O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Capcom Voltou !!!! poha.....

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Kralho nem acredito que to feliz com a capcom de novo, ela tava ficando nivel konami a alguns anos atrás fazendo de vez enquando algum jogo legal, mas 2018 ela tá trazendo aquilo que queria dela, lembrando a própria história

Monster Hunter World ficou foda demais, o jogo que sem duvida mais joguei no PS4, o Megaman 11 tá vindo aí, apresentou Devil May Cry 5 que tá parecendo foda, e ela ainda trouxe o RE7 e apesar da cagada tá ai com SFV, acho que a ultima decepção foi o Marvel vs Capcom Infinity
Com a morte da Konami acho que esse novo descobrimento da capcom muito bom





E adicionando RE2 Remake

Vocês também estão empolgado com a Capcom e o que acham dela agora?
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Falta pouco para estar melhor do que na geração passada... não que seja difícil.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Pra eu que sou fan da Capcom, 80% do que eu jogo são games feitos por ela, tá tudo ótimo.
Só aguardando Resident Evil 2.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
megaman me traz boas recordações da infância. e também muita raiva das vezes que eu não conseguia passar as fases. aiehehiaeuhaieh

coisa linda ese megaman 11, vem pro papai.
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Capcom da umas burradas, mas nunca morreu pra mim. Só fiquei puto mesmo com RE6 na gen passada.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Ela podia aproveitar a onda e fazer tb um novo Onimusha e Dino Crisis.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Quero Onimuuuuuuuushaaaaaaaaaaaa

ac6e358e414f1dffa53d716e4940f3d7.jpg
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Nunca critiquei. Uma das melhores Devs de todos os tempos. Tudo tem fases ruins, mas a fodelância jamais fora perdida. E que venham mais masterpieces!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Meu medo é RE2 Remake dar as caras e ser uma b*sta, o primeiro foi tão bom, um dos meus jogos favoritos.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não vou negar que vez ou outra eu aparecia aqui reclamando da morosidade da empresa nessa geração, mas pelo visto agora o negócio engrenou, mas acredito que ainda tem potencial para fazer melhor, Capcom tem mta IP para trabalhar e ainda parece ter o pessoal capacitada para criar jogos com aquela assinatura característica da empresa.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Final Fight seria possível. GOW deu a dica.

Uma Metro City construída segundo a logica de GOW com Midgard, um mundo semiaberto é bem possível.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Só volta quando trouxer Onimusha.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.427
Reações
9.965
Pontos
1.054
Tudo leva a crer que a Capcom finalmente vai voltar aos trilhos. Agora estão focando em poucos títulos e com uma qualidade alta.
Só acho que deviam terceirizar algumas ips para outras produtoras - tem muita franquia com potencial encostada pegando poeira faz anos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esperando o RE2 remake, se apresentarem um negócio que presta (e não lixo pra agradar fanboy de RE5 e 6) ai já podemos chamar de nova era de ouro da empresa.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Só DMC5 e RE2 já me deixou extremamente feliz. Valeu Capcom, não te xingo mais.:ksafado
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não gostei do visual da Claire. Não é mais aquela gata de antes. Leon tá bem diferente também.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Sempre gostei da Capcom.

Dos fracassos recentes dela, SFV foi beeem corrigido no relançamento gratuito (2 anos depois, mas foi)....e o Marvel VS Capcom foi em grande parte arruinado pela Disney.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Parecem que eles acertaram na engine e agora as coisas estão andando.

No geral os estudios japoneses tiveram muita dificuldade na geração passada para se adequar as mudanças tecnológicas.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Eu não diria que voltou, mas sim que estão consertando as cagadas que eles fizeram.
 
Ultima Edição:

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Capcom sua linda, nunca critiquei.

Bateu com o pau na mesa e fechou a E3 carai.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Kralho nem acredito que to feliz com a capcom de novo, ela tava ficando nivel konami a alguns anos atrás fazendo de vez enquando algum jogo legal, mas 2018 ela tá trazendo aquilo que queria dela, lembrando a própria história

Monster Hunter World ficou foda demais, o jogo que sem duvida mais joguei no PS4, o Megaman 11 tá vindo aí, apresentou Devil May Cry 5 que tá parecendo foda, e ela ainda trouxe o RE7 e apesar da cagada tá ai com SFV, acho que a ultima decepção foi o Marvel vs Capcom Infinity
Com a morte da Konami acho que esse novo descobrimento da capcom muito bom





E adicionando RE2 Remake

Vocês também estão empolgado com a Capcom e o que acham dela agora?

