O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Eu nunca vi seguidores/seguidos no app, só no site mesmo!
Pouco tempo atrás funcionava no Android.

Uma pergunta para os navegantes: existe alguma restrição de tamanho para baixar o curso para fazer off?
Baixei um de inglês com 500 imagens, então acho que o limite é a memória do aparelho. Um detalhe é que não conseguia aprender novas palavras com o curso offline, por algum motivo algumas imagens só carregavam com internet. Mas na revisão funciona 100%.

Edit: Está baixando normal todos os cursos. Sei lá o motivo. Tentem ai.
 

Deus Ex Machina

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
316
Pontos
63
Pô, dei uma atualizada na lista de seguidores, apareceu outro doido com um porrilhão de pontos, Altamiro. Vamos subir o nível, meu povo! Cadê a @Alexandra Rodion , sumiu das pontuações enlouquecidas.
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
E aqui o placar da semana passada: Novos jogadores, novas pontuações!

ehVJmAY.png
 


Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
Pô, dei uma atualizada na lista de seguidores, apareceu outro doido com um porrilhão de pontos, Altamiro. Vamos subir o nível, meu povo! Cadê a @Alexandra Rodion , sumiu das pontuações enlouquecidas.
Eu já tinha dito que não ia participar da competição deste mês.
Hahaha! Vê, sempre aparecem bons competidores. Você ainda está na frente esse mês ;3
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Meus amigos que gostam de competir e estudar, como vão?
Lancei mais um curso, também da área de trânsito:
http://www.memrise.com/course/1258710/ve-se-no-transito/
Esse eu não dividi em capítulos, deixei interação rápida somente entre descrição e imagens, acrescentei muitas coisas que cotidianamente vemos no trânsito de nossas cidades. Quem quiser colaborar com ideias para mais itens, manda bala que eu aceito e agradeço!
Abs.,
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Meus bons amigos bom dia!
Decidi qual livro vou dar de presente para ser sorteado entre os 10 primeiros colocados do mês de outubro, acabei de comprar:
http://www.saraiva.com.br/o-que-a-v...paz-para-morrer-em-paz-6-ed-2013-4885229.html
Esse filósofo é um barato!
Nesses últimos dias criei mais dois cursos simples no Memrise:
http://www.memrise.com/course/1260994/calculations-9/
http://www.memrise.com/course/1259757/lost/
O primeiro são multiplicações e divisões com o número 9. Gostei!
O segundo é também matemático e só os que assistiram Lost vão entender logo de cara.
Através da ideia de um parceiro meu, o Jeko, estou fazendo mais um curso, onde listarei um vocabulário nordestino e suas significâncias, e está ficando bem interessante.
Paralelamente também estou fazendo mais que vai se chamar Emgecivu Neot Yn! Esse será um pouco mais demorado de terminar, mas como o título já diz, será sobre palavras de português...
Abs.,
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
Estou pronto pra ser sorteado de novo! :D
Pela pontuação do @JoeFather , "sortear o livro" foi só um jeito maroto de dizer "qual livro vou comprar pra mim esse mês". Repare que ele costumava vir e atiçar a turma toda aqui, mas essa semana ele sumiu... do tópico! No placar, tá firme e forte!

Até a Kolinha voltou, e voltou bem! Reparem que essa semana temos 22 atletas! Não tá fácil!
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Estou pronto pra ser sorteado de novo! :D
Bom, existem pessoas que tem sorte por natureza, eu sou mais da frase do Louis Pasteur "A sorte favorece as mentes preparadas", em outras palavras, se você ganhar pela sorte será por que se preparou, competiu e está entre os 10 de outubro. Boa sorte meu caro!
Falando em Louis Pasteur, estou chegando ao fim deste curso que criei com frases de famosos e estou me divertindo e aprendendo tanto com ele, filosoficamente falando, que decidi não terminá-lo e inserir mais 100 frases de famosos no pacote. Estou aberto, como sempre, a sugestões...
Pela pontuação do @JoeFather , "sortear o livro" foi só um jeito maroto de dizer "qual livro vou comprar pra mim esse mês". Repare que ele costumava vir e atiçar a turma toda aqui, mas essa semana ele sumiu... do tópico! No placar, tá firme e forte!
Eu me excluo do sorteio, meu caro, se eu ganhar sorteio de novo e de novo e de novo...
Não estou muito ativo aqui neste tópico pelo simples fato de "tentar" cumprir as regras e não postar duas mensagens em seguida. Dá até "coseguinha" na mão de postar, mas me seguro ao máximo...
Quanto ao placar, o nosso amigo @Deus Ex Machina está na correria, assim como creio que os demais e por isso me mantive na frente, mesmo fazendo uma pontuação inferior ao do mês passado.
Até a Kolinha voltou, e voltou bem! Reparem que essa semana temos 22 atletas! Não tá fácil!
A Kolinha voltou por que mostrei para ela o 500 Words e ela adorou. Mas a Kolinha não leva a competição a sério, inclusive está doida para que eu a torne Pro também, para jogar off, mas só faço isso quando ela criar uma "estabilidade cursal" e não desinstalar novamente o Memrise como sempre faz, na hora que enjoa.
Outra meta dela agora também é me vencer no xadrez, algo que os irmãos dela não conseguiram ainda, e para quem está com 9 anos, tem grandes chances, uma vez que quando bobeio com ela, fica difícil reverter a peleja. Não sou um grande enxadrista, nunca fiz estudo de jogadas do jogo, só curto pensar um pouco e hoje de manhã, ao levá-la para a escola, eu contei minha fórmula secreta para quando jogo uma partida: encaro o xadrez como uma batalha de RPG, onde vou colocando os personagens em risco, mas sempre tendo alguém para protegê-lo. Vamos ver se ela aprende isso. Outra coisa que insisto com ela é que no xadrez nunca se perde, cada partida é um ensinamento, um bom exercício para o cérebro, espero que um dia ela concorde comigo... ou não!
nao rolou o sorteio ? vou levar essa hein
O meu sorteio será entre os 10 melhores colocados no mês de outubro e realizarei provavelmente amanhã, novamente gravando em vídeo. Hoje vou pegar o score por volta das 20h e após confirmá-lo com o amigo @ZNP farei o sorteio.
Abs.,
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Fala gente que gosta de pensar e jogar!
Realizei na madrugada do dia 1º de novembro o sorteio eletrônico para os 10 mais na nossa maravilhosa competição e o resultado está no vídeo abaixo, dentro do campo spoiler. O vencedor foi uma surpresa agradável, inclusive, peço ao mesmo que me envie uma MP com seu endereço para que eu possa lhe remeter seu prêmio, o que eu o farei com muito prazer! Veja o vídeo:

Qualquer reclamação entre em contanto com nosso SACICJ - Serviço de Atendimento ao Consumidor Insatisfeito Com o JoeFather! :klol

Vamos ver o qual será o prêmio para o ganhador sortudo deste mês de novembro, ainda terei um mês para pensar e já peço de imediato sugestões aos meus amigos competidores, para tornar o evento ainda mais agradável!
Parabéns para todos que concorreram, parabéns para todos que participaram e pontuaram no Memrise.
Abs.,
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
Parabéns para todos que concorreram, parabéns para todos que participaram e pontuaram no Memrise.
Rapaz, tô aqui ouvindo e rindo! Bem que você poderia narrar a pontuação semanal! Eu assistiria sempre! Acho muito divertida a maneira como você apresenta. Estou ainda ouvindo, claro (o áudio tem 25min), mas tô aqui curtindo!

E aqui vai o placar final de outubro:

PdKCxfW.png


Reparem umas coisas:
1- Mais de 30 pessoas participaram neste mês! :eek:
2- Tem gente que não frequenta o fórum aqui participando! Olha o Herickcs e o Darth_Insigne! :eek:
3- Tem gente que frequenta na moita, não aparece no tópico e está pontuando loucamente! Cacilda! Vejam o Altamiro Vilhena! O Mestre dos Magos! :eek: NaoPodeSe.jpg!
4- Hoje foram DOIS dias depois do fechamento de outubro, e 14 pessoas pontuaram! COATORSE! :eek: Mano! Cês não assistem séries não?
5- Alexandra Rodion não pontuou! :eek: A campeã do mês passado estaria meditando profissionalmente?
6- Olha esse top 3! Olha isso! :eek: O trio do milhão tá disparado!

Parabéns a todos que participaram! E três vezes pro JoeFather, que além de campeão de outubro, conseguiu ser sorteado dezenas de vezes seguidas, e ainda tem a capacidade de apresentar um vídeo às 4h da madrugada com o carisma do Silvio Santos!

