O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Ô galera, devo informá-los que consegui deixar de procrastinar diversas coisas, inclusive escrita, leitura, exercícios físicos, alimentação, etc, através de dois programas.
O primeiro, Thirt, o qual uso mais, onde você cria desafios pessoais ou em grupo, para ficar 30 dias realizando um determinado desafio, tendo que todos os dias dizer se fez ou não. quem baixar, sou JoeFather por lá;
O segundo, apresentado pelo meu amigo DiRockS, é um para quem gosta de RPG, o Habitica (roda em PC e celular). Nele também todos os dias você tem que entrar e marcar os desafios realizados, com a diferença que seu personagem vai ganhando experiência e levels. Dá para criar grupos, para enfrentar inimigos; entrar em guildas, etc. Existe uma versão paga, para ganhar esmeraldas, mas uso a free, pois continuo pobre! :viraolho Sou JoeFather por lá também!
É isso gente, deem uma olhada nestes sites e vamos nos esbarrar por aí.
Caso contrário, Feliz Ano pra vocês, galera!
Fui...
Fala Joefather, estou procrastinando so o suficiente para me manter vivo :)
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Ô galera, devo informá-los que consegui deixar de procrastinar diversas coisas, inclusive escrita, leitura, exercícios físicos, alimentação, etc, através de dois programas.
O primeiro, Thirt, o qual uso mais, onde você cria desafios pessoais ou em grupo, para ficar 30 dias realizando um determinado desafio, tendo que todos os dias dizer se fez ou não. quem baixar, sou JoeFather por lá;
O segundo, apresentado pelo meu amigo DiRockS, é um para quem gosta de RPG, o Habitica (roda em PC e celular). Nele também todos os dias você tem que entrar e marcar os desafios realizados, com a diferença que seu personagem vai ganhando experiência e levels. Dá para criar grupos, para enfrentar inimigos; entrar em guildas, etc. Existe uma versão paga, para ganhar esmeraldas, mas uso a free, pois continuo pobre! :viraolho Sou JoeFather por lá também!
É isso gente, deem uma olhada nestes sites e vamos nos esbarrar por aí.
Caso contrário, Feliz Ano pra vocês, galera!
Fui...
Como funciona esses desafios em grupos? Você procura os grupos ou organiza por fora do app?
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Como funciona esses desafios em grupos? Você procura os grupos ou organiza por fora do app?
Fala @GT. como vai?
É tudo dentro do aplicativo mesmo! E nem precisa ser pessoas que você segue ou que seguem você.
No meu primeiro desafio por lá, fui desafiado por uma amiga a ler um livro que eu estava procrastinando há um bom tempo. Desta forma ela criou este desafio em grupo e tivemos 30 dias para ler o livro. Foi fácil, em menos de 15 dias já havíamos concluído o desafio. O início foi dia 18 de outubro de 2017. Hoje já estou com 20 desafios finalizados e 13 em andamento.
Na questão dos grupos, dá para competir em até 4 pessoas, hoje tenho desafios de leitura, do jogo para desenvolvimento cerebral Peak, de redução de utilização do WhatsApp em grupo.
Outra coisa legal que vi por lá é quando as pessoas se inspiram em seu desafio! Já tenho um sobre "Calar ao invés de magoar" que já inspirou várias pessoas...
Se entrar lá, me segue para que eu lhe siga!
Abs.,
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Quem topa? Vamos voltar com isto. É um dos melhores tópicos do fórum. Conteúdo de primeira mesmo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Quem topa? Vamos voltar com isto. É um dos melhores tópicos do fórum. Conteúdo de primeira mesmo.
Não quero voltar não, eu nem cheguei a parar :klol
Tinha diminuído por causa da faculdade e agora que terminei voltei a estudar, tem um pessoal que também tá ativo, mas nada perto do que tinha antes (tá tão absurdo que eu sou o que tem mais pontos no semanal atual:klol).
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não quero voltar não, eu nem cheguei a parar :klol
Tinha diminuído por causa da faculdade e agora que terminei voltei a estudar, tem um pessoal que também tá ativo, mas nada perto do que tinha antes (tá tão absurdo que eu sou o que tem mais pontos no semanal atual:klol).

Ficou corrido pra mim estes últimos dias. Com a faculdade vai ser osso, mas nada impossível.

Vamae, vamae
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Ontem me empenhei pra pegar o 1º lugar, aí vou ver como tá hoje, dispararam com o dobro de pontuação que tava :kkk:kkk:kkk:kkk
Sinto que vou melhorar bastante nos meus estudos.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Desde que comecei não parei mais :klol:klol:klol:klol Mas em um ritmo muito menor, quando comecei aqui tava no meio da faculdade e agora to trabalhando.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Só mudei de app, a ofensiva está em 227 dias. Se voltar no estilo de competição baixo o memrise novamente.

Talvez o @ZNP ou @JoeFather poderiam animar a coisa novamente.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
podiamos comecar de novo no memrise
Estou lá pontuando novamente. Dos que sigo somente o @fedps está ativo.


O outro cara pelo que lembro não é Br.
210eff303b81f348d2f57d3a3583dcfc.jpg
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Ganho fácil.

Comecei a jogar Shining the Holy Ark no meu antigo Sega Saturn, em 1996.

Fui zerar o game pelo RetroArch em 2020 durante o período de isolamento social.

Foram 24 anos procrastinando até zerar o game.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Estou lá pontuando novamente. Dos que sigo somente o @fedps está ativo.


O outro cara pelo que lembro não é Br.
210eff303b81f348d2f57d3a3583dcfc.jpg
Esse DW7 eu também sigo, achei que fosse BR.

Aqui tá assim:

125714

Perdendo pro Altamiro, que pra falar a verdade não lembro quem é :klol:klol:klolAcho que tem perfil na OS, mas não consigo lembrar de mais nada.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Esse DW7 eu também sigo, achei que fosse BR.

Aqui tá assim:

Visualizar anexo 125714

Perdendo pro Altamiro, que pra falar a verdade não lembro quem é :klol:klol:klolAcho que tem perfil na OS, mas não consigo lembrar de mais nada.
DW7 é um mistério, dá uma olhada na quantidade de palavras aprendidas.

Acho que o Altamiro nunca se manifestou, mas ele já estava na competição antiga. Pode ser que ele seja do hardmob pois tem o mesmo tópico lá feito pelo ZNP.

Z2nXDvp.jpg


Falta o @Ovelha_Quaker seguir pra entrar na competição.
 
Topo Fundo