O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A cada dia que passa, a situação ta ficando mais complicada

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
q desespero; eu n me humilharia assim nem a pau
232950.jpg
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
Estados Unidos tem a população do tamanho de Osasco agora? Austrália e Canadá tem a população do tamanho de Osasco? Kkkkkkkk

Sempre sensacional aprender geografia com esquisitos na Internet.

claro né .. EUA, Canadá e Austrália são igualzinhos ao Brasil, ambos se desenvolveram sob as mesmas condições, passaram pelas mesmas guerras, etc.

sempre sensacional aprender História e Economia com esquisitos na Internet.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
claro né .. EUA, Canadá e Austrália são igualzinhos ao Brasil, ambos se desenvolveram sob as mesmas condições, passaram pelas mesmas guerras, etc.

sempre sensacional aprender História e Economia com esquisitos na Internet.

Isso é desculpa de país fracassado. Os EUA quase se mataram na Guerra Civil, a Australia era uma colônia penal esquecida no meio do nada, o Canada um país quase inabitável com barreiras culturais e geográficas gritantes.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
claro né .. EUA, Canadá e Austrália são igualzinhos ao Brasil, ambos se desenvolveram sob as mesmas condições, passaram pelas mesmas guerras, etc.

sempre sensacional aprender História e Economia com esquisitos na Internet.
Ué, agora já está relativizando? Antes o problema é que eram países pequenos, agora é devido as condições que se desenvolveram? Coerência por favor.
E vá aprender o mínimo de lógica rapaz.

E na real Canadá, Austrália e EUA (Guerra de Independência, Guerra Civil, Primeira e Segunda Guerra, Guerra do Vietnã, Guerra do Iraque) passaram por mais guerras que o Brasil.
Acho que que quem precisa estudar história aqui é você.

E você vir falar de economia? Sério? Eu desafio você para um debate sobre economia a hora que você quiser.
Premissa: nenhum país do mundo se desenvolveu sem passar períodos de liberdade econômica.
Premissa: EUA, Austrália e Canadá estão entre os países mais livres do mundo economicamente.
Premissa: Cingapura, Hong Kong e Chile eram favelas a céu aberto, e se desenvolveram após abrirem seus mercados.

O restante do seu argumento não passa de choro sem objetividade alguma.
Volte quando tiver o mínimo de substância.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
Isso é desculpa de país fracassado. Os EUA quase se mataram na Guerra Civil, a Australia era uma colônia penal esquecida no meio do nada, o Canada um país quase inabitável com barreiras culturais e geográficas gritantes.

e o Brasil não é um país fracassado ?

se o Brasil tivesse uma guerra civil, teria saído fortalecido e não fragmentado.
se fosse uma colônia penal inglesa, não teria recebido a corte portuguesa (que trouxe muita corrupção também).
se fosse um país quase inabitável, quem morasse aqui precisaria trabalhar muito pra sobreviver.

Ué, agora já está relativizando? Antes o problema é que eram países pequenos, agora é devido as condições que se desenvolveram? kkkkkkkkk
Vá aprender o mínimo de lógica rapaz.

E na real Canadá, Austrália e EUA passaram por mais guerras que o Brasil.
Acho que que quem precisa estudar história aqui é você.

E você vir falar de economia? Sério? Eu desafio você para um debate sobre economia a hora que você quiser.
Premissa: nenhum país do mundo se desenvolveu sem passar períodos de liberdade econômica.
Premissa: EUA, Austrália e Canadá estão entre os países mais livres do mundo economicamente.

O restante do seu argumento não passa de choro sem objetividade alguma.

o choro é meu e eu coloco onde eu quiser, ué.
se vc não consegue aceitar pontos de vistas diferentes, e só sabe olhar pro próprio umbigo e dar carteirada, é um direito seu.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
o choro é meu e eu coloco onde eu quiser, ué.
se vc não consegue aceitar pontos de vistas diferentes, e só sabe olhar pro próprio umbigo e dar carteirada, é um direito seu.
Você pode falar a besteira que você quiser sem base alguma. E eu também posso não aceitar e lhe contradizer.
Liiberdade de expressão não isenta o autor de críticas.
Aceitar pontos de vistas diferentes é relativo. Você aceitaria se eu te dissesse que a terra é plana?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
O governo não pode fazer nada para "girar a economia" meu caro. Isso é a falácia da janela quebrada. Refutada a mais de um século.
Aliás, a Dilma (Sarney e militares também) fez exatamente essa abominação keynesiana de "estimular" o consumo através de crédito e endividamento com gastos do governo. E veja no que deu. Destroçou a economia.
O que gera riqueza é poupança, não o consumo.

Tantos anos de gastança estatal, inchamento da máquina, explosão da dívida, burocracia e entrave ao que realmente gera riqueza que é o empreendedorismo, um dia iriam cobrar seu preço. E não foi por falta de aviso, mas teve gente que apoiou a farra (e agora ficam bravos com as consequências disso tudo).

E é isso aí. Países que eram muito mais pobres do que o Brasil, adotaram o rumo correto da liberdade, e hoje estão em condições bem melhores. Inclusive vizinhos.
Um dia a conta do intervencionismo econômico e da gastança chegam. E ela infelizmente chegou.

Quem puder que abandone o barco antes que ele termine de afundar.
Recomendo você estudar sobre a grande crise de 29 para vê se entende sobre liberdade econômica (Liberalismo) e intervenção do Estado.

Tapatalk.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Acabei de sair de um jornal que pagava bem até, mas de 60 em 60 dias, não aguentei, era muita pressão na minha cabeça.
Saí e recebi meus atrasados e paguei algumas dívidas.
Dormi um dia inteiro e me chamaram num site
pra ganhar 1200+transporte (que ainda não decidiram). Trabalho na hora que tem pauta. Não é para me gabar, mas estou fazendo política muito bem obrigada. Textos e relações boas. Mas tem dias que eu faço 12h fácil. E ainda sou obrigada a criar lista de transmissão pq o site só tem mês a ainda não tem muito acesso.
Gente, isso eu ganhava em SP e ainda tinha horário certo e rango.

Eu quero me matar, na moral. Só nessa correria de ter roupa e tal pras ocasiões (meus blazers tem que lavar na lavanderia e tem hora que preciso de uber), já se foram 500 reais do meu bolso.
Alguém me diz que remédio dá overdose fácil e mata? Sério.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Acabei de sair de um jornal que pagava bem até, mas de 60 em 60 dias, não aguentei, era muita pressão na minha cabeça.
Saí e recebi meus atrasados e paguei algumas dívidas.
Dormi um dia inteiro e me chamaram num site
pra ganhar 1200+transporte (que ainda não decidiram). Trabalho na hora que tem pauta. Não é para me gabar, mas estou fazendo política muito bem obrigada. Textos e relações boas. Mas tem dias que eu faço 12h fácil. E ainda sou obrigada a criar lista de transmissão pq o site só tem mês a ainda não tem muito acesso.
Gente, isso eu ganhava em SP e ainda tinha horário certo e rango.

Eu quero me matar, na moral. Só nessa correria de ter roupa e tal pras ocasiões (meus blazers tem que lavar na lavanderia e tem hora que preciso de uber), já se foram 500 reais do meu bolso.
Alguém me diz que remédio dá overdose fácil e mata? Sério.

Esse lance de roupa muita gente nao leva em conta, mas deve ficar alerta
a uns anos atrás trabalhei num escritório como auxiliar de administração ganhava 1300 reais e uma das obrigações , todos os funcionarios eram obrigados a usar roupa social, calça, sapato social etc
beleza só que essas roupas são caras e desgastam rapido, nao da pra ficar repetindo sempre e quando vc poe na ponta do lapis, vc gasta muito com isso
tinha que ter um auxilio terno , mas vc compra do seu bolso
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Isso é desculpa de país fracassado. Os EUA quase se mataram na Guerra Civil, a Australia era uma colônia penal esquecida no meio do nada, o Canada um país quase inabitável com barreiras culturais e geográficas gritantes.
Sim, o problema é que aqui tem milhões de problemas ambulantes conhecidos como brasileiros, caracterizados pela malandragem, indisciplina, desonestidade e incivilidade :kcopa
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.079
Pontos
2.529
Tá foda e eu também não tenho esperança no presidente

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.079
Pontos
2.529
Também estou pensando nisso, mas não faço a menor ideia sobre o que poderia fazer.



