O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Apple poderá entrar no mundo dos consoles em breve.

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Vai ver a Apple só quer é por jogos seu iphone e ipop. Já imaginaram jogar mario kart ou crash team racing num ipod ou iphone. seria otimo =D
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
guilhermepp;2755733 disse:
Vai ver a Apple só quer é por jogos seu iphone e ipop. Já imaginaram jogar mario kart ou crash team racing num ipod ou iphone. seria otimo =D

certamenta rodaria tranquilamente....no proprio ipod classic 80gb tem um joguinho chamado vortex, q, pra mim, usa uns recursos graficos demasiadamente satisfatorios para um mero joguinho de ipod....

pore, a jogabilidade ficaria tosca, ter q ficar rodando o dedão para virar o kart....hmn....nao ia dar certo...heheh
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Bom, eu não duvido de mais nada. Porém a foto é inegavelmente falsa. Mas não têm como negar que os caras da Maçã Comida têm uma baita capacidade pra cirar coisas novas, até um console. Pelas características da Apple, acredito que o console seria um misto de Wii ( jogabilidade diversificada ) com o PS3 ( hardware estável e super foda). Se isso vier as vias de fato o preço....ha...podem esperar uma facada, como todo produto oficial Apple, porém de qualidade indiscutível.

t+
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
alguem ai leu a coluna do john c dvorak na info desse mês?
fala sobre a apple e suas atuais ideias.

tipo, aquele notebook de menos de 1 centimetro de espessura.
caro, fraco, totalmente desnecessario.
pra que um produto desse?

como ele mesmo disse: "a Apple sofre do mesmo mal do 'eu estou no topo do mundo' que acontece com muitas empresas americanas de sucesso".

bom, eu só sei que tudo que a apple faz é sucesso. ipod, iphone, Mac... enfim.

como diria steve jobs: "se criar bons produtos fosse tao fácil quanto assinar um cheque, a microsoft teria grandes produtos".

se a empresa da maça decidir fazer um console, eu acho que eles vao levar a serio isso. eles nao vao querer ser "só + 1 no mercado".

eu torço pra que ela entre no mercado. quanto mais melhor.
concorrencia só nao é bom para o bolso das empresas, para os consumidores é exelente.
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
marcosuke;2755157 disse:
Existiria alguma outra proposta inovadora? A não ser que fosse um WII com gráficos de PS3, mas se PS3 já é caro sem a tecnologia de movimento, imagina um console a Apple com essa tecnologia? Com certeza nego não teria $$$ pra comprar isso e o console seria um sério candidato a tomar um kick in ass.

Puxa cara, postei meu comentário antes de ler o seu. Concordo com vc.

t+
 


gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
acho que essa patente foi simplesmente o fato de eles terem tirado o nome "computer" do nome, já que agora vendem eletronicos tambémç. acho que o pessoal ta se empolgado demais ai e vendo coisa oande não tem
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Será que o GUGU não se anima a lançar um VG tmb não hein ????

Aí poderá vir com o jogo do milhão do Silvio Santos :-D
 
Topo Fundo