
Esses dois itens eu amo no VF, mas eu sou parte do nicho, se vier com gráficos capados, tipo vf4 que apesar dos shaders e dos efeitos de luzes, tinha cenários planos em relação ao 3; eu to fora.
não acho que a Sega Sammy vá aprovar o projeto tal como ele precisa ser; ela é mais focada em ganhar dinheiro do que a csk sega e vendo ela queimando Phanzer D com essa versão switch, então das duas uma ou teremos um virtua fighter indie-like ou nem sequer teremos um virtua fighter; as fica a critério dos fãs, jogar um virtua fighter cartoon ou datado em termos técnicos (única forma da sega sammy não perder dinheiro) ou aceitar a casualização da franquia em prol da sobrevivência da mesma com modos de jogo tipo o Conquest de MK ou combos de botões smashers e quem sabe poderes...mas de qualquer maneira será danoso pois a franquia não sustenta como produto.

Para os padrões de mercado da época, VF2 e VF4 venderam até bem se comparado com outros jogos de luta, uma coisa que não se deve esquecer tb é que ambos tiveram presença forte nos arcades, onde uma única máquina custava alguns bons milhares de dólares, muito mais do que a Capcom lucrava com suas CPS 2.

VF4 com gáficos capados? Ter cenários planos tradicionais ao invés dos com relevo nada tem a ver com orçamento técnico ou financeiro que influencie a parte gráfica, foi pura questão de design pois a AM2 tinha percebido que as arenas tornavam o gameplay mais técnico e dinâmico., VF4 para a época e por muito tempo foi referência visual, dá uma testada na versão Naomi 2 no emulador e vc verá que o visual é tão bom quanto um DoA 3 no Xbox OG.

Outra coisa, vc está presumindo um monte de coisas que não tem lá muita base para confirmação, isso que vc diz sobre gráficos, parte técnica tendo relação com gastar muito dinheiro, existem diversos exemplos de que isso não é via de regra, temos um bom exemplo no próprio Shenmue III que conta com um orçamento bem limitado e isso não impediu de o jogo ter modelos e gráficos bem polidos dentro de sua proposta artística...

Shenmue-3-Japan-Expo-2019-2.jpg

shenmue-iii-3-ps4-playstation-4-1.original.jpg
shenmue%203%20trailer%20opinion%20piece.jpg

LdzpTAJh79kxX4pzkuYgzX.jpg
dims

shenmue-3-pc-ps4-combat.jpg


...comparativamente, não deve nada ao que temos hj de melhor em matéria de modelos e visuais em jogos de luta, se brincar é ainda melhor tendo em conta a geometria dos modelos do jogo, Tekken 7 ou mesmo SC VI que contam com o suporte de uma empresa forte como a Bandai Namco não são tão bonitos quanto esses modelos em Shenmue III, isso é uma pequena amostra do quanto situações de contingenciamento por muitas vezes geram resultados até melhores no sentido de otimização de recursos e esforço criativo dos produtores.

IMO, a questão primordial para VF6 não ter ainda acontecido se deve principalmente pela saída do Suzuki da Sega, pela falta de gente capacitada e com vontade lá na Sega para explorar novas idéias que justifiquem um novo jogo e que dê motivos a Sega direcionar investimento. Nessas conversas entre o Suzuki e a Sega, com ctza a pauta mais importante deve estar sendo o fator inovação, quais idéias estão na mesa que façam jus ao passado inovador da IP, o que se pode fazer de novo para justificar uma sequência dentro do conceito primordial da IP, não é questão de ser nicho por ser muito técnico, combar em SFV tb exige técnica e nem por isso o jogo tem deixado de estar em evidência mesmo que caminhando em um ritmo mais lento do que outros jogos da série.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.803
Pontos
503
Sobre modos de jogos, imagino que tenha jogado o VF5 Final Showdown? Caso positivo, seria interessante dar uma conferida no VF5 vanilla que tem o modo quest que ficou de fora do Final Showdown...

https://marketplace.xbox.com/pt-br/Product/Virtua-Fighter-5/66acd000-77fe-1000-9115-d802534507ee
Exatamente esse.
E foi uma grande decepção ver a interface sendo praticamente a mesma do VF2...
Mas acho que tem um negocio de quest lá, não lembro exatamente como é, mas se me lembro bem tinha que vencer fazendo determinado movimento ou coisa assim. Bem podre o negocio.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Exatamente esse.
E foi uma grande decepção ver a interface sendo praticamente a mesma do VF2...
Mas acho que tem um negocio de quest lá, não lembro exatamente como é, mas se me lembro bem tinha que vencer fazendo determinado movimento ou coisa assim. Bem podre o negocio.

Então, o Quest mode é só no VF5 normal mesmo...



O VF 5 FS nada mais é do que uma versão crua do arcade, por isso que vc sentiu essa impressão de simplicidade nas opções e interface.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Controle, movimentação, falta de modos de jogos...

Achei o 5 exatamente o mesmo do 3 lançado anos antes, na minha visão, o jogo não evoluiu.
Gráficos são o melhor do jogo, jogo antigo mais ainda, de certa forma, bonito...
Movimentação, como assim ?
A movimentação dos lutadores de VF5 da uma surra nos de Tekken 6 por exemplo, os do VF5 andam de fato pelo ring, os de Tekken deslizam kkkkkk, uns movimetosinhos toscos lá.
 
Topo Fundo