O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

A abstinência entre os adolescentes deveria ser obrigatória

Status
Não está aberto para novas respostas.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
5.651
Pontos
353
Eles tem quase 30 anos menos que eu.Eles podem perfeitamente praticar a abstinência sexual.E eu, que com 45 anos, em abstinência FORÇADA?Quais os danos que ja estou sofrendo?

Ryu-san

Bam-bam-bam
Reações
5.647
Pontos
278
Com todo respeito Danito, mas só porque você não transa, não significa que outras pessoas devem parar de transar também

Eu tenho certeza que deve ter pelo menos algum dragão querendo dar para você, é só se inspirar em São Jorge

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
25.051
Pontos
553
150 conto um programa com uma put* da hora, 350 uma top, 50 uma sujinha... não transa pq não quer

sem contar a variedade de travestis, no rj com 350 vc bota 72 travestis no seu carro e faz uma festa
Errado.

Com 300 reais tu põe 82 travestis dentro do carro, com a porra do peito grande pra c***lho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
25.051
Pontos
553
Definição de INCEL pra quem não sabe o que o termo significa.
Não precisa esperar chegar a 45 anos :klolwtf

Embora ache que o Danito esteja de peidacao, pq como ele mesmo falou, tinha uma menina que dava mole pra ele já faculdade (se é que essa história é verdade).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo