O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aí você ganha a MEGA DA VIRADA sozinho...o que faz ?

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Comprar o fórum e trazer o brasil123 e truemetalord pra terminar a briga. Trazer tbm o JAG pra nos revelar o segredo do brasão de brasília.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Comprar o fórum e trazer o brasil123 e truemetalord pra terminar a briga. Trazer tbm o JAG pra nos revelar o segredo do brasão de brasília.

Eu chuto que este post será editado pela moderação.

Cara, você quer ser banido do fórum ?

Não é o meu caso, mas tem users aqui na OS que suam frio quando alguém fala sobre esse brasão...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Eu ia fingir minha morte e ninguém conhecido iria mais ouvir falar de mim
A não ser que eu ficasse tão rico a ponto do mundo inteiro saber de mim nos tablóides com a notícia de que eu comprei um avião de carga pra zuar
 


Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.234
Reações
7.106
Pontos
703
Não da para ganhar sozinho, pq só vou jogar no bolão da OS esse ano.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Aplicaria uma boa quantia em investimentos com rendimentos caindo na conta do meu pai e minha mãe ( são cabeças duras, não daria diretamente o dinheiro a eles)

Ajudaria as pessoas que sei que me ajudariam se fossem elas no meu lugar

Viajaria o mundo

Compraria um piano fuderoso de cauda e aprenderia a tocar.

Estudaria bastante.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Mando um caminhão de p*rocas pra quem postar neste tópico!:ksafado

O resto gastaria com sexo, drogas, rock'n'roll, pesquisa sobre alienígenas e o sobrenatural.
Depois apareceria no Domingo Espetacular da Record como o homem que ganhou na Mega da Virada e perdeu tudo!
 
Ultima Edição:

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
10 tonelada de cocaína pra cheirar no pau de 100 tr*v*c0
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
10 tonelada de cocaína pra cheirar no pau de 100 tr*v*c0
3794b1a146d63bd1d8c33a99ed24b445.jpg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.614
Pontos
1.839
Mas ninguém precisa saber que você ganhou. Podem lhe ver com mansão e carrão e pensarem que você é um Youtuber famoso ou um web escritor.

Não vai colar. Melhor coisa, é ficar de boas. Pede dispensa do trampo...diz que vai buscar um projeto pessoal. Compra um mercadinho qualquer...da para um cara de confiança e que não seja quadrado cuidar...não precisa nem dar lucro. Mas precisa ser saudável, para se manter e pagar o salário dos trabalhadores lá.

Eu não mudaria da minha casa, estou feliz com o que eu tenho. Carro...eu tenho vontade de ter um Camaro, mas não precisa ganhar na loteria para ter um. Então, ter um carro desses não é barato mas também não é inexplicável.

O que eu mais “teria” ganhando na loteria seria tempo. Tempo para fazer (ou não fazer nada) as coisas que eu quisesse fazer. Aliás...eu já me consideraria um ganhador da loteria se pudesse manter o nível de vida que tenho hoje sem gastar 12 horas por dia trabalhando. Eu não preciso ter muito mais “coisas” do que tenho hoje para ser feliz. Mas tempo...sim...tempo me falta muito.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Encheria o carrinho da steam fora da época de sale.:kforever

Enviado de um Skate Park
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.678
Reações
13.962
Pontos
754
Em primeiro lugar, se eu ganhasse essa caralhada toda de dinheiro, 280 milhões é isso?
Eu teria medo, muito medo de ir reclamar meu premio.
Imaginem chegar na lotérica ou na caixa e dizer que veio pegar um prêmio desse, como não chamar atenção dos outros?
Sem falar que não deve ser tão simples resgatar essa quantia.
Mas enfim,
Eu me contentaria com bem menos que isso, uns 2 milhões já daria um baita conforto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.079
Pontos
2.529
Jogo o dinheiro em um mar de m****, só para ver vários pular.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Ia pagar um milhão para o Cebola e para o Tortinhas pra ambos rebolarem nus na minha frente enquanto filmo tudo ao vivo para a OS.

Depois compraria a Outer Space, em seguida pagaria pro UOL ressuscitar o Vale Tudo. Após, eu ofereceria prêmios de grande valor para quem fizesse mais ataques contra o outro fórum. Rolaria uma guerra forista. E aí assistiria tudo pegar fogo enquanto acenderia um churrasco usando blocos de nota de 100 reais.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Em primeiro lugar, se eu ganhasse essa caralhada toda de dinheiro, 280 milhões é isso?
Eu teria medo, muito medo de ir reclamar meu premio.
Imaginem chegar na lotérica ou na caixa e dizer que veio pegar um prêmio desse, como não chamar atenção dos outros?
Sem falar que não deve ser tão simples resgatar essa quantia.
Mas enfim,
Eu me contentaria com bem menos que isso, uns 2 milhões já daria um baita conforto.
Essa é uma das minhas dúvidas. Como fazer, com quem falar e tal, se o gerente não é amigo de bandido e poderia armar uma casinha e tal. Se eu ganhasse esse seria um dos meus medos.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
R$280.000.000,00 / 4(real para dólar)

= 70.000.000,00U$ / 100.000,00U$
= 700X

Faria isto 700 vezes:

:coolface
Aplicaria todo o dinheiro e viveria de renda, por exemplo os 280 milhoes na poupança renderia uns R$1.400.000,00 por mês :klol, acho que da pra viver de boa :kforever.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Iria morar nos EUA e teria uma casa no Brasil apenas para passar férias.

Montaria uma garagem com os carros que mais gosto e aproveitaria para viajar também.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Receberia o prêmio depois de um mês pelo menos, talvez mais, em outra cidade, com a conta aberta em uma terceira cidade que não a minha.

Ao menos o gerente geral da agência em que eu fosse receber o prêmio saberia (consequentemente toda a agência) bem como toda a agência da minha conta que da noite para o dia teria um aumento de 300 milhões na carteira.

Por isso a maior distância possível desses dois grupos.

A terceira pessoa que saberia seria o gerente de investimentos que Caixa ia acabar mandando entrar em contato comigo, mas esse imagino ser alguém mais seguro.

Nessas alturas já estaria em outro lugar em que ninguém me conhece.

Passaria o primeiro ano viajando e estudando qual o melhor lugar para viver e investir o dinheiro, possivelmente iria morar nos EUA pela questão cultural, mas assim, teria uma "casa" em alguns países mas não acho que ficaria muito fixo em algum lugar, acho que iria passar alguns anos conhecendo o mundo.

Depois provavelmente voltaria a trabalhar em algum negócio novo ou talvez até na mesma área em que já trabalho, mas claro, sem a pressão atual.

Óbvio, existe um seleto grupo de umas 5 pessoas que se daria muito bem caso eu viesse a ganhar.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
UMA SURUBA TODOS OS DIAS COM UMA JAPA, NEGRA, ANÃ , RUIVA E UMA GRANNY. TUDO JUNTO E MISTURADO

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
A primeira coisa é tentar não morrer nos dez minutos seguintes.
A segunda é tentar não morrer nos próximos seis meses.
A terceira é tentar não ficar pobre novamente nos próximos dois anos.
Somente a quarta é pensar no que fazer.
 
Topo Fundo