O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Carne é FRACA.[É foda...]

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Conheço os videos !
Tb penso em um dia me tornar carnivoro.

Tanto pela ideia de industria da turtura, quanto pela ideia de especicismo.
Sem contar que oq a gente come tambem se trata de cadaveres, e somos tão carniceiros quanto um urubu. Mas foi graças a nossa sofisticada maneira de concervar carniça q evoluimos.

Até aceito o consumo de carne, seguindo a ideia de escala alimentar.
Porem abusar disso, industrializando acho meio sacanagem.

As vezes me sinto melhor matando uma galinha no quintal para comer do que comer um prato cheio de coraçãozinho de frango.

E se for pensar q comemos cadaveres, carne de humano até que não soa tão ruim.
É só uma questão de etica.
e claro de prevenção a doenças.

Mas se é para comer cadaveres, antes comer um bandido do que comer um boi. [kdiabo]
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Mihawk;3007920 disse:

Eu penso que talvez não seja capaz de virar vegetariano, mas tenho vergonha de não ser, pois são eles , ou serão, os responsaveis por ainda haver florestas e camada de ozônio.


.[/I][/U][/COLOR]


Você sabia que peido de vaca contribui, E MUITO, para o aumento do buraco da camada de ozônio?
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
agora que eu lembrei, esta cadeira confortavel onde estou sentado em frente ao computador é de couro! muuuuuuuuuuuuuuuuuu hahahaha

querem umas carnes dahora mega super deliciosas? sugestões

bife de chorizo argentino:

15516.jpg


quem ja comeu sabe a delicia que é, pra quem é de SP é só ir no La Parrilla Argentina, todo dia tem fila na porta pra almoçar

ou então

baby back ribs

1d5dd871efb586c6_m.jpg


em um friday's ou outback mais perto de você

acompanha molho barbecue
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
As vezes penso que as pessoas que produzem esses vídeos acham que vão salvar o mundo, pensam como se cada pedaço de terra neste planeta fosse igualmente fértil e capaz de produzir alimentos em quantidade e qualidade suficiente para o consumo humano, não se dão conta que ao redor do mundo diversos países abrem estações de caça para controlar populações de animais nocivas à agricultura, que os agrotóxicos causam a poluição de nascentes, que o controle natural de pragas causa a destruição, mesmo que sem intenção, de micro ecossistemas inteiros, enfim, às pessoas só enxergam e defendem o que lhes parece certo...
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Vi na Super Interressante q o peido d todas as vacas no planeta terra são responsaveis por 30% do problema da Camada de Ozonio.

Logo temos q mata todas elas e comelas o mais rapido possivel

[kcool][kcool][kcool]
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Eu não vi o vídeo (e peço desculpas ao autor do tópico).

Mas desconfio seriamente que seja algo do tipo "Coitadinha das vaquinhas. São cruelmente mortas e devoradas por homens maus em suas refeições diárias. As vaquinhas é que vão para o céu. Os homens são a escória".

[kong][kong][kong][kong][kong]

[kjoinha]
 


dexter_info

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
518
Reações
0
Pontos
707
churrasco_1.jpg

Desculpe, mas mesmo vendo, e sendo tocado, nao posso com um habito tao antigo mas sou contra a exportacao, em geral contra toda a exportacao de qualquer coisa simples e que falta na mesa de meus compatriotas, exportar eh enviar o extra o que sobrou, nao deixar de abastecer o mercado interno para satistazer a vontade do resto do mundo, primeiro nos depois os outros...
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Darren Hayes;3009814 disse:
Você sabia que peido de vaca contribui, E MUITO, para o aumento do buraco da camada de ozônio?

Sim. EU Vi o VIDEO^^;D

Mas já sabia disso bem antes.


Tem algumas informações que são relevantes vcs saberem....
Pra se alimentar uma pessoa que se alimenta diariamente numa dieta onivora, se usa X espaço de terra.Pra uma pessoa que se alimenta de uma dieta vegetariana se usa 1/4 de X de terra.Logo, se pelo menos metade das pessoas fossem vegetarianas, teríamos 50% mais de comida no mundo.[kong]
 

Zweist

Ser evoluído
Mensagens
1.121
Reações
4
Pontos
31
Meus ancestrais passaram terriveis apertos para que eu pudesse comer carne e não ser eu a comida. Precisamos de proteina animal, não importa o que digam os vegans. As vantagens que ela nos dá superam de longe as possiveis desvantagens.

