O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
Edit: Instalei e add o ZNP, porém o meu nome da Henrique_Morais59, não tem como mudar?
Boa pergunta! Tem sim!

Quem quiser mudar o nick, ao invés de entrar pelo app, vá ao site, faça log in, clique no seu ícone (acima e à direita) e vá em configurações. Pronto! Só acertar seu nick ali! ;P

Já adicionei você, hick! Dá um confere nos cursos, que tem MUITA coisa mesmo! E bem vindo ao mundo mágico da procrastinação!
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Confeso que sempre vi esse tópico rodando por ai, mas nunca me interessei de entrar. Estava a toa, ele apareceu e resolvi dar uma chance... A noite eu vou ver melhor, tentei entrar aqui no trabalho e é bloqueado.
Edit: Instalei e add o ZNP, porém o meu nome da Henrique_Morais59, não tem como mudar?
Estou lhe seguindo Henrique! Segue de volta, inclusive todos que:
Alternativa A: estão seguindo o @ZNP!
Alternativa B: estão sendo seguidos pelo @ZNP!
Meu caro @ZNP, qual é a melhor alternativa? Estou aproveitando para atualizar aqueles que eu sigo e deixar só os da CdP.
Abs.,
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
qual é a melhor alternativa?
Seguir todos que eu sigo! Assim, só pessoas relacionadas à competição vão aparecer no placar. Eu não sigo mais ninguém além disso. Infelizmente, isso deveria ser papel dos grupos, mas quando criei o grupo da CZP, todos tinham que estar fazendo os mesmos cursos! Não sei se modificaram isso.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O Joe só faz necessidades básicas e joga memrise. Não é possível isso
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
O Joe só faz necessidades básicas e joga memrise.
Deve jogar no vaso! :eek:

Alguém tem alguma ideia do que tá acontecendo essa semana? O que tá havendo com essa pontuação? 19 manolos já pontuaram com força! Tamaloc!
 


JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Seguir todos que eu sigo! Assim, só pessoas relacionadas à competição vão aparecer no placar. Eu não sigo mais ninguém além disso. Infelizmente, isso deveria ser papel dos grupos, mas quando criei o grupo da CZP, todos tinham que estar fazendo os mesmos cursos! Não sei se modificaram isso.
Certo, vou seguir todos e filtrar os que não fazem parte.
O Joe só faz necessidades básicas e joga memrise. Não é possível isso
Se eu narrar tudo que eu faço num dia, meu amigo, você não vai acreditar que sou uma pessoa só! :viraolho
Deve jogar no vaso! :eek:
Cara, você descobriu meu segredo! :klol
Eu jogo frequentemente sentado no trono. A cada reinada, uns 5000 pontos! :D
Somos dois, pois eu "reino" bastante também! :klol
Abs.,
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Estou lhe seguindo Henrique! Segue de volta, inclusive todos que:
Alternativa A: estão seguindo o @ZNP!
Alternativa B: estão sendo seguidos pelo @ZNP!
Meu caro @ZNP, qual é a melhor alternativa? Estou aproveitando para atualizar aqueles que eu sigo e deixar só os da CdP.
Abs.,

Blz, vou seguir.

como faz pra seguir os que o ZNP segue? Eu clico nele, mas só mostra o rank
 
Ultima Edição:

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Blz, vou seguir.
como faz pra seguir os que o ZNP segue? Eu clico nele, mas só mostra o rank
Meu amigo é fácil. Primeiro, no ranking geral, clique em cima dele para ir ao seu perfil:

Oo4l8F4.png

Após, clique em Mempals, você verá todos que ele segue e seus seguidores. Aí é só seguir quem ele segue:

246804b3-1bc1-4cbe-a39d-beacebe0fde7
LWW8XM2.png


Abs.,
 

Gaored

Bam-bam-bam
Mensagens
45
Reações
73
Pontos
429
Pow, aparentemente perdi meu streak de 94 dias por conta dessa travada, ele não contabilizou (e tenho certeza que fiz, ontem pela manhã). Já tava aguardando o 100... :ksnif
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Pow, aparentemente perdi meu streak de 94 dias por conta dessa travada, ele não contabilizou (e tenho certeza que fiz, ontem pela manhã). Já tava aguardando o 100... :ksnif
Continua fazendo meu caro, pois se ele está acumulando pontos, mesmo com a pane geral, de alguma forma vai ficar registrado o seu streak.
Eu parei geral, não quero ficar só ganhando pontos e repetindo as mesmas questões infinitamente. Estou aguardando a resolução do bug.
Abs.,
 
Ultima Edição:

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
Enquanto isso, a última semana:

hvtKWBu.png


Galerinha tá de brincadeira não!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pow, aparentemente perdi meu streak de 94 dias por conta dessa travada, ele não contabilizou (e tenho certeza que fiz, ontem pela manhã). Já tava aguardando o 100... :ksnif
Também perdi, hoje do nada percebi que estou com 2 dias de streak
 

Deus Ex Machina

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
316
Pontos
63
Pow, aparentemente perdi meu streak de 94 dias por conta dessa travada, ele não contabilizou (e tenho certeza que fiz, ontem pela manhã). Já tava aguardando o 100... :ksnif

Também perdi, hoje do nada percebi que estou com 2 dias de streak

Eu tb! Vou ter um chilique se perder a contagem e reiniciar. O pior que só resetou a contagem em um dos cursos, justamente aquele em que o memrise se baseia pra fazer a contagem, que é o primeiro curso. pqp pqp pqp!!!

:kzangado:kzangado:kzangado
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
@fedps e @Deus Ex Machina: vocês jogam pelo PC, celular ou ambos?
Eu não perdi meu streak de 122 dias, fiquei dois dias sem celular, pau na bateria, jogando somente no PC, mesmo assim a contagem se manteve.
O que percebi é que no site as revisões e novas palavras não estão atualizando, mas no celular sim, portanto, creio que quando eles acertarem o sistema, volta tudo ao normal.
Assim, aviso aos navegantes que tenho umas 500 palavras para revisar acumuladas, portanto, façam as contas: (500/10)*1500 = 75 mil pontos reservados! \o/
@ZNP: tinha até feito o vídeo sobre a virada, mas devido aos bugs, deixei pra lá! Vamos ver se na próxima virada todo o sistema volta ao normal.
Abs.,
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
@fedps e @Deus Ex Machina: vocês jogam pelo PC, celular ou ambos?
Eu não perdi meu streak de 122 dias, fiquei dois dias sem celular, pau na bateria, jogando somente no PC, mesmo assim a contagem se manteve.
O que percebi é que no site as revisões e novas palavras não estão atualizando, mas no celular sim, portanto, creio que quando eles acertarem o sistema, volta tudo ao normal.
Assim, aviso aos navegantes que tenho umas 500 palavras para revisar acumuladas, portanto, façam as contas: (500/10)*1500 = 75 mil pontos reservados! \o/
@ZNP: tinha até feito o vídeo sobre a virada, mas devido aos bugs, deixei pra lá! Vamos ver se na próxima virada todo o sistema volta ao normal.
Abs.,
Ultimamente só tô no celular.

Entrei pelo PC pra verificar se lá tava ok e olha o que vi: Update: The apps and site should be running close to normal again, however, the learning progress saving and syncing is not yet fully recovered for web. We are working on resolving this ASAP. Apologies for the inconvenience.

Deu problema mesmo, então é só esperar.
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
Eu perdi um lindo streak ano passado, quando viajei e fiquei off uns dias. Mesmo fazendo todo dia, sem o aperto de mão no servidor, a contagem zera.

head.jpg
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
O pessoal está aproveitando para se aproximar de mim na pontuação, só por que parei! Então, é hora de ligar o turboJoe! :klol
Abs.,
 

Deus Ex Machina

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
316
Pontos
63
Fiquei meio frustrado com a quebra do distintivo sem ser por culpa minha :(

E agora, o Memrise volta a contar do zero no mesmo primeiro curso?
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
noto alguns cards errados, da pra reportar e eles consertam ?
Depende do curso. Quem muda o conteúdo do curso não é o Memrise. Se o erro for do app, aí é com o Memrise.

Fiquei meio frustrado com a quebra do distintivo sem ser por culpa minha :(
Rapaz, e eu que estou tentando premiar o JoeFather e não consigo?! Toda vez que a Amazon tenta entregar, ele rejeita! :kwow
 

Gaored

Bam-bam-bam
Mensagens
45
Reações
73
Pontos
429
Aparentemente os streaks foram restaurados. Vigame no feriado e pontuei menos, pelo menos o streak mantive,
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Aparentemente os streaks foram restaurados. Vigame no feriado e pontuei menos, pelo menos o streak mantive,
Percebi isso ontem e parece que voltou certo, somado com o que fiz nesse tempo que tava marcando errado. 76 dias aqui.
 

Deus Ex Machina

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
316
Pontos
63
O meu não voltou, ficou em 75 dias mesmo. Dei uma broxada por causa disso...
Uma questão importante, de onde o Memrise vai recomeçar minha contagem? Do curso original ou do primeiro curso que eu acessei depois de perder o distintivo?

:ksnif

@JoeFather , chegou o livro, muito obrigado!
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
O meu não voltou, ficou em 75 dias mesmo. Dei uma broxada por causa disso...
Uma questão importante, de onde o Memrise vai recomeçar minha contagem? Do curso original ou do primeiro curso que eu acessei depois de perder o distintivo?

:ksnif

@JoeFather , chegou o livro, muito obrigado!
Que bom que chegou @Deus Ex Machina, amanhã vou postar qual será o próximo livro.
Abs.,
 

Gaored

Bam-bam-bam
Mensagens
45
Reações
73
Pontos
429
Rapaz, devo sair do top 10. As 2 ultimas semanas está sem condições me esforçando apenas para manter o streak (5min)
 
Topo Fundo