O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Exatamente. Ele falou que sonysta é subraça, que via sonysta como hitler via os judeus.
Tosco pra caramba... mas era obvio ali no tom que era zoação/deboche.
Mas o "Não gosto de preto", "Tem que voltar pra senzala", "Tô branco. Gracas a deus", tbm foram "zoação".
 
Ultima Edição:

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Mas o "Não gosto de preto", "Tem que voltar pra senzala", "Tô branco. Gracas a deus", tbm foram "zoação".
Acho que vc não assistiu a entrevista do flow e por isso não percebeu que nao foi nenhum dos dois que falou e sim alguem no chat online.
A verdade é que existe perseguição sim. Do contrario não precisariam editar pra dar uma narrativa diferente do que realmente foi falado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Mas o ",Não gosto de preto", "tem que voltar pra senzala", "tô branco gracas a deus", tbm foram "zoação".


Vamos ser sinceros, tem certas zoeiras que as pessoas aceitam. Quer ver uma? Zoeira contra velhos. Já vi vários humoristas fazerem piadas contra judeus e nunca deu nada. Se ele chamou mesmo de subraça, aí concordo que ele realmente foi cuzão demais, mas já vi o gentili e o leo lins fazendo piada até pior.

Lógico, não defendendo, o canal é lixo e o cara é patético, só que quem falou aquelas merdas todas preconceituosas foi o japa (ao menos do que eu vi né). E esse lance do ''volta para a senzala'' não vieram deles (foi um inscrito do canal), mas também só essa parte mesmo, o resto das asneiras o capim falou mesmo.


E isso que estou falando foi baseado nos vídeos que eu vi pelo flow, então posso ter perdido algo.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Vamos ser sinceros, tem certas zoeiras que as pessoas aceitam. Quer ver uma? Zoeira contra velhos. Já vi vários humoristas fazerem piadas contra judeus e nunca deu nada. Se ele chamou mesmo de subraça, aí concordo que ele realmente foi cuzão demais, mas já vi o gentili e o leo lins fazendo piada até pior.

Lógico, não defendendo, o canal é lixo e o cara é patético, só que quem falou aquelas merdas todas preconceituosas foi o japa (ao menos do que eu vi né). E esse lance do ''volta para a senzala'' não vieram deles (foi um inscrito do canal), mas também só essa parte mesmo, o resto das asneiras o capim falou mesmo.


E isso que estou falando foi baseado nos vídeos que eu vi pelo flow, então posso ter perdido algo.
"Se ele chamou". Vc nao viu o video acima, ou está se fazendo de cego e surdo?
Se ele disse essa fala anit-semita, então não, não foram todas ditas pelo tal japa.

Independente de quem disse, querer minimozar como "zoeira" é coisa de gente erustida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529



Então, esse vídeo mesmo que mostraram lá. O Chief, no caso aí, eu não vi nada absurdo. Ele disse que tem ódio de sonista igual o hitler tinha de judeu (o que ele realmente tinha, aí ele só comparou o ódio). A parte do ''não vejo como gente'' é sobre os sonistas, pelo que entendi.

Na boa, xbox ******** merece se foder grandão mesmo, principalmente esse capim preconceituoso, mas o caso do Chief eu não vi nada de racista aí no vídeo. Inclusive um cara fala ''a filha do azhagal virou homem'' e ele responde ''ah, mas e daí? é a filha dele, ele que se resolva.''.


Já vi pessoas ''de bem'' e o políticamente correto falando coisas piores que essas do chief hem, pessoas desejando o mal e a morte de alguém que simplesmente elas não concordam.


E olha que eu detesto os caras, mas o punido ali deveria ser esse capim
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
"Se ele chamou". Vc nao viu o video acima, ou está se fazendo de cego e surdo?
Se ele disse essa fala anit-semita, então não, não foram todas ditas pelo tal japa.

Independente de quem disse, querer minimozar como "zoeira" é coisa de gente erustida.



não estou minimizando, não estou é entendendo a seletividade. É realmente uma piada de péssimo gosto, mas ou você fica puto com todo mundo que faz isso ou não fica com ninguém (para que fique claro, é a piada do judeu).
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
não estou minimizando, não estou é entendendo a seletividade. É realmente uma piada de péssimo gosto, mas ou você fica puto com todo mundo que faz isso ou não fica com ninguém (para que fique claro, é a piada do judeu).
"Não vejo como pessoas. Vejo como subraça, que você vai humilhando, igual os nazistas fizeram com os Judeus. Eu vejo assim com sonystas, você vai humilhando ali... (risos)... não vejo como gente."

Mas os nazistas humilharam os Judeus porque podemos considera-los subraça como ele descreve os tais sonhstas? É isso?

Se isso não é uma fala anti-semita, então nao sei o que é.

O advogado dele terá dificuldades de convencer um juiz.
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Acho que vc não assistiu a entrevista do flow e por isso não percebeu que nao foi nenhum dos dois que falou e sim alguem no chat online.
A verdade é que existe perseguição sim. Do contrario não precisariam editar pra dar uma narrativa diferente do que realmente foi falado.
Assisti uma hora e meia daquele choro e vitimização.
Se foi editado, tiveram a oportunidade de mostrar trechos maiores pra comprovar a manipulação. Por que não fizeram?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
"Não vejo como pessoas. Vejo como subraça, que você vai humilhando, igual os nazistas fizeram com os Judeus"

Mas os nazistas humilharam os Judeus porque podemos considera-los subraça como ele descreve os tais sonhstas? É isso?

Se isso não é uma fala anti-semita, então nao sei o que é.

O advogado dele terá dificuldades de convencer um juiz.


não vi essa parte. Aí é tenso mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Tá no video que linquei acima.

Então, vi esse vídeo, mas não ouvi a parte do ''subraça e tem que humilhar''. Acho que é a parte que eu não tinha entendido, que ele fala meio baixo. Eu só entendi a ''não gosto deles igual o hitler não gostava dos judeus. Não vejo como gente.".
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Então, vi esse vídeo, mas não ouvi a parte do ''subraça e tem que humilhar''. Acho que é a parte que eu não tinha entendido, que ele fala meio baixo. Eu só entendi a ''não gosto deles igual o hitler não gostava dos judeus. Não vejo como gente.".
A transcrição completa é essa:
"Não vejo como pessoas. Vejo como subraça, que você vai humilhando, igual os nazistas fizeram com os Judeus. Eu vejo assim com os sonystas, você vai humilhando ali... (risos)... não vejo como gente."


A fala dele denota uma equivalência entre "sonystas" e Judeus. Que diz que não vê como gente, uma subraça.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
A transcrição completa é essa:
"Não vejo como pessoas. Vejo como subraça, que você vai humilhando, igual os nazistas fizeram com os Judeus. Eu vejo assim com os sonystas, você vai humilhando ali... (risos)... não vejo como gente."


A fala dele denota uma equivalência entre "sonystas" e Judeus. Que diz que não vê como gente, uma subraça.

O problema é que o gordão milgrau não enxerga o peso disso que ele disse, e outros fanáticos não enxergam também (ou enxergam e passam pano, vai saber).

Essa frase, foi até mais pesada e grave do que a imagem meme postada pelo capim.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Galera com dó. Isso não é censura. Isso é reflexo das atitudes deles e de sua comunidade (que ele insiste em falar que não tem responsabilidade e fazer vista grossa pra atitude de mob dela). Isso é o que o preconceito e o desrespeito trazem pra sua vida. Espero que isso sirva de lição pra aqueles que acham que a Internet é terra sem responsabilidade.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
555
Reações
1.441
Pontos
1.074
Espero q ele caia no ostracismo, o trabalho dele é ofender as pessoas, não tem valor nenhum a não ser gerador de ódio por causa de joguinho.

O erro dele, ainda bem na minha opinião, foi estrapolar para outra esfera como racismo, anti semitismo etc. So dessa forma vai poder ter a chance de repensar a vida no geral.

Até entendo que no começo de carreira no YT vc queira polemizar para ganhar inscritos, mas ele cresceu a base porém continuou sendo esse imbecil de sempre. Deveria ter enxergado, como vários outros ytbers, que não precisava ser mais escroto e tentar evoluir o canal.

Tem que sofrer mais um pouco, vc vê pelas postagens dele q ele acha q está certo, que é a vítima, enfim. Bate q tá pouco ainda.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
todas empresas privadas, o cara ainda não percebeu que não mais espaço na internet.
É direito dele acionar. Resta saber qual juiz comprará a narrativa da "zoeira".
Lembrando, que se perder, paga as custas.

Esse papinho de "acionei o jurídico" é risivel. Quem vê o cara tem um corpo jurídico trabalhando pra ele. Kkkk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Não entra na minha cabeça criar um canal para ficar falando mal dos outros. Ficar usando esse espaço que é lhe dado para isso é coisa de gente mau caráter. O cara vivia de gerar tretas porque sabe que isso dá visibilidade e, consequentemente, dinheiro.

Tenho ideia para 3 canais de YT, mas em nenhum deles (caso se concretize) iria passar por algo disso.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
O cara quis recorrer ao jogo baixo pra poder crescer.

Ficava treinando os orc's pra aporrinhar geral e espalhar spoilers.
Até ai, tudo ficava no "mundo gamer", mas ai foi brincar com racismo e a bomba estourou.

MUITA BURRICE!!

Se ele queria crescer nas polemicas, era só ter matado o personagem tóxico quando conseguiu mais de 20k de inscritos.
Eles realmente jogavam muito game, poderia ficar só jogando de boa e até atacando a sony,nintendo e demais, sem espalhar spoilers e sem ser tóxico.

Mas não, ficaram mais agressivos, jogando sempre baixo, atacando tudo e a todos de forma tóxica.
Acharam que podiam tocar o terror e foram aterrorizados.

Eu ainda tenho pena é da família, que se depender dos recursos (dinheiro) dos mesmos, pois não é uma época muito boa pra quebrar financeiramente falando.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Independente se teve intenção ou não, adorei q eles se f*deram e desejo isso a todo retardado fanboy independente da marca ou produto alvo da doença.

Obrigado.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Não me surpreende nem um pouco de encontrar defensores desse mané aqui no fórum.
 
D

Deleted member 219486

Choro do chief ta grande, mas o cara é prepotente demais pra assumir a m**** que veio fazendo todos esses anos.

Pensou que ia ganhar de tudo e de todos no deboche e jamais iria acontecer alguma coisa.

Pelo jeito ele ainda ta digerindo o que aconteceu, esse banimento recente do youtube foi mais um soco no estômago.

O interessante é a obstinação das pessoas perseguindo o cara.
Imagino que caso aprovem algo relacionado a fake news essa turma que imputa algo sem distinguir quem fez o que vai ser mais fácil dele processar.
 
Topo Fundo