O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A abstinência entre os adolescentes deveria ser obrigatória

Status
Não está aberto para novas respostas.

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Tá atrasado!
Já passamos do 10/10 ontem antes do almoço!
Acho que você na verdade é o 12/10.



13/10.

To quase pegando e montando um tópico novo justamente para falar sobre isso.
Mas não sei nem se realmente irei fazer porque não só não gosto de fazer tópicos como posso acabar botando no lugar errado.
14/10 (acho que você não tava contando meu voto kkk). Também sou a favor do banimento, apesar de achar que a moderação não irá fazer isso e que muitos aqui também têm sua parcela de culpa por essa bola de neve ter crescido. Infelizmente é triste ter que fazer isso com alguém que tem uma condição que o impede de ter uma vida normal, mas não há nada que nós possamos fazer para ajudá-lo. Aqui não é um lugar saudável pra ele.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Especificas no sentido que são pessoas que eu ja conheço, que tem um nome conhecido.Eu acho muito "poético" essa idéia de cuidar do jardim para atrair, mas estou com um problema agora bem sério.Eu NÃO consigo esquecer uma pessoa e sonho todo dia com ela.Eu precisava de alguém LOGO!

Bate uma que rapidinho passa
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Eu fiquei mais de 3 anos na academia. Eu emagreci 8 quilos depois da cirurgia em 2016.Não adiantou.
8kg velho? Sinal que tu não puxou os ferros direito só pode.

E que cirurgia tu fez? Bariátrica?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Também te entendo, fui assim até cair na real que sou igual a todos eles que um dia também vivenciaram ou ainda vivenciam a experiência "traumática".

Experimentei um giro de mudança conforme fui amadurecendo e entendendo que, uma vez que sou igual a todos outros seres sociais, dava para me adequar em diferentes ambientes conforme fui pegando maldade. E o melhor: só fica bom com tempo, quando insistente em querer sair da zona do conforto.


Isso o quarentão + cinco anos deveria entender desde que se entende por gente, que sair da zona do conforto para a sua evolução maior exige sacrifício de sua parte em vez deixar na mão de Deus e 3k mensais cuidarem da saúde mental e física, sendo que o maior interessado no caso dele deveria ser ele próprio, o paciente. Ter paciência para sair da letargia, aos poucos.



Falando nisso, não acredito que autismo provoque um quadro disfuncional da comunicação, a depender da gravidade ou comorbidades associadas. É tão somente a baixa auto estima que provoca uma comunicação deficiente, sendo pertinente desenvolver a fala e todo processo da comunicação ali envolvida, exigindo então um maior cuidado nesse campo. Ter com quem conversar ajuda muito, mas com certeza a prática esportiva de seu interesse, bem como uma dieta balanceada e com estilo de vida mais saudável e edificante (leitura, religião, etc) colabora e muito na evolução do quadro, ainda que independa do quadro clínico em si (se tem autismo ou não envolvido).
Não sei conversar. Fica muito pedante, fala monocórdia, monótona.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Em 2016 eu me fodi demais.

Depois de um mês de cirurgia de mudança de sexo apendicectomia fui internado na UTI por conta de pancreatite, causada por uma medicação. Colesterol na casa do c***lho, glicose mais de 500, nem dava para medir nos aparelhos, só no exame de laboratório, triglicerides mais de 1300, cetoacidose diabética, sepse grave.

Já estava vendo até os corvos voando em cima do hospital.

Tinha enfermeira gata na UTI e médicas lindas, mas quem me dava banho era um negão (ui :kvergonha).

Fiquei quase duas semanas sem beber água nem rangar, ainda me falaram que eu não podia mais beber álcool depois, se bem que eu já voltei a beber na semana seguinte que tive alta, uns 750mls de uísque barato por dia.

Como sequela, me tornei diabético, mas voltei a fumar há três anos, o que não é bom. Fumo como uma chaminé e bebo álcool como se fosse água. Ainda faço só uma refeição por dia, de tanto goró, e já parei de tomar insulina faz um ano, acho.

Eu bebo, eu fumo, eu cheiro, eu dou o cu, eu sou muito louco.

Edit: Até tive que postergar a faculdade de música, se bem que a maioria era tiozão igual eu na época.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Em 2016 eu me fodi demais.

Depois de um mês de cirurgia de mudança de sexo apendicectomia fui internado na UTI por conta de pancreatite, causada por uma medicação. Colesterol na casa do c***lho, glicose mais de 500, nem dava para medir nos aparelhos, só no exame de laboratório, triglicerides mais de 1300, cetoacidose diabética, sepse grave.

Já estava vendo até os corvos voando em cima do hospital.

Tinha enfermeira gata na UTI e médicas lindas, mas quem me dava banho era um negão (ui :kvergonha).

Fiquei quase duas semanas sem beber água nem rangar, ainda me falaram que eu não podia mais beber álcool depois, se bem que eu já voltei a beber na semana seguinte que tive alta, uns 750mls de uísque barato por dia.

Como sequela, me tornei diabético, mas voltei a fumar há três anos, o que não é bom. Fumo como uma chaminé e bebo álcool como se fosse água. Ainda faço só uma refeição por dia, de tanto goró, e já parei de tomar insulina faz um ano, acho.

Eu bebo, eu fumo, eu cheiro, eu dou o cu, eu sou muito louco.

Edit: Até tive que postergar a faculdade de música, se bem que a maioria era tiozão igual eu na época.

antes de se morrer, me da seu ps5
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Comunicação verbal e escrita são coisas diferentes. Eu tenho dificuldade de "prender a atenção"

Você não irá levar em consideração, mas bem que eu queria. Vou tentar.

Descartando a possibilidade de você ser troll, embora você relate suas dificuldades, é uma pessoa inteligente, tem qualidades.

Saiba que todos nós que pedimos seu banimento não fizemos isso por maldade, e sim para você e o fórum não serem prejudicados.

Bem que você poderia esquecer essas merdas de violência, entrar em um acordo com a moderação e ficar postando aqui sobre outras coisas, pode ser até sobre clima.

Saiba que se você não for troll, sabemos como está sofrendo, mas é sofrido e frustrante para todos nós também, é terrível tentar ajudar alguém que não quer ou não consegue aceitar ajuda.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.846
Reações
47.381
Pontos
803
images


images


images
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Vou voltar a falar sobre o clima
Meu caro, pare de se apoiar em autismo.

Devo ter um pouco disso e sou casado com filho.

COMA UMA MULHER pagando. 99% aqui faz isso. Ou pagam garota de programa ou gastam mais com civis até conseguirem o sublime ato.

Com 18 anos e só na p*nh*ta, fui lá, subi a escada e pronto.

Se liberte.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Meu caro, pare de se apoiar em autismo.

Devo ter um pouco disso e sou casado com filho.

COMA UMA MULHER pagando. 99% aqui faz isso. Ou pagam garota de programa ou gastam mais com civis até conseguirem o sublime ato.

Com 18 anos e só na pnhta, fui lá, subi a escada e pronto.

