O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A causa LGBT também pode ser considerada como totalitária?

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Totalitários sim, não a causa em si, mas seus ativistas ressentidos e insaciáveis. Não se trata de viverem suas vidas, mas ditarem como outros devem viver as suas e obterem privilégios.




 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Por mais sem noção que tenha sido o post citado, não devemos associar ninguém ao nazismo.
Grupos LGBT, de comunistas/socialistas e outros simpatizantes não passam de grupos de vagabundos, maconheiros, putas da lateral da cabeça raspada e de viados que gostam de tomar bebida alcoolica e dar o cool. Pra mim são pessoas totalmente dispensáveis (...) Geração nem-nem de m****, vergonhas nacionais, o elo fraco das famílias e decepção familiar. (...) Precisamos de uma guerra pra botar essas merdas para serem úteis em alguma coisa e ver se viram gente...
salute_1504842c.jpg

Hitler acenou de volta. It's a match!

Vocês foram feitos um para o outro.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu sei que regimes/movimentos totalitários já perseguiram e assassinaram, sumariamente, homossexuais, no decorrer da história... a exemplo de cuba, china, urss, países/movimentos islâmicos, etc.

Curiosamente, os mesmos grupos (majoritariamente), dantes perseguidos e/ou mortos, são os mesmos que, hoje, dão suporte/apoio, a tais regimes/movimentos.

Síndrome de estocolmo ou burrice/cegueira ideológica?

Eis a questão.
 
Ultima Edição:


City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
É e não é, assim como outros movimentos.

Se tu olha o ponto de origem e o conceito geral, é algo nobre e plausível. Agora, por conta da situação geral da sociedade, algumas células se manifestam sim de maneira totalitária. Isso para mim é o maior tiro no pé, já que em vez de construir pontes para ganhar apoiadores e simpatizantes, acaba afastando quem não se enquadra 100% dentro do espectro de membro deles.

O maior problema é isso: quando tudo ganha uma pegada mais radical, o mais importante que é divulgar a mensagem de maneira compreensível e acessível se perde, restando um comportamento quase bestial para reforçar um ponto.

melhor resumo possível!

sim, eu já sofri preconceito simplesmente por não topar “ajudar as engrenagens da agenda gay”.

traduzindo e ilustrando a situação: eu tinha um ficante mais ou menos fixo que acabou casando um gay inteligentinho. Pense numa b**ha quá quá que se refugia na Academia por falta de competência noutras áreas da vida. Pois é.

O casal, obviamente, começou a fazer atividades juntos. Grupos de pesquisa sobre LGBT. Dissertações sobre o sofrimento das travestis na comunicação sanitária brasileira. Enfim, meu ex ficante virou uma caricatura do universo gay. Ele e o marido seguiram um caminho filósofico no qual a travesti (uma entidade etérea) é uma pobre coitada concebida sem pecado e coisas do gênero. Quase uma Jesusa Crista em terra.

Eis que o grupo de pesquisa queria fazer um curta metragem (coisas de universidade) e o dito casal queria que eu usasse meus conhecimentos em ilustração e design para encabeçar o projeto.

Claro: sem pagamento.

Claro, expondo meu nome e sobrenome.

Sou reservado quanto à minha identidade, cpf, endereço, etc. Direito meu.

Recusei participar, alegando os motivos acima. Ah...prá quê...fui chamado de burguesinho. De fútil. Recebi diversos nomes nada agradáveis. Fui desconsiderado como amigo do casal.

Detalhe: o v**do acadêmico veio de outro estado. Quando chegou aqui sem amigos e sem rotina eu propûs que o casal malhasse um pouco mais longe de casa - na academia que eu frequentava - para que ambos tivessem um mínimo de amparo, de familiaridade em mim. O gesto de irmandade da minha parte contou quando eu me recusei a fazer o tal filme? Não.

Longe de querer generalizar a partir de um episódio específico. Mas sinceramente esse casal me fez pensar que as falas de “aceitação das diversas realidades e desejos” e a “irmandade” são conversinhas para boi dormir! Aceitação só vale NAQUELA FORMINHA QUE É CONVENIENTE prá tchurma.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Grande Bessa! Quanto tempo, fio! Tudo em paz? Você me fez lembrar daquela tchurminha “bacana”, formada por você, eu e mais 2 casais gays daqui do fórum (eram 3 casais, mas 1 deles pirou na batatinha). Eram todos muito bacanas conosco até as eleições de 2018, né?

Pessoal A-DO-RA falar em pluralidade de pensamento. Mas ai de quem se pronuncia favorável ao voto em candidato político nao-aprovado pela tchurma! O Bessa e eu presenciamos surtos, faniquitos e abandono do grupo de WhatsApp. Viramos párias, né? Até esqueci os arrobas dos queridos, ou iria citá-los todos aqui.

Se diziam tão inteligentes e “abertos ao debate” mas não usaram de racionalidade para conversar conosco sobre o porquê de não votar em Bolsonaro. Simplesmente criaram um clima de “hur-dur, vamu zuá” e, no final, todos simplesmente saíram do grupo. Deixando o bessa e eu sozinhos sem entendermos nada.

ah, e não posso citar o @NUD3 nem o @redxiii porque mesmo? Ah, sim: são plurais e abertos ao debate. Claro...
Opa, irmão! Por aqui tudo certo... Espero que esteja tudo bem por aí tb.

Então, quanto ao episódio do grupo, citado por vc, prefiro manter minha postura de consideração e respeito, de sempre, a todos, msm tendo visão política oposta, e não tecer qualquer juízo de valor ao fato... até pq, jamais fui gatilho para desentendimentos/desavenças, em se tratando desse grupo, muito pelo contrário... sempre tratei e fui tratado com total respeito e consideração. Gostaria de preservar as coisas assim.
E só um complemento ao seu post... o motivo da tal desavença (término do grupo), nem foi discussão acerca de Bolsonaro... foi uma discussão que se iniciou por conta de uma "adjetivação" feita a uma pessoa obesa... foi daí que a coisa degringolou. E, sinceramente, besteira a coisa ter tomado o rumo que tomou e besteira tb remoer isso, tanto tempo depois.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.251
Reações
64.471
Pontos
2.059
Como qualquer outra causa que foi sequestrada pela esquerda, o real movimento foi pra caralha faz tempo.

Hj é só palanque ideológico barato, ou vc está com eles ou é nazista (já teve até um infeliz aqui que respondeu um post dessa forma), kd a famosa "pluralidade de ideias"??

Ah é, essa pluralidade/tolerancia só vale qdo é pra ideias de esquerda, qualquer ideia contrária é na base do ferro e fogo.

A causa gay virou caricata hj em dia, nego te pede respeito vestido com um fio dental e o rabo cheio de catuaba na parada gay, não fode!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Grupos LGBT, de comunistas/socialistas e outros simpatizantes não passam de grupos de vagabundos, maconheiros, putas da lateral da cabeça raspada e de viados que gostam de tomar bebida alcoolica e dar o cool. Pra mim são pessoas totalmente dispensáveis e, por mim, deixava à toa pela sociedade e nem dava assunto. É impressionante como qualquer um desses tipos aí comentam algo aleatório no Twitter/Facebook/Instagram e trabalhador pai e mãe de família ainda pára pra prestar atenção e dar Ibope.

Geração nem-nem de m***, vergonhas nacionais, o elo fraco das famílias e decepção familiar. Foda ver um pai de família trabalhar 60 horas por semana pra sustentar uma put ou um v****, mconheiros inúteis, que ainda tiram o veterano pra "quadradão" ou "careta".

Precisamos de uma guerra pra botar essas merdas para serem úteis em alguma coisa e ver se viram gente depois, claro, de chorar chamando a mamãezinha.
Que isso, bicho. :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Eu sei que regimes/movimentos totalitários já perseguiram e assassinaram sumariamente homossexuais, no decorrer da história... a exemplo de cuba, china, urss, países/movimentos islâmicos, etc.

Curiosamente, os mesmos grupos (majoritariamente), dantes perseguidos e/ou mortos, são os mesmos que, hoje, dão suporte/apoio, a tais regimes/movimentos.

Síndrome de estocolmo ou burrice/cegueira ideológica?

Eis a questão.