Não é assim que funciona.
Tu acha que o empresário vai contratar ele pra trabalhar em obra? com o currículo que ele tem?
Jamais irão fazer isso, pois eles sabem que no momento que pintar emprego melhor, o cara vai vazar. E isso eles não querem.
Já cansei de ver situações assim.

Eu mesmo tenho experiência com supermercados por exemplo. Perdi as contas de quantos currículos enviei por aí (tanto pela internet quanto pessoalmente)
Nunca fui chamado, pois eles olham as qualificações que eu tenho e pum.... "nem f**end0"
Gerente ou chefe de supermercado sempre procura pegar gente sem qualificação, com pouco estudo, e por aí vai. Eles querem gente assim porque querem é pagar pouco. Repositor por exemplo ganha uma mixaria. O pessoal que trabalha em frente de caixa até costuma ganhar mais, mas ainda é uma merreca. E se a pessoa reclamar eles dão um chute na bunda e contratam outro (ainda mais agora que tem uma penca de gente desempregada, é tarefa fácil pra eles)

Já me disseram pra "nerfar" o currículo tirando qualificações e experiências, mas isso também não adianta, porque aí eles ficam se questionando porque alguém com determinada idade não tem quase nada no currículo. "Tu tem 28 anos e não tem quase nada no currículo?"
A única alternativa seria quem sabe "trocar" as experiências.
Ou seja, tirar experiência da area de TI e colocar algo como auxiliar de cozinha por exemplo. Mas aí vira mentira atrás de mentira.



Com um governo que toma tudo de ti, fica difícil.
A única possibilidade é trabalhar pela internet. Criar empresa não.
As vezes a galera aqui acha que a vida é videogame, é só upar os estudos que você consegue um emprego facilmente.

Acham que é igual a true love, você arranja qualquer bico.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Esse lance de roupa muita gente nao leva em conta, mas deve ficar alerta
a uns anos atrás trabalhei num escritório como auxiliar de administração ganhava 1300 reais e uma das obrigações , todos os funcionarios eram obrigados a usar roupa social, calça, sapato social etc
beleza só que essas roupas são caras e desgastam rapido, nao da pra ficar repetindo sempre e quando vc poe na ponta do lapis, vc gasta muito com isso
tinha que ter um auxilio terno , mas vc compra do seu bolso
A roupa nem é o problema.
É receber pouco, trabalhar muito e não ser reconhecida.

Enviado por aqui mesmo
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.901
Reações
3.034
Pontos
353
Cara só tá perdendo tempo,energia e dinheiro ali..

Se vira nos trinta na internet pow o que não falta é oportunidade..

Tem OAB mas não sabe disso??
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Recomendo você estudar sobre a grande crise de 29 para vê se entende sobre liberdade econômica (Liberalismo) e intervenção do Estado.

Tapatalk.
2019 e tem palpiteiro de senso comum dizendo que a Crise de 29 foi causa pelo Liberalismo e a Liberdade Econômica?
Sugiro a você a estudar em outra fonte que não sejam os livros enviesados do MEC, antes de tecer comentários daquilo que não conhece: Economia.
Você me mandou estudar na minha área de expertise, sou pós-graduado em economia.

A teoria austríaca dos ciclos econômicos (vencedora do Nobel de 74 por Hayek), explica exatamente o que aconteceu em 29.
Recessão sempre é causada por alterações na oferta monetária e por más alocações dos fatores de produção, os quais foram mal alocados por causa das distorções nas taxas de juros causadas pela expansão monetária engendrada pelo Banco Central em conjunto com o sistema bancário.