Se liberte.
Eu estou cansado de falar.Tem muita mais mulher autista do que homem com relacionamento .No caso dos autistas, heterossexuais são a minoria.Eu ja cansei de dizer que eu gosto muito de alguém que não fala mais comigo e eu estava pedindo ajuda para encontrar alguém AGORA, porque estou SOFRENDO DEMAIS.Mas vocês ignoram essa PARTE QUE EU FALEI!
A diversidade de autistas é muito grande.Eu consegui fazer uma faculdade e uma pós. Tem gente que não consegue. Eu consegui um emprego. Tem gente que não consegue entrar no mercado de trabalho.Eu nunca beijei e nunca tive um relacionamento mesmo que breve, tem outros que casam e tem filhos e as vezes justamente são esses que não conseguem fazer uma faculdade, por exemplo. A diversidade mesmo entre os autistas leves é MUITO GRANDE, porque são partes diferentes do cérebro que são afetadas. Não da para GENERALIZAR do jeito que vocês estão fazendo.Tem gente que fica sozinho e não quer companhia.eu NÃO CONSIGO ME IMAGINAR SEM NINGUÉM.Veja de novo aquela série Atypical e outras do gênero, quando foi uma coisa "forçada", o protagonista Sam não conseguiu.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu estou cansado de falar.Tem muita mais mulher autista do que homem com relacionamento .No caso dos autistas, heterossexuais são a minoria.Eu ja cansei de dizer que eu gosto muito de alguém que não fala mais comigo e eu estava pedindo ajuda para encontrar alguém AGORA, porque estou SOFRENDO DEMAIS.Mas vocês ignoram essa PARTE QUE EU FALEI!
A diversidade de autistas é muito grande.Eu consegui fazer uma faculdade e uma pós. Tem gente que não consegue. Eu consegui um emprego. Tem gente que não consegue entrar no mercado de trabalho.Eu nunca beijei e nunca tive um relacionamento mesmo que breve, tem outros que casam e tem filhos e as vezes justamente são esses que não conseguem fazer uma faculdade, por exemplo. A diversidade mesmo entre os autistas leves é MUITO GRANDE, porque são partes diferentes do cérebro que são afetadas. Não da para GENERALIZAR do jeito que vocês estão fazendo.Tem gente que fica sozinho e não quer companhia.eu NÃO CONSIGO ME IMAGINAR SEM NINGUÉM.Veja de novo aquela série Atypical e outras do gênero, quando foi uma coisa "forçada", o protagonista Sam não conseguiu.

Inúmeras vezes as pessoas tentaram e ainda tentam te ajudar, mas como alguns já perceberam e falaram aqui no tópico você não quer ajuda. Você quer que as coisas do seu jeito e não funciona assim, da mesma forma que você pede que compreendam seu lado você precisa entender o das outras pessoas. Uma maneira de se ajudar é ir num profissional e conversar com ele porque aqui no fórum você não vai sair desse loop infinito.

Mulher é um bicho complicado até entre elas mesmas ou você dá um passo adiante e entende isso ou vai continuar preso neste ciclo. Sua vida é dizer que não sabe conversar, que isso, que aquilo outro. Alguns já reconheceram que você consegue se comunicar satisfatoriamente escrevendo. Por que não tenta algum app? Ficar berrando em CAPS lock não vai mudar sua situação e vai terminar te levando a um banimento do fórum por se tornar alguém indesejado.

Ninguém vai gostar de você da noite para o dia, nem outra mulher autista. Então entenda que é um processo que requer tempo, outra coisa, aceite suas limitações ao invés de se escorar nelas. Não se comunica bem verbalmente, use a escrita, simples. O que não adianta é você dizer que não quer fazer assim porque passa a ser simples birra. Você praticamente não tentou e vive dizendo que tentou. Os métodos que funcionam para os outros não significa que irão dar certo para você.

Outra coisa, essa tal mulher que você quer NÃO TE QUER! Aceite isso e toque sua vida. Acho que seu autismo não te impede de entender que essa pessoa não quer ficar com você. Por fim, ao encontrar alguém que você se interesse procure potencializar as coisas boas ao invés do que não te agrade. Certamente você vai achar alguém se seguir tudo isso. Com certeza ninguém aqui está se relacionando com alguém 100% sem defeito porque isso não existe.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.370
Reações
10.237
Pontos
703
Eu estou cansado de falar.Tem muita mais mulher autista do que homem com relacionamento .No caso dos autistas, heterossexuais são a minoria.Eu ja cansei de dizer que eu gosto muito de alguém que não fala mais comigo e eu estava pedindo ajuda para encontrar alguém AGORA, porque estou SOFRENDO DEMAIS.Mas vocês ignoram essa PARTE QUE EU FALEI!
A diversidade de autistas é muito grande.Eu consegui fazer uma faculdade e uma pós. Tem gente que não consegue. Eu consegui um emprego. Tem gente que não consegue entrar no mercado de trabalho.Eu nunca beijei e nunca tive um relacionamento mesmo que breve, tem outros que casam e tem filhos e as vezes justamente são esses que não conseguem fazer uma faculdade, por exemplo. A diversidade mesmo entre os autistas leves é MUITO GRANDE, porque são partes diferentes do cérebro que são afetadas. Não da para GENERALIZAR do jeito que vocês estão fazendo.Tem gente que fica sozinho e não quer companhia.eu NÃO CONSIGO ME IMAGINAR SEM NINGUÉM.Veja de novo aquela série Atypical e outras do gênero, quando foi uma coisa "forçada", o protagonista Sam não conseguiu.

Azulzinho e put* de 150 reais. Faça isso 3 vezes numa semana que essa sua loucura passa.

Voce é autista, mas não um jumento idiota. Um virgem de 45 anos não tem o luxo de escolher uma civil pra virar namoradinha e perder a virgindade.

Se voce quer sexo, pague uma put*.

Se quer relacionamento, vire crente e assuma uma mãe solteira, com 3 filhos e desempregada.

Você não entende que não tem outra opção no momento.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Eu nunca beijei e nunca tive um relacionamento mesmo que breve, tem outros que casam e tem filhos e as vezes justamente são esses que não conseguem fazer uma faculdade, por exemplo. A diversidade mesmo entre os autistas leves é MUITO GRANDE, porque são partes diferentes do cérebro que são afetadas. Não da para GENERALIZAR do jeito que vocês estão fazendo.Tem gente que fica sozinho e não quer companhia.eu NÃO CONSIGO ME IMAGINAR SEM NINGUÉM.Veja de novo aquela série Atypical e outras do gênero, quando foi uma coisa "forçada", o protagonista Sam não conseguiu.

Seu problema em arrumar namorada não é de autismo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Azulzinho e put* de 150 reais. Faça isso 3 vezes numa semana que essa sua loucura passa.

Voce é autista, mas não um jumento idiota. Um virgem de 45 anos não tem o luxo de escolher uma civil pra virar namoradinha e perder a virgindade.

Se voce quer sexo, pague uma put*.

Se quer relacionamento, vire crente e assuma uma mãe solteira, com 3 filhos e desempregada.

Você não entende que não tem outra opção no momento.
Isso é a opinião de vocês.Não são formados em psicologia, nem tem tem nenhum conhecimento formal a respeito disso.Estou farto de vocês.Eu não consigo esquecer aquela garota e ja vi que vocês não tem como ajudar.Eu nunca vou aceitar essas opções que vocês estão colocando, Eu prefiro morrer com menos de 50 anos do que isso.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Isso é a opinião de vocês.Não são formados em psicologia, nem tem tem nenhum conhecimento formal a respeito disso.Estou farto de vocês.Eu não consigo esquecer aquela garota e ja vi que vocês não tem como ajudar.Eu nunca vou aceitar essas opções que vocês estão colocando, Eu prefiro morrer com menos de 50 anos do que isso.
Bem, sua psicóloga é formada em psicologia e aparentemente também não consegue te ajudar :kkk
Seu problema em arrumar namorada não é de autismo.
Olha, sendo maluco assim, não duvido que seja o autismo mesmo.
Mesmo que ele arrumasse alguém, no primeiro meltdown ela cantava pneu.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Bem, sua psicóloga é formada em psicologia e aparentemente também não consegue te ajudar :kkkOlha, sendo maluco assim, não duvido que seja o autismo mesmo.
Mesmo que ele arrumasse alguém, no primeiro meltdown ela cantava pneu.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

A psicóloga dele só está interessada em receber os retornos das consultas.

Não é autismo em si. É claro que os problemas de cognição atrapalhariam as interações, mas repare que ele mesmo fala que não passa das primeiras interações.

Esse tipo de problema não é autismo, timidez, falta de confiança, etc. Elas é que não dão chance. Ele não passa no filtro primário delas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo