O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A 8ª Geração de Consoles e seus triple A - Qualidade ou Quantidade?

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Qual sua opinião sobre os jogos triple AAA nessa 8ª geração gamística? Acha que a quantidade está deixando a desejar? ou que qualidade é melhor que quantidade? diz ai
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.599
Pontos
1.839
Para mim está ótimo. Tanto qualidade, quanto quantidade.

Do que me interessa, de memória, apenas GTS me decepcionou de fato.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.849
Pontos
1.003
Está ótima. É tanto jogo que nem de férias eu consigo jogar tudo, tendo que conciliar com filmes e seriados. Estou com um backlog que só aumente, mas muitos jogos que não peguei.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Nunca mais teremos a grande quantidade combinada com alta qualidade que tivemos na 7° geração.

Melhor geração disparada.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Os exclusivos de todas as plataformas sejam first ou third, estão bons, com poucas exceções. Mas bem poucos multiplataformas têm me interessado.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Nunca mais teremos a grande quantidade combinada com alta qualidade que tivemos na 7° geração.

Melhor geração disparada.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Pra mim foi a pior disparada, developers japonesas em baixa, o ocidente lançando trocentas versões da mesmas franquias todo ano e também a geração do Kinect.

A atual geração tem muito mais variedade e qualidade.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Esta geração está parca de conteúdo.

Acho que a geração que mais conjugou qualidade e quantidade, a foi a geração do PS2.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.927
Reações
33.240
Pontos
1.554
Geração passada fiquei meio sem tempo e foquei mais a jogatina no PC, agora essa geração a experiência ficou bem mais completa voltando pros consoles. Posso dizer seguramente que essa pra mim está sendo uma das melhores pois estou podendo aproveitar o melhor de cada, foram vários jogos épicos.

Então concluo dizendo que ainda não consegui jogar tudo de bom que essa geração proporcionou, e muito provavelmente não irei conseguir. rs

.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Terrível. Todos os jogos de séries famosas estão sendo os piores já feitos, sem contar os jogos bugados.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Offtopic: acho uma tosqueira ridícula esse negócio de ficar falando "backlog". Que viagem do crl, parece que jogar eh um trabalho onde cara tem que cumprir metas...
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Estou lotado de jogos para jogar, no começo da geração eu reclamei bastante, hoje estou satisfeito.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Offtopic: acho uma tosqueira ridícula esse negócio de ficar falando "backlog". Que viagem do crl, parece que jogar eh um trabalho onde cara tem que cumprir metas...
O nome disso é fila para jogar, cara. Faço também com filmes, qualquer coisa.

Não é trabalho, é mais um "assim que terminar isso, vou começar isso". Não exite meta alguma.

Eu não consigo focar só em um jogo e ir com ele sem pegar em outros, mas tem galera que realmente consegue.

Mas eu por exemplo tenho backlog para filmes.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Quantidade: ok

Qualidade: discutível. Muita coisa bem feita, outras mal feitas, outras pela metade e remasters.

E claro, a ausência de franquias que o povo gosta e a saturação de outras que o povo não enjoa.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Qualidade estou achando fraca, peguei o ps4 em 2017 pra ter disponível vários jogos e com preço baixo, em pouco meses já desanimei de jogar enquanto no ps3 joguei freneticamente por 2 anos.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Esse ano foi bom, mas os anos anteriores foram bem mais ou menos.

Mas é uma geração de pouca inovação em relação aos jogos, não que isso seja ruim, porque um jogo bom não precisa ser inovador, basta ser divertido.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Olha, eu como ainda sou mais jogador de PC do que de consoles, estou gostando pois está saindo bastante coisa pra PC que eu nem sonhava mais que um dia ia dar as caras. Tipo, jamais imaginaria Okami saindo pra PC ou Devil May Cry HD collection. Então, mesmo sendo marmitas, pra mim tá ótimo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Te falarei uma real. Desde que comecei a jogar na terceira geração (comecei na segunda... mas f**a-se aquele 2600 lixão) a maioria de meus jogos favoritos nunca foram os AAA.

Antigamente não existiam os valores de produção de hoje, então tomo por AAA jogos baseados em franquias famosas e que tinham tb produções mais caprichadas.

Na moral... era igual hoje... a diferença é que os AAAs atuais, independente de sua qualidade, são jogos mais bem produzidos no geral.

E antigamente meus padrões de qualidade eram baixíssimos. Eu gostava de qualquer m****... mesmo jogos que eram uma m**** pros padrões daquela época mesmo. Hoje só estou mais seleto e esperto. Mas a molecada que começou a jogar recentemente é tão lixenta quanto eu era na idade deles. Então acho que o que mudou mais foram os jogadores mais antigos, que envelheceram.

No geral eu tenho mais jogos os quais quero jogar do que tempo/disposição para o fazer. E olha que já fazem alguns meses que estou desempregado (e farão mais alguns até eu assumir meu trampo novo) e colocando em dia meu backlog... o que não faz muita diferença, pq no final das contas acabo sempre gastando mais tempo em XCOM2, Assetto Corsa, FIFA16, Soulstorm, Bejewed (chupem meu mobile!) e, ocasionalmente, Civilization VI e Ride 2... jogar outros jogos é consideravelmente raro e meu backlog continua paradão. Não tenho nada do que reclamar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Discordo, WiiU foi a base do jogo, a versão do Switch foi um port.

