O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A abstinência entre os adolescentes deveria ser obrigatória

Status
Não está aberto para novas respostas.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.523
Pontos
1.253
Creio que o nível de autismo do Danito seja um dos mais altos, por isso que ele não consegue.
Ele fica repetindo ad nauseam que é Asperger, que representa um dos níveis mais funcionais dentro do TEA (Transtorno do Espectro Autista), pelo menos no que se refere a inteligência.
Vale a leitura:


Embora eu tenha dúvida quanto a veracidade dessa informação.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Tão vendo ai as consequências da galerinha No-FAP redpill ?

Não tem como ser personagem por meia década, se for o cara já incorporou ao personagem no mínimo e acaba dando na mesma.

Eu voto em deixar ele solto aqui no fórum tomando pedrada de todo mundo, é divertido. Só vou ficar preocupado se aparecer outro dodói concordando com alguma coisa que esse maluco fala.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.758
Pontos
2.009
Tão vendo ai as consequências da galerinha No-FAP redpill ?

Não tem como ser personagem por meia década, se for o cara já incorporou ao personagem no mínimo e acaba dando na mesma.

Eu voto em deixar ele solto aqui no fórum tomando pedrada de todo mundo, é divertido. Só vou ficar preocupado se aparecer outro dodói concordando com alguma coisa que esse maluco fala.

Até o maluco se matar por conta das pedradas. Já pensou nisso ?
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ele fica repetindo ad nauseam que é Asperger, que representa um dos níveis mais funcionais dentro do TEA (Transtorno do Espectro Autista), pelo menos no que se refere a inteligência.
Vale a leitura:


Embora eu tenha dúvida quanto a veracidade dessa informação.
Inteligência preservada, não tem a ver com emocional.Emocionalmente, eu não sou funcional.
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Inteligência preservada, não tem a ver com emocional.Emocionalmente, eu não sou funcional.
Mulheres procuram homens emocionalmente estáveis. Se você não tiver essa condição, seu "status" na hora da escolha já era.

Enquanto você não enfiar isso na cabeça, esquece cara.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mulheres procuram homens emocionalmente estáveis. Se você não tiver essa condição, seu "status" na hora da escolha já era.

Enquanto você não enfiar isso na cabeça, esquece cara.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
Mas o que esta me deixando INSTÁVEL é justamente a REJEIÇÃO
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ué, eu sou rejeitado tanto quanto tu filhão.
A única diferença é que eu literalmente dou risada da cara de quem me rejeita :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Voce não foi rejeitado TODAS AS VEZES e é muito MAIS NOVO que eu.Só de falar isso, esta me dando dor no peito.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Qual é a sua estratégia para chegar nas minas, Danito?

Dê um exemplo para nós analisarmos
Quando aparecer alguém, aviso vocês.Não tem ninguém no momento.Mas se for pensar virtualmente, eu geralmente tento falar com a pessoa, tentar "investigar" o que ela gosta e postar assuntos que ela gosta ou compartilhar links que pode interessar a elas.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.523
Pontos
1.253
Quando aparecer alguém, aviso vocês.Não tem ninguém no momento.Mas se for pensar virtualmente, eu geralmente tento falar com a pessoa, tentar "investigar" o que ela gosta e postar assuntos que ela gosta ou compartilhar links que pode interessar a elas.
E no mundo real? Como tu costuma fazer?
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Quando aparecer alguém, aviso vocês.Não tem ninguém no momento.Mas se for pensar virtualmente, eu geralmente tento falar com a pessoa, tentar "investigar" o que ela gosta e postar assuntos que ela gosta ou compartilhar links que pode interessar a elas.
Como foi que você chegou na última mina que te rejeitou? Sem caso virtual, queremos casos reais
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O cara fica ai de "personagem" provocando geral pra xingar ele, no fim isso ai só vai servir pra alguem ir fazer denuncia pro R7 de que tão hostando um forum de gente preconceituosa contra autistas, virando dor de cabeça se isso virar um desses dramas de internet.

Tem site que teve dor de cabeça por menos.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.523
Pontos
1.253
Voce não foi rejeitado TODAS AS VEZES e é muito MAIS NOVO que eu.Só de falar isso, esta me dando dor no peito.
Em tempo, há controvérsias.
Eu sou tão cabaço que pedi pra mina fazer um briefing velho, tu entende a magnitude disso? :klolwtf
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Ninguém aqui pensou em usar a Ignore nele?
Vocês tão fazendo tempestade em copo de água. Se é um troll, vai parar de postar quando ninguém tiver mais interesse nele, e se for um autista severo mesmo, se deixado confortável por muito tempo logo faz alguma m**** e a moderação bane ele.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Ninguém aqui pensou em usar a Ignore nele?
Vocês tão fazendo tempestade em copo de água. Se é um troll, vai parar de postar quando ninguém tiver mais interesse nele, e se for um autista severo mesmo, se deixado confortável por muito tempo logo faz alguma m**** e a moderação bane ele.

Não adianta nada metade da OS botar ele na Ignore se tem uma MINORIA BARULHENTA que gosta de atazanar ele, tipo os caras do MGTOW (não todos, claro).
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
O cara fica ai de "personagem" provocando geral pra xingar ele, no fim isso ai só vai servir pra alguem ir fazer denuncia pro R7 de que tão hostando um forum de gente preconceituosa contra autistas, virando dor de cabeça se isso virar um desses dramas de internet.

Tem site que teve dor de cabeça por menos.

Acho que você acabou de matar a Charada.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Não adianta nada metade da OS botar ele na Ignore se tem uma MINORIA BARULHENTA que gosta de atazanar ele, tipo os caras do MGTOW (não todos, claro).
Mas então vai fazer o que velho? Ficar respondendo ele e retroalimentando essa chatisse? Já tá chato essa história de ou no tópico dos desabafos ou em qualquer tópico em que o Danito participe ficar essa coisa de gente xingando ou zoando ele e prolongando a discussão ad-eternum. O melhor que qualquer pessoa com dois neurônios e que preze pela sua saúde faz é ignorá-lo porque não há nada que a gente possa fazer. E a moderação não vai bani-lo porque ele não está infringindo nenhuma regra, apesar de achar que deveriam baní-lo para evitar problemas ao fórum.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo