O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Amazon não era para ser confiável?

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu fiz 2 compras na Amazon, uma de amigo secreto, que ja chegou inclusive e uma para meu presente de Natal.Só que esse segundo caso, o dinheiro saiu da minha conta, mas não foi registrada a compra. O que pode ter acontecido?Sem registro, não ha rastreamento e nem conta prazo para entrega.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Provavelmente aconteceu algum erro no sistema durante a compra, você vai ter que conversar com alguém do amazon para resolver, possivelmente vão pedir algum recibo que o valor foi gasto (caso tenha sido no cartão e não por crédito do amazon).
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.948
Pontos
353
Cara, já uso a Amazon um bocado de tempo e nunca tive problemas. Inclusive sou até cliente prime.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Tu fez algo errado ai Danitão, certeza.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Eu acho que você está mentindo pra chamar atenção.
Mais provável, primeiro que em todo e-commerce o pedido é registrado antes do pagamento, depois do pedido ser registrado o status do pedido vai para aguardando pagamento... depois de pago ele altera o status... aí pode acontecer algum problema na hora de alterar o status do pedido, como não reconhecer o pagamento, mas não foi isso que ele descreveu no problema.

Não tem como pagar sem ter o registro do pedido, impossível.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
É pra ser, mas erros acontecem. Vamos saber se é bom se resolverem o problema rapidamente.
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Quanto a entrega ... tinha uma encomenda pra chegar dia 2
Estou esperando até hoje e nada
Liguei la disse que até segunda... vamos ver ... ou nao ...

Nao era livro ...era eletrônico
 
Topo Fundo