Obviamente a crise de 29 se deu por uma série de estímulos de um estado intervencionista e hiperativo no mercado, o que havia antes de 1929 não era um livre mercado pleno, mas sim um mercado relativamente livre com diversas lacunas ocupadas por uma série de intervenções estatais, políticas bancárias e econômicas de expansão do crédito, da base da oferta monetária do FED, além de deliberadas medidas bancárias e serviços que contavam com o sistema de reservas fracionárias.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_de_reserva_fracionária

Uma quebra na bolsa per se não é capaz de gerar uma crise ou uma grande depressão, em 1987 a bolsa americana chegou a cair em até 15% e não levou a nenhuma crise ou depressão.
A crise de 2008 foi causada por aspectos parecidos: governo americano distorcendo o mercado com subsídios imobiliários para pessoas sem histórico pagador, através das estatais: Fannie Mae e Freddie Mac.

Aliás, a crise de 29 ocorreu no auge da
chamada Era Progressista dos EUA (1890-1930 tendo como maiores expoentes, os presidentes Theodore Roosevelt e Franklin D. Roosevelt). Eram Anti-Capitalistas e Anti-Liberais, e defendiam maiores intervenções estatais na economia e na liberdade civil.

Ben Bernake
presidente do FED de 2006-2014, reconheceu os erros na política monetária do FED em 29, estimulados pelo governo americano.
https://www.federalreserve.gov/BOARDDOCS/SPEECHES/2002/20021108/

Então eu digo a você com propriedade: "vá estudar" meu caro. Vá estudar antes de dizer abominações sobre aquilo que desconhece.
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
Muitos visitam esta pasta, mas pela forma amigável dos posts de lá é bom só dá umas lidas mesmo, e ainda moderadamente.
Pessoa A: "Mas eu acho que incentivar o consumo também pode ser uma medida valida e..."

Pessoa da Pasta Política n° 1: "Nossa, só fala melda. Parece uma metlaladola de melda"

Pessoa da Pasta Política n° 2: "Canhoto burro"

Pessoa da Pasta Política n° 3: "VOCES PERDERAM"
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.535
Pontos
1.084
Acabei de sair de um jornal que pagava bem até, mas de 60 em 60 dias, não aguentei, era muita pressão na minha cabeça.
Saí e recebi meus atrasados e paguei algumas dívidas.
Dormi um dia inteiro e me chamaram num site
pra ganhar 1200+transporte (que ainda não decidiram). Trabalho na hora que tem pauta. Não é para me gabar, mas estou fazendo política muito bem obrigada. Textos e relações boas. Mas tem dias que eu faço 12h fácil. E ainda sou obrigada a criar lista de transmissão pq o site só tem mês a ainda não tem muito acesso.
Gente, isso eu ganhava em SP e ainda tinha horário certo e rango.

Eu quero me matar, na moral. Só nessa correria de ter roupa e tal pras ocasiões (meus blazers tem que lavar na lavanderia e tem hora que preciso de uber), já se foram 500 reais do meu bolso.
Alguém me diz que remédio dá overdose fácil e mata? Sério.
Kkkk, tô rindo pq estou em uma situação até pior q a sua.

Eu era supervisor em uma gráfica, ganhava 5k de salário. Sofria assédio moral direto do dono, mas aguentava devido a grana. Até o dia q ele me chama na sala e fala q o dinheiro por fora q ele me pagava (na época não aceitei mas fui obrigado) ele não me daria mais (justamente não queria aceitar o por fora pois já desconfiava q isso poderia ocorrer um dia!). Fiquei mais uns meses e, além de diminuir meu salário, ele ainda me fez absorver outras funções e o assédio continuava. Não aguentei e pedi para sair.

1 ano e 8 meses desempregado aqui. No desespero estourei 12 k no meu cartão para comprar máquinas e trabalhar com personalização (impressora A3 e A4, prensa térmica plana e canecas e uma maquina de recorte eletrônico da Silhouette) e infelizmente não poderei pagar isso tão cedo. Claro q pretendo pagar isso um dia se tudo der certo, ficar com o nome negativado é uma m****. Detesto agir dessa forma mas foi necessário.

Atualmente não ganho nem 1k com o meus negócios, tá brabo, e a única força q tenho para correr atrás é pq só tenho isso (emprego na minha área, aqui no RJ, tá brabo).

Enfim, não tenho vontade de me matar e nem vou facilitar para isso, mas confesso q as vezes durmo pensando q se eu não acordar, tanto faz.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
acompanhando aqui porque a coisa está feia mesmo...o país está parado...
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
acompanhando aqui porque a coisa está feia mesmo...o país está parado...
Impossível não se compadecer da galera. Eu estou empregado, mas o risco de uma demissão está sempre presente. Estou cuidando bem do meu, e acho importante lembrar isso àqueles de nós que estamos colocados. Evite qualquer erro tolo, como atrasos sem justificativa, fique longe de redes de intrigas e se possível, tente se destacar. Eu estou bolando um estudo dos tempos necessários para realizar nossas tarefas, e planejo entregá-lo ao chefe em breve. Não penso em ser promovido com isso, nem de longe. Penso apenas em ser lembrado como alguém útil, e que vale a pena ser mantido no caso de uma onda de demissões.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Impossível não se compadecer da galera. Eu estou empregado, mas o risco de uma demissão está sempre presente. Estou cuidando bem do meu, e acho importante lembrar isso àqueles de nós que estamos colocados. Evite qualquer erro tolo, como atrasos sem justificativa, fique longe de redes de intrigas e se possível, tente se destacar. Eu estou bolando um estudo dos tempos necessários para realizar nossas tarefas, e planejo entregá-lo ao chefe em breve. Não penso em ser promovido com isso, nem de longe. Penso apenas em ser lembrado como alguém útil, e que vale a pena ser mantido no caso de uma onda de demissões.
Tenho uma empresa, mas já tive três. Tudo anda muito complicado e está mesmo muito dificil se destacar num mercado que praticamente não existe mais. Objetivo hoje é sobreviver...
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
2019 e tem palpiteiro de senso comum dizendo que a Crise de 29 foi causa pelo Liberalismo e a Liberdade Econômica?
Sugiro a você a estudar em outra fonte que não sejam os livros enviesados do MEC, antes de tecer comentários daquilo que não conhece: Economia.
Você me mandou estudar na minha área de expertise, sou pós-graduado em economia.

A teoria austríaca dos ciclos econômicos (vencedora do Nobel de 74 por Hayek), explica exatamente o que aconteceu em 29.
Recessão sempre é causada por alterações na oferta monetária e por más alocações dos fatores de produção, os quais foram mal alocados por causa das distorções nas taxas de juros causadas pela expansão monetária engendrada pelo Banco Central em conjunto com o sistema bancário.

Obviamente a crise de 29 se deu por uma série de estímulos de um estado intervencionista e hiperativo no mercado, o que havia antes de 1929 não era um livre mercado pleno, mas sim um mercado relativamente livre com diversas lacunas ocupadas por uma série de intervenções estatais, políticas bancárias e econômicas de expansão do crédito, da base da oferta monetária do FED, além de deliberadas medidas bancárias e serviços que contavam com o sistema de reservas fracionárias.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_de_reserva_fracionária

Uma quebra na bolsa per se não é capaz de gerar uma crise ou uma grande depressão, em 1987 a bolsa americana chegou a cair em até 15% e não levou a nenhuma crise ou depressão.
A crise de 2008 foi causada por aspectos parecidos: governo americano distorcendo o mercado com subsídios imobiliários para pessoas sem histórico pagador, através das estatais: Fannie Mae e Freddie Mac.

Aliás, a crise de 29 ocorreu no auge da
chamada Era Progressista dos EUA (1890-1930 tendo como maiores expoentes, os presidentes Theodore Roosevelt e Franklin D. Roosevelt). Eram Anti-Capitalistas e Anti-Liberais, e defendiam maiores intervenções estatais na economia e na liberdade civil.

Ben Bernake
presidente do FED de 2006-2014, reconheceu os erros na política monetária do FED em 29, estimulados pelo governo americano.
https://www.federalreserve.gov/BOARDDOCS/SPEECHES/2002/20021108/

Então eu digo a você com propriedade: "vá estudar" meu caro. Vá estudar antes de dizer abominações sobre aquilo que desconhece.
Tá Serto! Quando fala pós graduação já sei o nível intelectual de chamar todo médico, bacharel em direito, engenheiro, farmacêutica e etc de doutor.
Deve ser uma especialização paga.

E não estudei em livros do MEC, estudei em Universidade Federal na qual também fiz pós graduação a nível de mestrado.

