O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A 5 dias do ENEM, 1 milhão (20%) dos candidatos nem consultaram o cartão de confirmação para saber local de prova

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Vão sim. Depois que acordarem atrasados quando os portões estiverem fechados.

Mas ainda assim eles descobrirão onde serão aplicadas as provas !

Porém se chegarão ao local no horário devido aí são " outros 500 "

essa eh da decada passada

hj eh o uber rsrs

Será que esses " Uberistas " irão chegar aos clientes com atraso ?
 


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.038
Reações
73.704
Pontos
1.684
Sei q não são todos, mas "grande parte" dos brasileiros tem essa mania de deixar tudo na ultima hora e acha "normal" chegar um pouco atrasado, como se o tempo deles valessem mais q o tempo dos outros
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Quero saber das zueira, amanhã espero que saia um compilado para dar risada kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu moro ao lado da escola, e cheguei 1:10 antes do fechamento do portão. Sei que as vezes acontecem imprevistos, mas não custa tentar chegar 1 hora e 30 min antes do fechamento. Ainda mais, que é algo que acontece uma vez por ano e isso não prejudica ninguém.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Essa prova de Linguagem é só as questão noia, os cara põe texto de lesma que queria ser escargot, poema da ouriça, ai tu tem q escolher uma das 5 alternativa e em vários momentos eu fiquei tipo "cara tem umas duas respostas certas aq e outras parece q n tem nenhuma", eu tipo lia o texto de boas e na hora das alternativa parecia que NENHUMA encaixava, e redação eu taquei o fodasi lindo, escrevi o que eu sabia, tipo o meu texto mal teve desenvolvimento pq eu n sabia oq escrever, deixei a redação pras últimas e já tava cansadao de ler tanta questão viajada.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo