O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A aversão do brasileiro a aprender inglês

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Por isso que temos muito mais aulas de língua portuguesa e matemática do que de inglês. E tb por isso temos mais aulas de física e geografia do que de inglês. Mera prioridade.

Brasileiro no geral, não sabe nada nem de física nem de matemática nem de geografia, nem de história e nem sabe falar português direito.

A prioridade é ensinar Química, Física e Matemática cujo só conheci quem manja disso é professor de Química, Física e Matemática. EU mesmo não sei nada de Matemática e Física. O que eu sei e aprendi e nunca mais esqueci foi estudando sozinho na Internet por coisas que eram do meu interesse.

Não creio que seja questão de prioridades, a educação é completamente falida, uma didática baseada em nada (o ensino estilo Paulo Freire de ser feito a decoreba onde nada se aprende em sala de aula) e voltada no máximo pra concurso público. O Brasileiro despreza o conhecimento mais do que despreza uma lata de lixo na rua.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Brasileiro no geral, não sabe nada nem de física nem de matemática nem de geografia, nem de história e nem sabe falar português direito.

A prioridade é ensinar Química, Física e Matemática cujo só conheci quem manja disso é professor de Química, Física e Matemática. EU mesmo não sei nada de Matemática e Física. O que eu sei e aprendi e nunca mais esqueci foi estudando sozinho na Internet por coisas que eram do meu interesse.

Não creio que seja questão de prioridades, a educação é completamente falida, uma didática baseada em nada (o ensino estilo Paulo Freire de ser feito a decoreba onde nada se aprende em sala de aula) e voltada no máximo pra concurso público. O Brasileiro despreza o conhecimento mais do que despreza uma lata de lixo na rua.


A educação brasileira é falida.

Se nem as coisas prioritárias consegue se fazer direito imagine as secundárias.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Sei que meus amigos estão cursando inglês, e como sou fluente, se eles falam errado eu corrijo e ensino como falar certo.

Na minha opinião, se for pra aprender, que aprenda certo ou nem comece o aprendizado.

Eu falo certo (pelo menos tento) nos lugares que eu vou, f**a-se.

Estou aprendendo minha terceira língua, e quero ainda aprender alemão. Se Deus me agraciar, também quero aprender mandarim. 5 já ta bom.

Será que os moderas deixariam criar um tópico somente pra conversar em inglês?

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 


0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414

Desculpa cara, mas "æ" não tem som de "ã" em nenhum dos dois sotaques.

"æ" é pra ser o mesmo som de bag, bad, bat. Aposto voce nao tentaria colocar "ã" nessas palavras.

Voce está ouvindo ã porque seu cérebro esta acostumado com a palavra sanidade em português, aonde o anasalamento forte acontece.

Em uma porcurada mais cuidadosa achei duas formas ˈsænəti; sanˈətē, mas acho eu que ainda assim em nenhuma das duas voce vai encontrar o som de ã.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Será que os moderas deixariam criar um tópico somente pra conversar em inglês?

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
É uma ótima ideia! Talvez eu crie um tópico assim :kjoinha Quem sabe até poderia evoluir pra um grupo de conversação no whats ou coisa assim.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
É uma ótima ideia! Talvez eu crie um tópico assim :kjoinha Quem sabe até poderia evoluir pra um grupo de conversação no whats ou coisa assim.
Eu já fazia parte de um grupo do whats daqui. Mas morreu. A galera simplesmente parou de falar.

Mas podemos tentar novamente

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Pìor. Você falar algo em inglês, pq, ta em inglês..e nego falar "ah voce pensa que eh o que, americano"?

Mando se fuder.
Sério eu não tenho papas na lingua no forum e nem no dia a dia. =P

Pena que tenho pouca chance de praticar, minha gramatica ta enferrujada e falar ta uma m****. O listening tem salvado um pouco.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.298
Pontos
1.469
Eu sempre falo o certo. f**a-se o que outro achar.

Se tem uma coisa que eu desenvolvi na vida, e que faço questão de esfregar na cara de quem acha ruim, é que eu JAMAIS vou pedir desculpas por minha educação e meu conhecimento. Só me desculpo quando eu fizer eles faltarem.
 
Topo Fundo