Nenhum dos dois. É intrínseco da própria ideologia se adaptar ao meio e usar do que tem ao dispor para alcançar os objetivos. O inimigo comum em todo o mundo são apenas os elementos que colocam em risco as aspirações do movimento revolucionário globalista: cristianismo, liberdade, tradições, identidade étnico-cultural e conservadorismo econômico - no sentido da economia vir antes da política - (até o ancaps estão sendo, de certa forma, catalisados por eles, já que a anarquia prevê a ausência de autoridade e, onde há vácuo de poder, há oportunidade para eles).

Por isso nunca veremos coerência no discurso da esquerda.
Podem defender a matança ou endeusamento dos homossexuais na mesma linha, por exemplo.
 
Ultima Edição:

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Notaram como todo tópico decente nessa pasta fica aparecendo os canhotinhos cagando regra e reportando o pessoal ? O que tá acontecendo nesse fórum, bons tempos que a gente podia postar sem ter um chato reportando toda hora

Parabéns a todos envolvidos.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Não existe "coletivos" de direita...

A direita como um todo costuma dar muito mais valor ao indivíduo do que a um suposto "coletivo"...

Hahhahha que viagem Kong. Todo movimento político é essencialmente um coletivo.

É uma idiotice sem fim essa coisa da direita de achar que não existe coletivo. É uma esquizofrenia do capeta isso.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Não entendi? Olha a imagem que eu tinha postado:

Visualizar anexo 180454

Eu sei que essa é uma realidade em todos os meios.

Só existe uma grande hipocrisia nesse discurso por igualdade, quando eles almejam estar acima, submeter os demais.

Ai já é outra discussão. Uma coisa eu tenho certeza, ninguém almeja se submeter, ficar por baixo.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Não só movimentos LGBT mas movimentos sociais pró minorias são em boa parte bem totalitários. (Veja bem, me refiro aos MOVIMENTOS/COLETIVOS, e não aos indivíduos pertencentes a essas minorias, já que eu creio que a grande maioria deles apenas almeja por justiça e dignidade, coisas básicas que todo ser humano deveria ter garantido...)
Prestem atenção no discurso e no modo de agir de movimentos feministas, movimentos negros, BLM etc e perceberam claramente o totalitarismo das ideias deles.

Como um exemplo, notem esse texto do site de automobilismo Grande Prêmio, falando sobre os protestos de alguns pilotos de F1 contra o racismo antes das corridas:




Percebem o autoritarismo e totalitarismo nas palavras de quem escreveu esse artigo. Basicamente o cara DECRETA que todos os pilotos deveriam se ajoelhar contra o racismo, caso contrário são o diabo na terra. (ele não usou essas palavras, mas é isso que dá a entender)
Basicamente se você quer ser visto como alguém do bem, mais do que ''simplesmente'' ser contra o preconceito e se esforçar a tratar todas as pessoas com respeito e dignidade, você é OBRIGADO a apoiar esses movimentos, não importa se você considera os métodos desses movimentos e organizações bem duvidosos ou se você não se agrada do fato dessas organizações serem em sua grande maioria organizações políticas com motivações que vão muito além da justiça social. Quer coisa mais fascista do que isso?

Daqui uns dias vai acontecer que nem em alguns países sob regimes ditatoriais onde o cidadão é OBRIGADO a apresentar carteira de afiliação ao partido político dominante ou então será demitido do emprego, não vai conseguir por os filhos na escola, vai perder suas propriedades e etc. Por outro lado, aqueles que são contra tal governo ditatorial obrigam todos a apoiar a oposição/rebelião/revolução senão também serão hostilizados ou coisa pior. E quem só quer levar a vida de boa sem incomodar ninguém é que se fode. E isso já tem acontecido de maneira mais sutil no mundo ocidental vide a cultura do cancelamento.

Eu já disse isso outras vezes aqui mas vou dizer de novo: O mundo atual caminha a passos largos para repetir (ou superar) os maiores genocídios da história como o holocausto, e esses coletivos e movimentos sociais serão um dos principais pivôs disso. Tenho absoluta certeza.
Podem anotar e me cobrar daqui uns anos.
Pois é. Mas a má notícia é que serão esses movimentos que serão derrotados. A maioria vence, mas não extermina. Ela vence por se defender.

Aí o discurso minoria volta num loop infinito.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Que ideia interessante.

Então, se os heteros tem poder e fazem mal com ele, colocar os homos no lugar vai apenas trocar 6 por meia dúzia.

Parabéns, você acaba de justificar qualquer movimento extremista por sua lógica.

As pessoas, os grupos, devem ter poderes iguais, para fazerem bom uso deles, assim como devem ter deveres iguais.

Quando você (num sentido amplo) diz "Devemos dar mais poder aum grupo X porque eles tem poder de menos" você não está ajudando, mas criando o novo grupo privilegiado.

Opinião

Já contei umas dez vezes essa história aqui na OS. Minha família é de cidade pequena. Conservadora. Lesbianismo e sodomismo são aceitos (mais para tolerados) e muito criticados.

Mas uma coisa é você criticar os LGBT da cidade. Isso é ruim. Mas está melhorando, mesmo que devagar.

Outra é defender que sejam perseguidos e prejudicados.

Pois bem, havia um casal de lésbicas na cidade. Simpáticas. No começo apareceram como amigas que moravam juntas, mas em algum momento deste milênio se assumiram amantes.

Uma delas foi expulsa de casa por ser lésbica, a família não queria ver ela nem pintada de ouro.

E ela teve câncer.

Ficou um bom par de anos lutando, mas deu ruim. E ela foi procurar a família, tentando se acertar, perdoar e ser perdoada. Foi escorraçada de casa.

Enquanto estava mal, pediu várias vezes para a família ir lá e nada. E morreu.

No dia do enterro, quando a esposa dela voltou pra casa, os parentes (que a burra mandou avisar) estavam na casa dela levando tudo que tinha na casa, dizendo que agora era deles.

Pior, a casa estava no nome da que morreu.

Tentaram expulsar ela de casa.

Esse é o nível de maldade da família.

Mas aí vem o lado bom. A cidade inteira se mobilizou, não deixou tirarem ela de casa. A prefeitura entrou na jogada e na Justiça para impedir essa maldade.

Aí você percebe que a cidade era conservadora, fazia piadas e comentários, mas ficou do lado da pessoa certa, independente da sexualidade.

Não sei como rola o caso, tem uns 5 anos que não vou na cidade, desde a morte de meu pai.

Veja, eu sou totalmente a favor da união estável, similar a casamento. Sou totalmente a favor de direito a iguais. Deveres iguais.

Essa família FDP tem que pagar pelo que roubou. E até pelo dano psicológico que causou na guria.

Direitos iguais eu defendo.

Agora, matou um homem, 3 anos de prisão, matou uma mulher 5 anos de prisão e matou um LGBT 7 anos de prisão?

Não.

Prende qualquer um que matar outro por 7 anos e mostra que tirar uma vida, qualquer vida, é errado. Não que há vidas mais e menos valiosas.

Direitos iguais para todos. Esse é o discurso da direita, @Dark_texugo.

Tu escreveu coisa pra c***lho pra no final responder o que o nosso companheiro @arqueiro182 poderia ter respondido, que a direita também tem um discurso (como foi mesmo que ele escreveu?) Hipócrita, bonitinho e virtuoso "Direitos iguais para todos. Esse é o discurso da direita, @Dark_texugo.."

Tem talento pra comédia amigo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Tu escreveu coisa pra c***lho pra no final responder o que o nosso companheiro @arqueiro182 poderia ter respondido, que a direita também tem um discurso (como foi mesmo que ele escreveu?) Hipócrita, bonitinho e virtuoso "Direitos iguais para todos. Esse é o discurso da direita, @Dark_texugo.."

Tem talento pra comédia amigo.
Boi cocô pra você também.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pra mim essa versão de LGBT à brasileira é falta de trabalho no lombo ou que a universidade tá fraca e não está cobrando artigos científicos o suficiente dos alunos.

Nas minhas primeiras duas faculdades eu passava todo o tempo "livre" fazendo pesquisa ou estudando pra provas. Daí vem esses vagabundos de humanas aí e tão sempre com um cartaz passeando ou em grupos de debates que não debatem nada, não resolvem nada e nem o problema em sim acham.

Grupos LGBT, de comunistas/socialistas e outros simpatizantes não passam de grupos de vagabundos, maconheiros, putas da lateral da cabeça raspada e de viados que gostam de tomar bebida alcoolica e dar o cool. Pra mim são pessoas totalmente dispensáveis e, por mim, deixava à toa pela sociedade e nem dava assunto. É impressionante como qualquer um desses tipos aí comentam algo aleatório no Twitter/Facebook/Instagram e trabalhador pai e mãe de família ainda pára pra prestar atenção e dar Ibope.

Geração nem-nem de m***, vergonhas nacionais, o elo fraco das famílias e decepção familiar. Foda ver um pai de família trabalhar 60 horas por semana pra sustentar uma put ou um v****, mconheiros inúteis, que ainda tiram o veterano pra "quadradão" ou "careta".

Precisamos de uma guerra pra botar essas merdas para serem úteis em alguma coisa e ver se viram gente depois, claro, de chorar chamando a mamãezinha.
Soldado, eles não estarão na sua sonhada guerra. Se tem uma coisa que são é covardes.

Mas quer ver algo assustador? Dê poder ao covarde
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
O que meu post tem a ver com o maníaco ariano nazista?

Eu não gostar da maconheirada de faculdade?
Isso é detalhe, boba. Vai na fé, o boy já é seu... Aquele bigodinho, ui!

Vocês tem um certo jeitinho de "não gostar" de certos grupos de seres humanos que é um a cara do outro.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mas é claro que é uma causa totalitária.

O que era um comportamento observado praticamente em toda a história da humanidade se converteu numa sigla política que é tratada como se fosse uma pessoa, com todos os seus "humores" e vicissitudes psicológicas.

Saiba que você pode "ofender" a entidade "LGBT" ou mesmo praticar "LGBTfobia", pois "homofobia" já não é o suficiente. É a única sigla política no mundo que sofre "fobia".

É o sonho molhado dessa gente. Coletivizar uma individualidade transformando-a em bandeira política com poder de Estado.

Hoje, no lugar de o sujeito se dizer "gay" ou "homossexual", ele prefere dizer que é "LGBT".

O gay hoje não é mais um indivíduo. Ele é necessariamente [ou forçosamente] um militante político engajado, autoritário e insaciável.

A premissa desses instrumentos da Esquerda nunca mudou. Sempre vem com a "fachada" de lutar contra o preconceito e pela igualdade.

O resultado todos sabem qual é.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Hahhahha que viagem Kong. Todo movimento político é essencialmente um coletivo.

É uma idiotice sem fim essa coisa da direita de achar que não existe coletivo. É uma esquizofrenia do capeta isso.

O problema é o LGBT se tornar apenas um braço auxiliar da esquerda, a mesma que apoia incondicionalmente o Islã (notório por "amar" gays) e ter em seu séquito históricos seres com Che Guevara e Pol Pot... (esquerda essa que eu IMAGINO que você também seja veementemente contra)
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Isso é detalhe, boba. Vai na fé, o boy já é seu... Aquele bigodinho, ui!

Vocês tem um certo jeitinho de "não gostar" de certos grupos de seres humanos que é um a cara do outro.
Manolo, não tenho nada contra homossexuais. Tenho contra militante esquerdista de faculdade que é estudante militante profissional, não produz nada de relevante e encabeça movimentos inuteis na sociedade.

Sou contra movimentos LGBT, feminismo, socialismo, comunismo, funk, bolsopetismo, PMDB, Sportclub Internacional, Neymar e coisas relacionadas a isso. É só minha opinião, que é totalmente irrelevante e inofensiva.

Até gosto dos sonystas mas esses só zoo por esporte. :coolface
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
O problema é o LGBT se tornar apenas um braço auxiliar da esquerda, a mesma que apoia incondicionalmente o Islã (notório por "amar" gays) e ter em seu séquito históricos seres com Che Guevara e Pol Pot... (esquerda essa que eu IMAGINO que você também seja veementemente contra)
Hoje é crime discriminar um homoafetivo. Se vc der opinião mas veemente é cancelado. Há uma série de políticas governamentais direcionando dinheiro para eles. E isso é muito legal.

Mas então, pra que que o movimento LGBT ainda existe mesmo?
 
Topo Fundo