O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A abstinência entre os adolescentes deveria ser obrigatória

Status
Não está aberto para novas respostas.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eles tem quase 30 anos menos que eu.Eles podem perfeitamente praticar a abstinência sexual.E eu, que com 45 anos, em abstinência FORÇADA?Quais os danos que ja estou sofrendo?
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Com todo respeito Danito, mas só porque você não transa, não significa que outras pessoas devem parar de transar também

Eu tenho certeza que deve ter pelo menos algum dragão querendo dar para você, é só se inspirar em São Jorge
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.377
Pontos
803
images



images
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
150 conto um programa com uma put* da hora, 350 uma top, 50 uma sujinha... não transa pq não quer

sem contar a variedade de travestis, no rj com 350 vc bota 72 travestis no seu carro e faz uma festa
Errado.

Com 300 reais tu põe 82 travestis dentro do carro, com a porra do peito grande pra c***lho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Errado.

Com 300 reais tu põe 82 travestis dentro do carro, com a porra do peito grande pra c***lho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Fontes confiáveis dizem que pelo mesmo valor vc pode optar pelo combo "Didico" onde vem 52 travestis, 4 anões e 1 asno, com 1 litro de velho barreiro na faixa
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Definição de INCEL pra quem não sabe o que o termo significa.
Não precisa esperar chegar a 45 anos :klolwtf

Embora ache que o Danito esteja de peidacao, pq como ele mesmo falou, tinha uma menina que dava mole pra ele já faculdade (se é que essa história é verdade).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo