O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A abstinência entre os adolescentes deveria ser obrigatória

Status
Não está aberto para novas respostas.

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
É uma situação complicada, eu tô em uma seca brava, desde que começou esse lixo de vírus eu tô lacrado em casa(sim não trampo e nem estudo), minha vida é só internet, pnhta e video-game. Parece bom né? E até é... mas eu sonho com mulheres diariamente e nem é tanto com sexo, conhecendo mesmo, conversando.

Eu tenho menos de 30 anos vai demorar eu vacinar. Eu não sou timido, mas não sei o que fazer. Quando eu tiver vacinado eu com certeza vou comer alguma gp, mas o que eu faço pra conhecer algumas civis? Me ajuda aí.

Faça exatamente o contrário do Danito que vai dar tudo certo. :kjoinha
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
É uma situação complicada, eu tô em uma seca brava, desde que começou esse lixo de vírus eu tô lacrado em casa(sim não trampo e nem estudo), minha vida é só internet, pnhta e video-game. Parece bom né? E até é... mas eu sonho com mulheres diariamente e nem é tanto com sexo, conhecendo mesmo, conversando.

Eu tenho menos de 30 anos vai demorar eu vacinar. Eu não sou timido, mas não sei o que fazer. Quando eu tiver vacinado eu com certeza vou comer alguma gp, mas o que eu faço pra conhecer algumas civis? Me ajuda aí.
Não vamos criar outro monstro.
Te vira aí.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
É uma situação complicada, eu tô em uma seca brava, desde que começou esse lixo de vírus eu tô lacrado em casa(sim não trampo e nem estudo), minha vida é só internet, pnhta e video-game. Parece bom né? E até é... mas eu sonho com mulheres diariamente e nem é tanto com sexo, conhecendo mesmo, conversando.

Eu tenho menos de 30 anos vai demorar eu vacinar. Eu não sou timido, mas não sei o que fazer. Quando eu tiver vacinado eu com certeza vou comer alguma gp, mas o que eu faço pra conhecer algumas civis? Me ajuda aí.

Pelo que eu entendi, você tem idade pra não usar fralda, né?


Com a Internet hoje em dia, ta tudo mais facilitado. Não tem nenhuma desculpa de não saber usar bus, UBER ou app de namoro ou ficadas... alias, desde quando a pandemia virou impeditivo maior para sair? Só ter certos cuidados que já era.

Inclusive, ficar preso em casa so na punhetinha e videogueime vai te fazer parecer mais com Danito, com agravante de ser nem-nem
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.370
Reações
10.237
Pontos
703
É uma situação complicada, eu tô em uma seca brava, desde que começou esse lixo de vírus eu tô lacrado em casa(sim não trampo e nem estudo), minha vida é só internet, pnhta e video-game. Parece bom né? E até é... mas eu sonho com mulheres diariamente e nem é tanto com sexo, conhecendo mesmo, conversando.

Eu tenho menos de 30 anos vai demorar eu vacinar. Eu não sou timido, mas não sei o que fazer. Quando eu tiver vacinado eu com certeza vou comer alguma gp, mas o que eu faço pra conhecer algumas civis? Me ajuda aí.

Tinder e Instagram. Não tem pra onde correr.

Não precisa viver nas redes sociais, mas se vc quer 'açao', precisa estar nelas.

Vai passear com o cachorro, poste uma foto no insta
Comer um lanche ou uma pizza, poste uma foto
Ir na academia, correr no parque, andar de bike no fim de semana. Poste uma foto.

Não é seu caso, mas eu tambem sugiro ficar longe de mulheres que vc trabalha. Principalmente se vc é um homem inexperiente ou anda meio na seca.
Muitos homens enganam a si mesmos achando que querem uma amiga, quando querem mesmo é alguem pra comer. Isso acaba em friendzone e/ou uma reputaçao ruim. Meses perdidos e muita dor de cabeça por se enganar lá no começo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.490
Pontos
2.234
Reli tudo aqui e resolvi banir o danito. Nem conversei com os outros moderadores, pelo que peço desculpas.
Não sei se é troll ou não mas não importa: se é troll, tá fazendo hora extra no fórum. Se não é, pode dar problema sério pra comunidade.

Então, já foi. Paciência.
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo