O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A CASA CAIU: Saiu a prova definitiva de que AC Valhalla tem os mesmos gráficos de AC Odyssey

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.923
Reações
40.914
Pontos
1.444
Não sei como esta nos consoles, mas jogando em PC no ultra em 4k nativo, pqp que jogo bonito, digno de next gen sem zueira.

Infelizmente é da ubisoft e é cheio de bugs e microtransacoes (wtf Ubisoft, microtransacoes em jogo offline????) e poderia ser masterpiece pois o jogo em si é muito bom, queimei minha língua.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.940
Pontos
1.353
Não sei como esta nos consoles, mas jogando em PC no ultra em 4k nativo, pqp que jogo bonito, digno de next gen sem zueira.

Infelizmente é da ubisoft e é cheio de bugs e microtransacoes (wtf Ubisoft, microtransacoes em jogo offline????) e poderia ser masterpiece pois o jogo em si é muito bom, queimei minha língua.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nunca comprei nada dentro de nenhum jogo da Ubisoft e sempre terminei na boa.
Só acho zuado vender final por dlc, graças ao bom inventor das internerds, existe youtube pra ver o final verdadeiro. :klolz


Ele foi um dos motivos de eu ter torcido o nariz quando abri o cyberpunk 2077 pela primeira vez, todo mundo num oba oba "next-gen next-gen", fui jogar pensando que era um next-gen. Joga os 2 ao mesmo tempo e tu vai ver o tanto que Cyberpunk é quase tudo datado, salvo a iluminação e a chuva.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Estao falando de ultra vs ultra no Pc, Assassins creed Oddyssey no pc ja e nextgen, ja e bem mais bonito que no ps4.
Aqui tenho os 2 no PC, tudo no ultra em 4k na 3080 e mesmo assim o valhala é muito mais bonito, sem comparação.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 


Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Valhalla é crossgen, não next gen, então era de se esperar que fosse visualmente parecido (apesar de ser melhor).

No mais, acho bizarro os que enxergam isso como algo ruim, como se os gráficos fossem feios. Muita gente parece achar que jogos só evoluem se melhorarem o visual, quando na verdade há muito o que se melhorar.
Valhalla melhorou e mudou muita coisa de gameplay com relação a Odyssey. Não é pq tem o mesmo gráfico que é o "mesmo jogo reciclado".

Outro exemplo recente: Ori 2 evoluiu DEMAIS com relação ao primeiro Ori, sendo que tem o mesmo visual também.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
hahha

que duvida, mesma engine, é tipo COD, mudam a skin, melhoram resolução, um impove aqui e outro ali, no fim é a mesma estrutura,

não que isso seja ruim, como o cara fala no fim do video, já que é um upgrade de algo que é bom, mas uma renovação seria bem vinda,

talvez um próximo Assassins Creed: MOngol Empire, full next gen tenha algo mais parrudo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
Estao falando de ultra vs ultra no Pc, Assassins creed Oddyssey no pc ja e nextgen, ja e bem mais bonito que no ps4.

Eu sei e mesmo assim o valhalla eh bem mais bonito. Colocar no ultra no pc nao vai alterar o modelo dos personagens, por exemplo. Odyssey no ultra nao eh next gen nao, valhalla sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.390
Reações
19.968
Pontos
1.434
boa observação, jogo mundo aberto de 2 em 2 anos, não é tão simples assim

Mas os caras tem um cronograma com três grupos trabalhando em paralelo, então meio que segue o mesmo ciclo apesar dos lançamentos mais próximos. Até por isso que falar em reskin não faz o menor sentido, os estudios começaram a trabalhar antes do Origins ficar pronto, nunca tiveram um game feito para trabalhar em cima (da mesma forma não tem como ter gráficos largamente diferentes, são títulos contemporâneos, o ganho de Valhalla está mais nas plataformas mais poderosas disponíveis que na engine em si, no embalo até o PC ganha com hardwares mais ambiciosos disponíveis fazendo volume).

Claro que isso não muda o fato de que é preciso competência para administrar estas produções, especialmente quando utilizam a mesma engine e um pepino em um lançamento pode ferrar com os outros dois.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.457
Pontos
694
Odyssey tem ambientação igual em qualquer canto do mapa que voce vai. Mesma vegetação, mesma ambientação, cidades são 90% todas iguais por dentro.

Nisso o Valhalla ta MUITO melhor. Mas disparado.

Até agora só odiei o
arco de asgard. Tosco, sem sentido, e chato
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tão falando bem do Valhala, acho que vai ser a terceira chance que vou dar pra assassinos credo, só ficar mais barato
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
No PC eu não faço ideia, mas no PS5 o Valhalla é infinitamente mais bonito que o Odyssey no One X.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.884
Reações
24.504
Pontos
503
Algumas screens q tirei jogando no PC, se isso é igual ao Odyssey, pqp hein, então joguei o jogo errado, tava muito a frente do seu tempo, só pelos modelos dos personagens já é infinitamente superior, é tudo muito detalhado

EV4VML3.png

txKjlqA.png

028wxqN.png

u5Q5njM.png

JUOQyS2.png

iPCozhm.png

YSdVeA0.png

UQEhUzy.png

y7uM47G.png

saiawhG.png
Tc5EF1p.png
xzK0D6d.png
AXBGOil.png
FcbS90g.png
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Que também tem os mesmos Gráficos do AC Origins...

Os Jogos só vão ficando mais pesados para o Hardware (Por culpa dessa Engine Cagada da Ubisoft), mas não mudam praticamente nada graficamente...

:kawaii
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Ser parecido com odyssey não eh demérito nenhum já q o jogo por si só já eh bem bonito, mas achei ele mais bonito q o odyssey e não creio q sejam meus olhos me enganando..mas os dois além de bonitos são MT bons
 
Topo Fundo