Eu entendo a sua euforia e, em parte, também compartilho dela. Sim, parece mesmo ser um novo recomeço, mas não antes sem algumas "críticas" (na verdade, notas de rodapé). Eu também fico bastante feliz com estes anúncios, mas também precisamos lembrar que esta ainda não é "a Capcom em seu melhor".

É mais fácil fazer um bom jogo em 2D hoje (como Megaman 11) do que antes. O Sonic Team, sem muitas dificuldades, também conseguiu boas iterações mais recentemente. Resident Evil 2, embora uma excelente notícia, ainda é um remake. Devil May Cry, sinceramente falando, não me agradou.

Ainda acho que algo de suma importância foi perdido na identidade da franquia (e já de muito tempo). Mas já é um recomeço. O retorno de Resident Evil ao survival horror também é um indicativo sólido nesta direção, mas também é bom notar que RE 7 não se compara aos REs "de antigamente" (e por "antigamente" eu quero dizer até o quarto).

Até mesmo com Monster Hunter (que obviamente é um jogaço) é preciso ponderar um pouco. Falo isto porque, mesmo em tempos de "Crapcom", a franquia ainda se mantinha como a sua menina dos olhos. A notícia é certamente boa, mas também não chega a surpreender, vez que MH já era, mesmo antes, talvez o último bastião de excelência hardcore da empresa.

Portanto, o meu medo é que o nosso respeito pela Capcom seja renovado, mas pelas razões erradas - mais como uma premiação a um retorno à forma do que propriamente um retorno ao conteúdo (à sua extrema qualidade de outrora). Mas vamos ver o que acontece.
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Eu entendo a sua euforia e, em parte, também compartilho dela. Sim, parece mesmo ser um novo recomeço, mas não antes sem algumas "críticas" (na verdade, notas de rodapé). Eu também fico bastante feliz com estes anúncios, mas também precisamos lembrar que esta ainda não é "a Capcom em seu melhor".

É mais fácil fazer um bom jogo em 2D hoje (como Megaman 11) do que antes. O Sonic Team, sem muitas dificuldades, também conseguiu boas iterações mais recentemente. Resident Evil 2, embora uma excelente notícia, ainda é um remake. Devil May Cry, sinceramente falando, não me agradou.

Ainda acho que algo de suma importância foi perdido na identidade da franquia (e já de muito tempo). Mas já é um recomeço. O retorno de Resident Evil ao survival horror também é um indicativo sólido nesta direção, mas também é bom notar que RE 7 não se compara aos REs "de antigamente" (e por "antigamente" eu quero dizer até o quarto).

Até mesmo com Monster Hunter (que obviamente é um jogaço) é preciso ponderar um pouco. Falo isto porque, mesmo em tempos de "Crapcom", a franquia ainda se mantinha como a sua menina dos olhos. A notícia é certamente boa, mas também não chega a surpreender, vez que MH já era, mesmo antes, talvez o último bastião de excelência hardcore da empresa.

Portanto, o meu medo é que o nosso respeito pela Capcom seja renovado, mas pelas razões erradas - mais como uma premiação a um retorno à forma do que propriamente um retorno ao conteúdo (à sua extrema qualidade de outrora). Mas vamos ver o que acontece.
Quanto ao jogo 2D não sei se é mais fácil não, tempo e dinheiro ainda são vitais, vide Mighty No9 que foi um fracasso e BloodStained que está demorando muito mais que o previsto, provavelmente a quantidade de pessoas pra fazer o MM11 deve ser muito maior que para fazer o 8 por exemplo, talvez existam mais ferramentas para facilitar mas acho que a dificultade de um bom plataformer ainda deve existir

Devil May Cry a parte da jogabilidade parece ser 100% DMC, até entendo quem não gosto de trocar as bonecas de porcelana por algo mais realista, mas ai é minha opinião eu curti como está

Monster Hunter acho que é talvez o mais importantes dos casos, era o ;último hardcore da capcom, mas era nicho, era jogo para japa e uns pingados nos EUA, joguei muito o 3, 4 e o X, eles conseguiram fazer um jogo de nicho virar o jogo mais vendido da capcom, é o caso de sucesso mais foda da capcom nos ultimos anos, mudar uma franquia tornando ela mais "casual"expandir o mercado e não estragar ela pra quem já era fã a anos, é quase umn milagre que ela conseguiu tudo isso com esse jogo
 
Topo Fundo