O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ações da Microsoft caem de maneira drástica

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
Logo após a conferência da SONY na E3 2013 as ações da empresa de Redmond Caíram 0.20(0.56%) enquanto os lucros da rival subiram cerca de 0.55(2.81%)

Depois de a Sony ter anunciado seu console "por quase metade do preço" (Exageramos)a Microsoft teve uma queda brusca nas suas finanças.

A Microsoft ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, também pudera a tamanha dor de cabeça que eles devem estar enfrentando no momento!

Fonte: Finance/Yahoo


1002081_675130412503255_1672048950_n.png
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Aposto em mais uma queda no lançamento do console e é aí que eu compraria ações, se pudesse.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Cair 0,56% é uma queda drástica agora? O que aconteceu com as ações do Eike Batista então?
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.515
Reações
16.907
Pontos
1.089
Eu acho que não precisa ser expert em finanças pra saber que isso não é "cair drasticamente"...
 


TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Eu tinha lido 56% mas é 0.56% ou seja? Quase nada. Mas não deixa de ser uma perda para a M$
 

Dimma

Veterano
Mensagens
1.817
Reações
163
Pontos
124
Cair 0,56% é uma queda drástica agora? O que aconteceu com as ações do Eike Batista então?

Claro que o criador do topico exagerou mas 0,56% em queda em se tratando de uma gigante como a Microsoft éh para se preocupar...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.663
Reações
30.088
Pontos
1.404
Claro que o criador do topico exagerou mas 0,56% em queda em se tratando de uma gigante como a Microsoft éh para se preocupar...

Por favor não falem daquilo no qu vcs possuem -1bilhao em conhecimento.
Cada uma, o dia que cair uns 15% aí sim vai ter alguem dando atencao.

Parece até piada este tópico, variações maiores que essa são plenamente normais no mercado de ações e acontece absolutamente todo dia, ou alguém acha que o preço é fixo? Aposto que tem quem acha que sim.
Ações são negociadas em tempo real e é assim que se ganha grana, um bom dia na bolsa e quando ela cai ou sobe 2%. Aí é uma montanha russa nos ativos linda de se ver.

Tetando do meu HTC One X!
 
Topo Fundo