O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aí você ganha a MEGA DA VIRADA sozinho...o que faz ?

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
1. Assume um perfil contido e filantrópico.

2. Ajuda as pessoas mas se torna o Playboy mais playsson da face da tarde.

3. Cai no mundo como se o mesmo fosse acabar amanhã - drogas ,alcool, viagens e sexo.
Pegaria uma parte e investiria em renda fixa. Outra parte iria gastar principalmente com viagens. E outra parte iria montar algum negocio próprio com o qual eu me identificasse e gostasse de trabalhar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.430
Reações
20.869
Pontos
1.044
Não vai colar. Melhor coisa, é ficar de boas. Pede dispensa do trampo...diz que vai buscar um projeto pessoal. Compra um mercadinho qualquer...da para um cara de confiança e que não seja quadrado cuidar...não precisa nem dar lucro. Mas precisa ser saudável, para se manter e pagar o salário dos trabalhadores lá.

Eu não mudaria da minha casa, estou feliz com o que eu tenho. Carro...eu tenho vontade de ter um Camaro, mas não precisa ganhar na loteria para ter um. Então, ter um carro desses não é barato mas também não é inexplicável.

O que eu mais “teria” ganhando na loteria seria tempo. Tempo para fazer (ou não fazer nada) as coisas que eu quisesse fazer. Aliás...eu já me consideraria um ganhador da loteria se pudesse manter o nível de vida que tenho hoje sem gastar 12 horas por dia trabalhando. Eu não preciso ter muito mais “coisas” do que tenho hoje para ser feliz. Mas tempo...sim...tempo me falta muito.
Vc tem razão...eu nunca parei para pensar nisso. Dinheiro não compra só coisas. Compra tempo também. Eu garanto que hoje eu preciso de muito mais tempo que você.
Essa grana compra o desligamento do alarme do celular, isso sim custa caro.
Quem precisa de cara em Mangaratiba com heliponto ?!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Viajar pelo mundo.
Sem destino, e tentando conhecer cada um dos 193 países.

Drogas, sexo e putaria são o ópio da sociedade.

A primeira coisa que iria me livrar é desse anestésico, a vida é muito mais que isso, só com dinheiro tu pode desfrutar de prazeres maiores que esses.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Inicialmente retiraria o prêmio fora de minha cidade natal, claro.

O importante é jogar pela net pra não identificar de cara a cidade do ganhador.

Conheço uma gerente que pagou 16M num prêmio uma vez. É tudo bem tranquilo na caixa, vc nem fica exposto e tal.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
ia embora dessa birosca de país e abriria uma empresa nos eua.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Comprava o forum, mandava o cebola pastar, nomeava o pockett para moderador chefe, bania o zé do caixao, e mudava o nome disso para bisnaga space.
 


Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Fico muito feliz , mas já estou acostumado a ser pobre , então perco tudo rapidamente :facepalm
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.522
Pontos
553
Primeiro não contava para ninguém, só para mãe, irmão..

Depois sairia do país para outro de primeiro mundo.

Depois viveria de boa sem muito luxo com o dinheiro investido em algo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.192
Reações
23.285
Pontos
1.619
A primeira coisa a se fazer DEPOIS de sair do hospital (um pequeno infarto depois da confirmação...) seria digitar A SEGUINTE FRASE AQUI NO FORUM (prestem atenção!)

"Alguém tem um fusca pra vender?"

Então, se virem isso, fora desse post, já sabem!:ksafado

Ah sim, é se for um "bizorrão 1500", melhor ainda!!!!!:coolface

Meu pedido de um fusca vai ficar pro ano que vem porque dessa vez, não consegui não!:ksnif
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Daria uma festa regada a drogas e muitas prostitutas.
Tudo do bom e do melhor.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
178.292
Pontos
1.003
Me encerraria em um quarto de hotel com a Mulher Melão por uns 3 meses. Comeria até enjoar.
2frdgwtqw8_5jj0mrhvkt_file

Depois pensaria no que fazer.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Pelo visto o sonho de muitos users aqui não poderão ser realizados. :kkk

Houveram muitos ganhadores, 52 para ser exato, e o prêmio foi de R$ 5,8 milhões de reais para cada ganhador.

Com quase 6 milhões de reais tu não consegue fazer muita coisa, se levar em consideração investimentos em imóveis de ponta, roupas de grife e carros de luxo. É praticamente esmola nos dias de hoje.

Tá, pode ser um bom dinheiro, é uma quantia considerável e pode mudar a vida do ganhador. Mas não é um valor elevado, pelo contrário. É uma merreca. E perto das lavagens de dinheiro e propinas que comem solto nos bastidores da política nacional, 6 milhões é valor irrisório.

Não adianta: pobre só serve pra se fuder.

Ps: 5,8 milhões hoje em dia vai embora muito rápido. Não adianta, por mais que vocês tentem relativizar.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
178.292
Pontos
1.003
Um apartamento de alto padrão (não de luxo) em qualquer grande cidade sai em torno de R$5-6 milhões.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
5M fazem diferença se vc já tem uma vida estabilizada.

Se vc não tem nada e recebe os 5M aí vão embora rapidinho. Só para vc subir o padrão vc vai precisar de uns 1.5M a 2M

O que sobrar ter que saber direito o que fazer senão voa!

E tem outra hein. Dessas 52 apostas qts será que não foram por cotas?

Sinceramente eu acho que esse negócio aí de apostar na mega da virada uma roubada. Um concurso random aí no ano deve pagar muito mais do que esses da Mega. O cara vai do êxtase a decepção em questão de horas.

É bom ganhar? Pra krl
Mas deve dar aquela broxada na hora que sai o resultado de em qts vc vai dividir o prêmio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.729
Pontos
503
Pelo visto o sonho de muitos users aqui não poderão ser realizados. :kkk

Houveram muitos ganhadores, 52 para ser exato, e o prêmio foi de R$ 5,8 milhões de reais para cada ganhador.

Com quase 6 milhões de reais tu não consegue fazer muita coisa, se levar em consideração investimentos em imóveis de ponta, roupas de grife e carros de luxo. É praticamente esmola nos dias de hoje.

Tá, pode ser um bom dinheiro, é uma quantia considerável e pode mudar a vida do ganhador. Mas não é um valor elevado, pelo contrário. É uma merreca. E perto das lavagens de dinheiro e propinas que comem solto nos bastidores da política nacional, 6 milhões é valor irrisório.

Não adianta: pobre só serve pra se fuder.

Ps: 5,8 milhões hoje em dia vai embora muito rápido. Não adianta, por mais que vocês tentem relativizar.

6 fucking milhões é merreca agora? isso é um salário de quase 30 k/mês, isso deixando apenas na poupança. Se você não viveria bem com 30 mil eu te garanto que eu viveria.
 
Topo Fundo