Mesmo considerando, é apenas um jogo contra vinte que saíram piorados.


Por incrível que pareça, a capcom foi uma das que não piorou sua série (não tinha como também), com resident evil 7.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Mesmo considerando, é apenas um jogo contra vinte que saíram piorados.


Por incrível que pareça, a capcom foi uma das que não piorou sua série (não tinha como também), com resident evil 7.

Dark Souls 3
NieR: Automata
Assassin's Creed Origins
Battlefield 1
Dragon Quest XI
Hitman
Final Fantasy XV
Sonic Mania
Alien Isolation
The Witcher 3
Tales of Berseria

Só para citar algumas continuações de franquias que foram melhores (ou do mesmo nível) que os seus antecessores da última geração.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.927
Reações
33.240
Pontos
1.554
Dark Souls 3
NieR: Automata
Assassin's Creed Origins
Battlefield 1
Dragon Quest XI
Hitman
Final Fantasy XV
Sonic Mania
Alien Isolation
The Witcher 3

Só para citar algumas continuações de franquias que foram melhores (ou do mesmo nível) que os antecessores da última geração.

Tortinhas é o rei das curtidas ganhas no fórum, podemos fazer uma analogia do bobo da corte onde tal é o rei das risadas recebidas. Ou seja, a comédia não pode parar!!! :viraolho

.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Dark Souls 3
NieR: Automata
Assassin's Creed Origins
Battlefield 1
Dragon Quest XI
Hitman
Final Fantasy XV
Sonic Mania
Alien Isolation
The Witcher 3
Tales of Berseria

Só para citar algumas continuações de franquias que foram melhores (ou do mesmo nível) que os seus antecessores da última geração.


Dark sous tem uns cinco só nesta geração, e o três é o pior deles (apesar de ser bom)
Nier é bom
Assassins creed dá nem para perder tempo
Bf é porcaria
Esse dragon quest nem foi lançado
hitman foi um fracasso estrondoso, lançado por episódio
final fantasy xv é tão ruim quanto o 11, 12, ,13 e 14. Decepção linda.
The witcher é uma negação na jogabilidade
Tales of ninguém nunca nem jogou e é jogo de ps3

Agora vamos para a geração passada

Assassins creed nasceu nela
batman
dead space
mass effect
gears of war
uncharted
rayman
gta v
rdr
the last of us
bioshock
portal
modern warfare
demons souls
dark souls
street fighter 4
god of war 3
fallout
fight night
dirt
burnout
blazblue
tomb raider
dragon age
dragons dogma
wipeout
bayonetta


Isso que coloquei somente uns de cabeça, tá faltando muita coisa aí. Detalhe, um monte de jogo novo e surpreendente.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Nunca mais teremos a grande quantidade combinada com alta qualidade que tivemos na 6° geração.

Melhor geração disparada.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Corrigi pra vc! Hehe

Mas 7 geração não era à que o mercado japonês ficou só no limbo?Onde séries clássicas como Final,Fantasy,Resident Evil,e o Survival Horror quase morreu...Assim como o mercado japonês.

Foi aí que começamos a sentir os efeitos do mercado americano com sua chuva de FPS e enlatados....

Acho que ela foi mt boa a nível de escolhas na diversidade de consoles...Mas foi a primeira que começamos a sentir uma queda na diversidade de games.

Claro teve alguns games grandiosos...
 
Ultima Edição:

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Dark sous tem uns cinco só nesta geração, e o três é o pior deles (apesar de ser bom)
Nier é bom
Assassins creed dá nem para perder tempo
Bf é porcaria
Esse dragon quest nem foi lançado
hitman foi um fracasso estrondoso, lançado por episódio
final fantasy xv é tão ruim quanto o 11, 12, ,13 e 14. Decepção linda.
The witcher é uma negação na jogabilidade
Tales of ninguém nunca nem jogou e é jogo de ps3

Agora vamos para a geração passada

Assassins creed nasceu nela
batman
dead space
mass effect
gears of war
uncharted
rayman
gta v
rdr
the last of us
bioshock
portal
modern warfare
demons souls
dark souls
street fighter 4
god of war 3
fallout
fight night
dirt
burnout
blazblue
tomb raider
dragon age
dragons dogma
wipeout
bayonetta


Isso que coloquei somente uns de cabeça, tá faltando muita coisa aí. Detalhe, um monte de jogo novo e surpreendente.

A Rockstar principalmente a coisa ficou feia pra ela nessa nova geração. Até agora nada, só ano que vem que vai sair RDR 2 e é o primeiro (talvez único??) jogo dela nessa geração. A geração passada pra ela foi indiscutível em questão de quantidade e qualidade, mas mais a questão da qualidade esperaremos RDR 2.
Muitas franquias que você citou ai da 7ª geração em quantidade eles estão em peso, porém em questão de qualidade eu penso, minha opinião, que os jogos estão melhores nessa geração. Batman Arkham Knight pra mim ta sendo o melhor, Uncharted 4 e Assassin's creed origins também, God of War e RDR 2 ano que vem a gente avalia, mas duvido e muito que esses fiquem para trás de seus antecessores.
De fato está ficando cada vez mais caro produzir jogos, por isso a qualidade está dominando a quantidade, e meu bolso agradece também kkk
 
D

Deleted member 219486

Eu tô de saco cheio desses games, deve ser a idade mas tô esperando uma evolução visual digna.
 
Topo Fundo