@JoeFather fez por merecer seu livro Atenção Plena: Mindfulness! Agora nos falamos por MP pros detalhes do envio do livro. Infelizmente, pra presente só o livro físico. Não tem como mandar livro kindle. :/

Ri pra caramba do resultado do sorteio! :klol

nao_pode_se.jpg

Parabéns pra turma toda! Pontuações decolando!
 

Deus Ex Machina

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
316
Pontos
63
Não valeu, eu não ganhei! :D

Defini uma meta para o memrise, será 1.000.000 por mês durante os próximos meses, o que dá uma média 30 e poucos mil por dia, 250 mil por semana, algo factível. Nas primeiras semanas estava em 500 ou 600 mil por semana, mas agora tenho que estudar outras coisas.

Falando em séries, limitei a duas, The Blacklist e Lucifer. Acho que mais do que isso já é desperdiçar meu tempo...
 
Ultima Edição:

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
@JoeFather acho que você deixou o var_cont = 2 ligado no mensal! Deleta esse módulo aí, faz favor. Não pode ser. Simplesmente naopodese!
nao_pode_se.jpg
 

Deus Ex Machina

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
316
Pontos
63
Falando em pontuação, o sr. @ZNP está muito abaixo da média, vai entrar no relatório trimestral. O funcionário ZNP está vivendo de louros passados, no alto de 17 milhões de pontos, mas isso será revertido em breve com o atual nível de participação.
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
está muito abaixo da média
Verdade! Mea culpa! Não acostumei com a mudança na pontuação, privilegiando as novas palavras.

E nessas últimas semanas estive/estou envolvido com vários cursos online ao mesmo tempo. Dois sobre meditação, um sobre jogos educacionais (olha a copa aí) e outro sobre programação pra jogos (como mentor, olha só! Eu que não sabia nada quando abri o "Diário de Estudos" na HM). Apesar de online, os cursos têm uma carga de leitura, exercícios e vídeos bem razoável. Como é bacana ir pra frente!

E o senhor, DeusX, como está? Acho que podemos pensar nuns ports dos tópicos mais pohetas da Educação & Profissões pra cá, hein?
 

Deus Ex Machina

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
316
Pontos
63
E o senhor, DeusX, como está? Acho que podemos pensar nuns ports dos tópicos mais pohetas da Educação & Profissões pra cá, hein?

O tópico de meditação e como você estuda são essenciais.

Faça a revisão rápida, 50 pontos por palavra é bem melhor que 5 pontos. E é rápido de fazer.
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
O tópico de meditação e como você estuda são essenciais.
Estou pensando em fazer um de meditação colaborativo. Teria uns vídeos, artigos e áudios pra meditações diferentes, e o tópico funcionaria como um diário pessoal de cada participante. Meditou, postou. Além disso, toda semana eu proporia uma atividade diferente relacionando meditação, formação de hábitos e cognição. Que tal?
 

Deus Ex Machina

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
316
Pontos
63
Estou pensando em fazer um de meditação colaborativo. Teria uns vídeos, artigos e áudios pra meditações diferentes, e o tópico funcionaria como um diário pessoal de cada participante. Meditou, postou. Além disso, toda semana eu proporia uma atividade diferente relacionando meditação, formação de hábitos e cognição. Que tal?

Bom, muito bom, bonzíssimo!

Falando nisso, conhecem o aplicativo Fabulous?
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Rapaz, tô aqui ouvindo e rindo! Bem que você poderia narrar a pontuação semanal! Eu assistiria sempre! Acho muito divertida a maneira como você apresenta. Estou ainda ouvindo, claro (o áudio tem 25min), mas tô aqui curtindo!

E aqui vai o placar final de outubro:

PdKCxfW.png


Reparem umas coisas:
1- Mais de 30 pessoas participaram neste mês! :eek:
2- Tem gente que não frequenta o fórum aqui participando! Olha o Herickcs e o Darth_Insigne! :eek:
3- Tem gente que frequenta na moita, não aparece no tópico e está pontuando loucamente! Cacilda! Vejam o Altamiro Vilhena! O Mestre dos Magos! :eek: NaoPodeSe.jpg!
4- Hoje foram DOIS dias depois do fechamento de outubro, e 14 pessoas pontuaram! COATORSE! :eek: Mano! Cês não assistem séries não?
5- Alexandra Rodion não pontuou! :eek: A campeã do mês passado estaria meditando profissionalmente?
6- Olha esse top 3! Olha isso! :eek: O trio do milhão tá disparado!

