O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Mais de 3 mil reais em prêmios ... e disseram que ele estava mal

Ed1Eh13XgAAzSNx

Tem o tal do Pacta lá que ajudou a organizar esse trem, defende tudo que ele faz como um advogado, paga de investidor pra acobertar doações enormes que fazia... Aquele perfil tem uma cara de lavagem que chega a ser constrangedor...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.374
Reações
24.209
Pontos
903
Esse cara parece que ganhou mais alcance depois dessas tretas, pelo menos no número de gente assistindo.
 


novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Os caras são assunto do momento do twitter fazendo live kkkkkk Brasil x Portugal no Gears 5, tamo perdendo feio :( é que o Capim tá comentando, se tivesse jogando a gente levava fácil ...

EgseHi7XkAAAWvB
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Junto com o ArnaldoDK, os dois Youtubers mais abobados do planeta.



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Esse gordo da Xbox ******** é o cara mais fracassado do mundo. Sério, se você tem mais de 10 anos e curte o conteúdo desse cara, tá na hora de ou perder a virgindade, ou procurar a ajuda de um psiquiatra.

Nego tem mais de 30 anos e fica fomentando guerrinha de console e mandando os abobados que seguem ele ir ofender os outros na internet. Pelo amor de Deus.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
kkkkj. O cara ganha dinheiro capitalizando fracasso dos outros e é fracassado também ? Arnaldo DK manda a real. Se sair um jogo ruim se for do Xbox ele vai falar o que é uma heresia para quem vive no fantástico mundo de Bobby. Tudo é perfeito, mesmo que eles mesmo nem joguem e sim só PS. Todo canal caixista tem um PS. Canal de Sonystas ninguém tem Xbox :v
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
kkkkj. O cara ganha dinheiro capitalizando fracasso dos outros e é fracassado também ? Arnaldo DK manda a real. Se sair um jogo ruim se for do Xbox ele vai falar o que é uma heresia para quem vive no fantástico mundo de Bobby. Tudo é perfeito, mesmo que eles mesmo nem joguem e sim só PS. Todo canal caixista tem um PS. Canal de Sonystas ninguém tem Xbox :v


Arnaldo dk manda a real, menos no caso de jogar em equipe né kkkk

É tudo farinha do mesmo saco...era parceiro dessa turma ai.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Vocês amam esses kra né?

Toda hora ficam coveirando o tpc. :klol

Como eu sempre digo, esses canais de fanboy seja caixista ou sonysta ou nintendista é tudo lixo e farinha do mesmo saco. Mas muita gente aqui na pasta não concorda com a minha opinião, hipócrisia boa. Pra mim, o único canal de fanboy que prestou foi o Rica Games, nunca que esses lixos de Xbox mingau ou gamer sem regras ou walace pop chegarão aos pés dele.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Vocês amam esses kra né?

Toda hora ficam coveirando o tpc. :klol

Como eu sempre digo, esses canais de fanboy seja caixista ou sonysta ou nintendista é tudo lixo e farinha do mesmo saco. Mas muita gente aqui na pasta não concorda com a minha opinião, hipócrisia boa. Pra mim, o único canal de fanboy que prestou foi o Rica Games, nunca que esses lixos de Xbox mingau ou gamer sem regras ou walace pop chegarão aos pés dele.
Fanboy raíz
 
Topo Fundo