O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A cegueira do Bolsopetismo já ultrapassou a do Lulismo?

Quem são os mais cegos?


  • Total voters
    89

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Exato. Arrisco dizer que na maioria das pessoas que criticam Bolsonaro votou nele. É o meu caso.

Também acho que quem votou no Bolsonaro não pode ser definido como bolsonarista.

Tanto que eu defendo 100% as pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018.

No entanto, repudio quem ainda o defende nos dias de hoje.

Vou ficar surpreso negativamente se o Bolsonaro conseguir ir pro segundo turno em 2022... Espero que tenha no máximo 15% dos votos válidos...

Mas é que tudo depende.... Se o Lula conseguir ir para as eleições, Bolsonaro vira o seu grande antagonista... Daí teremos mais uma eleição m****.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.967
Pontos
1.304
Só de curiosidade: vc é o mesmo Azeon do canal da Evilgambits Lair no mIRC, do começo dos anos 2000? Lembro-me do nick...

Yes I am! Azeon_Beorb era o nick (eu inventei em homenagem a família Beoulve de FFT).

Também da RPG-A, outros nicks eram: Solidus_Snake ou NeoZeroEX.

Carai mano, tinha uns 14 anos naquela época eu acho, beijos @evil_gambit !

Qual era teu nick lá ?

Eu compreendo a sua intenção ao avaliar exclusivamente as propostas. Mas também acho extremamente importante avaliar o histórico do candidato - para evitar frustrações, como a que você teve.

Foi aí onde falhei, eu meio que passava o pano para estes fatos, fiquei cego mesmo.

Sendo objetivo e sem estabelecer nenhum juízo de valor (e sem entrar na velha discussão se a oposição é pior ou não): o que o Bolsonaro efetivamente fez antes de alcançar a presidência?

Antes de avaliar qualquer questão ideológica ou proposta apresentada em campanha, Bolsonaro sempre me pareceu um sujeito extremamente incompetente (entenda-se competência como habilidade em administrar e efetivar projetos) e oportunista (fala o que a base quer ouvir, sem compromisso com a materialização do discurso). A eleição dele, na minha opinião, foi como pegar aquele funcionário velho, encostado e improdutivo da firma e alçá-lo a alguma posição administrativa mais importante simplesmente porque ele fala o que as pessoas querem ouvir. Quando isso acontece no mercado, quais são as consequências?

Você deseja muito tomar um café quentinho. Adianta pedir um jumento vendado pra te servir?

Pois é, tudo o que você falou está certo, o cara é um "político de carreira" e colocou a família inteira lá para fazer a mesma coisa que ele, eu vacilei FEIO demais.
Eu acho que em parte foi por causa do medo "ah se o PT ganha..."

Eu sempre zoei que o Suplici jamais seria preso por corrupção, o cara é tão sonso que acho que ele nunca se envolveu nos esquemas e acho que ninguém nunca convidou, no caso do Bolsonaro eu acho que ele é burro e corrupto só que quem se elegeu em cima dele está fazendo de tudo para proteger ele e a família dele das cagadas.
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
Também acho que quem votou no Bolsonaro não pode ser definido como bolsonarista.

Tanto que eu defendo 100% as pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018.

No entanto, repudio quem ainda o defende nos dias de hoje.

Vou ficar surpreso negativamente se o Bolsonaro conseguir ir pro segundo turno em 2022... Espero que tenha no máximo 15% dos votos válidos...

Mas é que tudo depende.... Se o Lula conseguir ir para as eleições, Bolsonaro vira o seu grande antagonista... Daí teremos mais uma eleição m****.
Do jeito que grande parte nossa esquerda e nossa direita são, dá medo só de pensar.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
esse papo de única opção não cola mais, isso é coisa de quem não quer aceitar que votou em um a cara que não está sendo tudo aquilo que sua mente imaginava que fosse.

na última eleição tivemos 13 candidatos, liberais, economistas entre outras figuras.

dizer que era única opção só porque tinha o haddad na campanha e mostrar de verdade que o bolsonarismo não passa de um petismo de sinal trocado.
 
  • Curtir
Reações: D L
Topo Fundo