O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A cada dia que passa, a situação ta ficando mais complicada

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Mas bem que o Brasil devia ser dividido em vários países

Aí quem quisesse testar keynes e cia, juros na canetada, que testasse.

Todo dia eu penso nisso. O Brasil pode até ter vantagens por ser uma nação grande e poderosa, mas isso trouxe consequências terríveis para as regiões mais desenvolvidas, que acabam tendo sua riqueza sugada para alimentar locais insustentáveis e um governo faminto por mais e mais impostos. Até nisso a colonização Espanhola foi melhor, pois as cagadas dos Bolivianos não afetaram o crescimento de Chile ou Uruguai.

Estou de férias no Brasil e esse Sábado desci a serra do mar pela estrada da Graciosa, um lindo caminho por onde os tropeiros passavam. Meu vô descia de caminhão por essa estradinha. Morretes é uma linda e pitoresca cidade em volta de um ecossistema maravilhoso esquecida no meio desse vazio de desenvolvimento chamado Brasil.

Quando minha família chegou a Curitiba, haviam somente 10 mil habitantes. O Brasil era imperial ainda. Não havia miséria ou violência. Todo mundo trabalhava honesta e duramente pra viver. A pobreza ali era mais um processo temporário de desenvolvimento do que um reflexo de decisões políticas erradas.

Nada me convence que somos roubados há gerações. Se o meu Paraná ou a minha região fosse um país independente, não tenho a menor dúvida que seríamos muito mais ricos e desenvolvidos. O Sul foi uma colônia de povoamento feita por imigrantes trabalhadores que pouco ou nada dependiam do Brasil como nação.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Cadê sua resposta aos meus argumentos? Não sabe escrever? Tem algum tipo de analfabetismo funcional que lhe impede de argumentar?
Dói ser refutado, certo? rs

Não respondeu eu já sei que nunca abriu um livro na vida.
Foi doutrinado por livrinhos enviesados do MEC com figurinhas para analfabetos funcionais e em algum curso de humanas irrelevante, cheio de inúteis de DCE.
Nem sabe do que se trata Economia (ciência da escassez).

Estudar em federal é básico. Grande coisa. Ainda mais com as cotas hoje em dia. Qualquer analfabeto funcional consegue entrar. O que eu duvido é que tu tenha terminado a graduação.

Economia se aprende de verdade lendo livros de autores de verdade e em cursos, principalmente em inglês e certificados.

Desafio um palpiteiro de senso comum e de baixa capacidade intelectual igual a você para um debate a qualquer momento.

Você não tem nível pra debater comigo. Volte quando tiver um cérebro.

Claro que não tenho nível para debater contigo e por tal me guardo a não responder algo tão claro.
A afirmação que dúvida se terminei a graduação quando tenho mestrado (você não deve sequer saber o que é pois como mencionei deve tratar todo médico de doutor) e usa a Wikipédia como fonte explana muito bem seu nível intelectual atrelado a um ódio a esquerda (leia também ao Estado).

Um analfabeto funcional consegue entrar sim em Federal, talvez você teve essa oportunidade mas não passa na seleção de mestrado. Então no máximo fica em pós graduação paga e com certificado como você.

Sucesso ai com todo esse teu ódio.

Tapatalk.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Estilo Pasta Política de debater escorrendo para o Vale Tudo! :klol
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
estou desempregado no momento e o que nao falta eh familiar me dizendo a todo momento pra eu me acabar de estudar pra concurso,
pq o certo eh ir lendo aos poucos pra ficar preparado, pq pro ano que vem vai ter tribunal de justica, do trabalho, blah blah
Nem me vejo fazendo isso, exige uma dedicação e tempo do c***lho que não tenho. Meus passarinhos quando choram o alpiste tem que cair na boca hahaha. Passarinhos = minha filha

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PSO
Topo Fundo