O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Deixa eu ver se entendi.
O cara é banido do youtube, por morivos óbvios, faz uma nova conta (canal) e reclama que baniram o canal 'clone' dele?
Parece user da OS.
É perseguição [emoji23][emoji23] se ferrou agora é só arrumar um emprego e trabalhar po simples

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Bem feito, quis ficar falando groselha o tempo todo e deu nisso ai.

Tem horas que eu acho que youtuber / digital influencer se acham intocaveis e se sentem livres para agir e falar como quiserem sem medo de sofrer represalhas. Isso que dá querer ficar desmerecendo o publico alheio e taxando os outros de denominações nada a ver.

Gente como esse cara nada mais é do que a escória da internet, que de alguma forma foi alçada ao estrelato.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.453
Pontos
994
A parte mais engraçada foi o Igor reclamando do spoiler do god of war 4.. "tu deu spoiler c***lho!".. e o chief disse que também davam spoiler direto pra ele.. que deram spoiler até do toy story :klol

Essa é a parte que mais me irritou de tudo isso, não admite a culpa e fica apontando o dedo para os outros que fizeram a mesma coisa, mas não sofreram punição, lembro que vi parte de uma Live, que ele só falava de outras pessoas que supostamente tinham feito o mesmo, mas sem consequências. Pra mim, isso é argumento de criança mimada.
 


Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
Essa é a parte que mais me irritou de tudo isso, não admite a culpa e fica apontando o dedo para os outros que fizeram a mesma coisa, mas não sofreram punição, lembro que vi parte de uma Live, que ele só falava de outras pessoas que supostamente tinham feito o mesmo, mas sem consequências. Pra mim, isso é argumento de criança mimada.
So agora reparou que ele e mimado? Mano ele acha que a culpa disso tudo e de um grupo sonynista e de outras pessoas que se juntaram pra ferra ele... O kra não tem coragem de admitir que fez m**** na cabeça dele e mais fácil culpa algum fator ou pessoa do aceitar a m**** que ele mesmo fez coisa errada
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.773
Reações
6.763
Pontos
694
A live do cara já é a mais popular da dlive que é uma plataforma nova que ainda quer streamers que tem engajamento grande, acho muito difícil que banam ele de lá também.

126972
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Essa plataforma permite doações tb? Se sim vai começar a levar uma grana aí.

sim, pode assinar o canal, fazer doação direto, ou só de ficar assistindo os videos vc ganha limões(que é a moeda do canal) e depois pode doar esses limões pro cara, e não tem os 30% que o youtube cobra
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
cara, vejo sempre esse tópico na primeira pagina e me pergunto: "como caralhos é possível ter tanto a falar sobre uma m**** dessa?"
então. alguem me explica?

aqui é forum de games mas o pessoal gosta mesmo é de fofoca do naipe tititi e... sei la, outra revista de fofoca. de jogo mesmo tem uns 10 só q conversam.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.191
Reações
42.111
Pontos
1.003
Printem e me cobrem: Um deputado (não posso citar qual ainda) vai pedir (já pediu) a prisão dele pelo crime de ódio às minorias (nazismo, racismo etc).
Ele será preso preventivamente, e digo mais, se eu fosse ele já pedia pro advogado adiantar o habeas corpus .

Até dia 2 de agosto ele não estará mais livre, infelizmente será mais um preso igual esses presos bolsonaristas aí.
Vai se tratar mano lol, maioria dos negócios que fizeram contra ele só deram um ctrl x e soltaram seco na net para pescar os ignorantes e que porra ce ta citando bolsonaristas?? qq politica tem haver com isso
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
r5oK6iI.png
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
O Chief é igual o Gabriel Monteiro. Ele usa o "poder" digital dele e sua influencia, cria narrativas se escorando na política e os bovinos abraçam a ideia, ja que eles falam aquilo que o povo quer ouvir. Ele fala de "humoristas", mas nenhum humorista aciona seu exército de crianças mongoloides e saem por ai destruindo reputação alheia. Ele é tão infantil que ele nunca dá nome aos bois, sempre é o "sonystinha e verificadinho".Não sei a criação dele, mas parece ter sido mimado ao extremo.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.065
Reações
3.442
Pontos
749
Cada vez mais tenho certeza que a Outerspace é um baita tsunderer do Xbox ********.

Do contrário este tópico seria sumido já e o Chief caído no esquecimento.
Minha reação ao ver esse tópico na primeira página hoje foi exatamente "eita, isso ainda tá aqui?" kkkkkkkkkk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Não sei a criação dele, mas parece ter sido mimado ao extremo.

Pensei exatamente nisso vendo ele naquele podcast!

Sabe aquela criança mimada que foi mandada pra diretoria e na hora de explicar pra mãe distorce a historia toda pra parecer coitadinho? É esse cara aí, sem tirar nem por :klol
Ele deve ta até agora tentando entender pq a mamãe ainda não veio passar a mão na cabeça dele e levar pra tomar sorvete :klol
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
O pessoal tem uma necessidade grande de criar mitos e vangloriar demais as pessoas.

Aí uma hora acabam se decepcionando e uma meia dúzia de fracotes acabam entrando em depressão.

Os caras da ******** faziam (de forma bem controversa) um bom marketing pra Microsoft.
Mas esse capim sempre dava uma pastada braba no "humor" dele.

E olha que sou adepto do Léo Lins...

Chief pagou o pato com tudo.

Mas tem muito mais estratégia aí.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
sim, pode assinar o canal, fazer doação direto, ou só de ficar assistindo os videos vc ganha limões(que é a moeda do canal) e depois pode doar esses limões pro cara, e não tem os 30% que o youtube cobra
é estilo Cos.TV que no final nem vai cheirar os pés do Twitch / youtube com essa besteira de bitcoins para quem assiste
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Ah, uma coisa que o MIngau podia fazer pra dar uma livrada no couro mas eu não sei se fez, ele queimou o Capim (Rá) ou não? Já que foi ele o estopim de tudo.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Engraçado é que no Flow, você às vezes até fica empático com os caras. Aí você lembra das atrocidades que eles falavam em lives e pensa: "porra, não dá".
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
O Flow não é daquele cara que anos atrás usava bot para gerar views para o próprio canal?
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Cada vez mais tenho certeza que a Outerspace é um baita tsunderer do Xbox ********.

Do contrário este tópico seria sumido já e o Chief caído no esquecimento.

Ia ser legal rodar um script nesse tópico pra ver de quantos em quantos dias postam isso no tópico. ESQUEÇAM O CHIEF PLS :ksnif
 
Topo Fundo