Parabéns a todos que participaram! E três vezes pro JoeFather, que além de campeão de outubro, conseguiu ser sorteado dezenas de vezes seguidas, e ainda tem a capacidade de apresentar um vídeo às 4h da madrugada com o carisma do Silvio Santos!

@JoeFather fez por merecer seu livro Atenção Plena: Mindfulness! Agora nos falamos por MP pros detalhes do envio do livro. Infelizmente, pra presente só o livro físico. Não tem como mandar livro kindle. :/

Ri pra caramba do resultado do sorteio! :klol

nao_pode_se.jpg

Parabéns pra turma toda! Pontuações decolando!
Meu caro que bom que gostou do vídeo, foi bem emocionante quando o sortudo ganhou, me pegou totalmente de surpresa, haja vista a minha reação sincera. :)
Puts, nem sabia que eu tinha direito a um prêmio, que, modéstia a parte vou aceitar sim, com todo o carinho do mundo. Mando MP assim que eu estiver no PC. Falando em MP, vou lhe enviar uma também @Deus Ex Machina meu caro amigo sortudo daqui até na China.
Meu caro @ZNP posso dar de brinde entre os 10 de novembro um livro de ficção?
Abs.
 

herickcs

Ser evoluído
Mensagens
11
Reações
47
Pontos
23
Buenas galera,
Tive que dar uma segurada na participação em função de correia do "maledito" TCC (entrego no fim de novembro), mas vou tentar tornar a ser participativo xD

Vlws Flws
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Aeeee parabéns a todos !! comecei meio lento o mês mas vou tentando melhorar. sou o usuario mestredosmagos la D:D:D:D
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Buenas galera,
Tive que dar uma segurada na participação em função de correia do "maledito" TCC (entrego no fim de novembro), mas vou tentar tornar a ser participativo xD
Vlws Flws
Beleza @herickcs participe sim, por que agora estou turbinando com tudo! :kwow
Brincadeira! Daqui há alguns dias vou ter que revisar um revista de RPG Maker com mais de 100 páginas e vou ficar detido nessa responsa, com certeza diminuirei a pontuação.
Aeeee parabéns a todos !! comecei meio lento o mês mas vou tentando melhorar. sou o usuario mestredosmagos la D:D:D:D
@fernandy meu caro, caríssimo Mestredosmagos, você vai ter que fazer uma magia para azarar o sortudíssimo @Deus Ex Machina no próximo sorteio, o cara está com sorte demais.
Estou agora querendo ultrapassar o Nilson no ranking geral enquanto eu creio que o Altamiro vislumbre a taça do amigo @ZNP, faltam só 10 milhões de pontos! :viraolho
Abs.,
 

Gaored

Bam-bam-bam
Mensagens
45
Reações
73
Pontos
429
Me esforçar para me manter nesse top 10 e ter mais sorte no próximo sorteio :klol. A galera aumentou o ritmo quase fiquei de fora.
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
vou tentar tornar a ser participativo xD
Nem que seja qui, botando pilha na galera! :D

sou o usuario mestredosmagos la D:D:D:D
Pô! Mistério solucionado! Esse negócio de ter um nome de usuário em cada fórum e app não é mole! :D

faltam só 10 milhões de pontos!
Isso agora! Eu não vou ficar parado! o.O

Me esforçar para me manter nesse top 10 e ter mais sorte no próximo sorteio
Tá indo bem. Quanto ao sorteio, DeusX deve ter mandado um bot pro Joe! Dois sorteios, dois prêmios. Sinistro!

posso dar de brinde entre os 10 de novembro um livro de ficção?
Acho que o lance do prêmio é mais um incentivo extra, né? Eu ofereço o Atenção Plena: Mindfulness pq acho meditação fundamental pra quem estuda, trabalha forte e/ou faz esportes. Mas claro, ficção vale também! Incentivo extra pra estar no Top 10! ;P
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Confeso que sempre vi esse tópico rodando por ai, mas nunca me interessei de entrar. Estava a toa, ele apareceu e resolvi dar uma chance... A noite eu vou ver melhor, tentei entrar aqui no trabalho e é bloqueado.

Edit: Instalei e add o ZNP, porém o meu nome da Henrique_Morais59, não tem como mudar?
 
Topo Fundo