A protreina animal também foi, em grande parte, responsável pela nossa capacidade mental. Não é à toa que os predadores são mais espertos.

Poderia argumentar também que, se a situação fosse inversa, não acham que ISSO nos comeria?

fondo_vaca_lengua_640.jpg


Apavorante, não?
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Zweist;3010823 disse:
Meus ancestrais passaram terriveis apertos para que eu pudesse comer carne e não ser eu a comida. Precisamos de proteina animal, não importa o que digam os vegans. As vantagens que ela nos dá superam de longe as possiveis desvantagens.

A protreina animal também foi, em grande parte, responsável pela nossa capacidade mental. Não é à toa que os predadores são mais espertos.

Poderia argumentar também que, se a situação fosse inversa, não acham que ISSO nos comeria?

fondo_vaca_lengua_640.jpg


Apavorante, não?

Sim, claro, bois comedores de gente e carne vermelha dando um up na inteligencia.
[kviraolho]
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Vagrant;3010025 disse:
agora que eu lembrei, esta cadeira confortavel onde estou sentado em frente ao computador é de couro! muuuuuuuuuuuuuuuuuu hahahaha

querem umas carnes dahora mega super deliciosas? sugestões

bife de chorizo argentino:

15516.jpg


quem ja comeu sabe a delicia que é, pra quem é de SP é só ir no La Parrilla Argentina, todo dia tem fila na porta pra almoçar

ou então

baby back ribs

1d5dd871efb586c6_m.jpg


em um friday's ou outback mais perto de você

acompanha molho barbecue

Opa, muito obrigado por postar isso. Nao almocei até agora po, to com fome [kong]

:lol
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Zweist;3010823 disse:
A protreina animal também foi, em grande parte, responsável pela nossa capacidade mental. Não é à toa que os predadores são mais espertos.

Poderia argumentar também que, se a situação fosse inversa, não acham que ISSO nos comeria?

Você está certissimo....a carne é tão importante pra inteligencia humana que varios dos maiores pensadores do planeta foram vegetarianos...

Einstein, Buda, Kafka, Hitler, Steve Jobs, Pitágoras, São Francisco de Assis, Da Vinci....

Burros pra carai.:kongpositivo:
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Mihawk;3020750 disse:
Você está certissimo....a carne é tão importante pra inteligencia humana que varios dos maiores pensadores do planeta foram vegetarianos...

Einstein, Buda, Kafka, Hitler, Steve Jobs, Pitágoras, São Francisco de Assis, Da Vinci....

Burros pra carai.:kongpositivo:

Err..

Ele ques dizer no sentido antropológico e evolutivo, e eu sei que voce entendeu isso muito bem.

Ele não quis dizer que quem come carne é mais inteligente que quem não come, ele disse se a raça humana desde o início tivesse seguido a alimentação herbívora, pode crer que Einstein, Hitles, Davinci, etc, não teriam passado de macaquinhos numa árvore comendo frutas, da mesma maneira que eu e você.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
falar com essas pessoas sobre carna é que nem falar com religioso sobre religião
"ele não vai querer ser convertido, mais vai querer te converter"
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
é complicado esse assunto,mas eu posso dizer com todacerteza que sou carnívoro e não há a menor chancede isso mudar,adoro torresmo churrasco e etc,como mesmo e muito,eu acho devem sim existir as ongs e etc em defesa dos animais,mas eu creio que muita gente que critica os carnivoros (como eu) e que de fato são vegetarianos ,não fazem ideia da crueldade que cometem contra os animais.
Animais ??
Sim,os animais,porque conforme o desmatamento no Mato grosso aumenta,aumentam tambem as plantações de Soja naquele estado,ou seja devasta-se e mata animais para alimentar pessoas em grande parte que criticam a pecuária.
Se alguem tiver duvidas,é só viajar para lá e assistir centenas e centenas de quilometros só de soja e as maquinas abrindo espaço nas matas pra plantar mais...
 
Topo Fundo