Tapatalk.
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
Também estou pensando nisso, mas não faço a menor ideia sobre o que poderia fazer.



Não é assim que funciona.
Tu acha que o empresário vai contratar ele pra trabalhar em obra? com o currículo que ele tem?
Jamais irão fazer isso, pois eles sabem que no momento que pintar emprego melhor, o cara vai vazar. E isso eles não querem.
Já cansei de ver situações assim.

Eu mesmo tenho experiência com supermercados por exemplo. Perdi as contas de quantos currículos enviei por aí (tanto pela internet quanto pessoalmente)
Nunca fui chamado, pois eles olham as qualificações que eu tenho e pum.... "nem f**end0"
Gerente ou chefe de supermercado sempre procura pegar gente sem qualificação, com pouco estudo, e por aí vai. Eles querem gente assim porque querem é pagar pouco. Repositor por exemplo ganha uma mixaria. O pessoal que trabalha em frente de caixa até costuma ganhar mais, mas ainda é uma merreca. E se a pessoa reclamar eles dão um chute na bunda e contratam outro (ainda mais agora que tem uma penca de gente desempregada, é tarefa fácil pra eles)

Já me disseram pra "nerfar" o currículo tirando qualificações e experiências, mas isso também não adianta, porque aí eles ficam se questionando porque alguém com determinada idade não tem quase nada no currículo. "Tu tem 28 anos e não tem quase nada no currículo?"
A única alternativa seria quem sabe "trocar" as experiências.
Ou seja, tirar experiência da area de TI e colocar algo como auxiliar de cozinha por exemplo. Mas aí vira mentira atrás de mentira.



Com um governo que toma tudo de ti, fica difícil.
A única possibilidade é trabalhar pela internet. Criar empresa não.
Caramba, é verdade muitas dessas pessoas que trabalham em supermercado ganham pouco. Não é a toa que no Brasil grande parte da população é pobre.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Tá Serto! Quando fala pós graduação já sei o nível intelectual de chamar todo médico, bacharel em direito, engenheiro, farmacêutica e etc de doutor.
Deve ser uma especialização paga.

E não estudei em livros do MEC, estudei em Universidade Federal na qual também fiz pós graduação a nível de mestrado.

Tapatalk.
Cadê sua resposta aos meus argumentos? Não sabe escrever? Tem algum tipo de analfabetismo funcional que lhe impede de argumentar?
Dói ser refutado, certo? rs

Não respondeu eu já sei que nunca abriu um livro na vida.
Foi doutrinado por livrinhos enviesados do MEC com figurinhas para analfabetos funcionais e em algum curso de humanas irrelevante, cheio de inúteis de DCE.
Nem sabe do que se trata Economia (ciência da escassez).

Estudar em federal é básico. Grande coisa. Ainda mais com as cotas hoje em dia. Qualquer analfabeto funcional consegue entrar. O que eu duvido é que tu tenha terminado a graduação.

Economia se aprende de verdade lendo livros de autores de verdade e em cursos, principalmente em inglês e certificados.

Desafio um palpiteiro de senso comum e de baixa capacidade intelectual igual a você para um debate a qualquer momento.

Você não tem nível pra debater comigo. Volte quando tiver um cérebro.
 
Ultima Edição:

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Infelizmente nesses tempos difíceis muitas pessoas estão se sujeitando a condições de trabalho terríveis. Trabalho 10 horas por dia, fds chego as 7:30 e só saio 00:00. Fico pensando até que ponto podemos nos submeter por causa de 2000 reais.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Infelizmente nesses tempos difíceis muitas pessoas estão se sujeitando a condições de trabalho terríveis. Trabalho 10 horas por dia, fds chego as 7:30 e só saio 00:00. Fico pensando até que ponto podemos nos submeter por causa de 2000 reais.

Qual área, escravo?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Isso é desculpa de país fracassado. Os EUA quase se mataram na Guerra Civil, a Australia era uma colônia penal esquecida no meio do nada, o Canada um país quase inabitável com barreiras culturais e geográficas gritantes.

Mas bem que o Brasil devia ser dividido em vários países

Aí quem quisesse testar keynes e cia, juros na canetada, que testasse.
 
Topo Fundo