O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A censura no Brasil democrático

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu acho engraçada essa censura ou mesmo retaliações contra coisas que nego acha que são sagradas.
Em todos esses casos, desde terroristas até o mimimi de censurar desenho animado.

Nego se sente ofendido porque acredita que o negócio mais poderoso do mundo foi ofendido... e pede pra Justiça resolver? Ataca verbal e fisicamente quem ofendeu?

Se o negócio ofendido é a coisa mais poderosa do mundo, realmente precisa de um monte de gente revoltada defendendo ele? Não pode vir um raio da morte dos céus e castigar quem ofendeu? A pessoa que ofendeu não pode simplesmente ir pro inferno ou equivalente da crença ofendida? Já não é castigo suficiente?

Aí nego fica explodindo quem falou mal de um, atirando em quem desenhou charge com o outro, tacando coquetel molotov em quem sacaneou outro e... entrando na Justiça :klol

Porra, se você acredita mesmo que o cara vai passar a eternidade no inferno por causa de um video, faz algum sentido entrar na Justiça contra o cara? :klol

Xingar o cara? Odiar o cara? Você já é o malandrão que vai pro céu, ele já é o idiota que vai passar a eternidade sofrendo no inferno... que diferença faz entrar na Justiça?

Se nego acredita mesmo no que defende deve acreditar que a punição vai vir dos céus. Que sentido faz ficar de mimimi aqui na Terra? Não dá pra entender.
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu acho ridículo o que o porta dos fundos fez e continua fazendo de zoar religião. Mas o Brasil é um país hipócrita demais né. Permitem a baixaria dos clipes de funk ostentação, mulatas semi nuas sambando, sempre passaram a imagem do Brasil de destino de turismo sexual e prostitutas ( feijoada, samba, mulatas sambando, caipirinha, água de coco na praia, tambores etc)
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Acontecendo AGORA, mas aí basta colar o rótulo pronto de "fake news" e "discurso de ódio" que tá tudo certo.

 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.700
Pontos
1.779
Isso aqui é censura ou democracia?



Começa assim...logo vira lei e ninguém poderá se fantasiar de absolutamente nada, pois para tudo que é tipo de fantasia conseguimos criar um raciocínio problematizador nessa linha, e logo se fantasiar de gorila se torna crime.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acontecendo AGORA, mas aí basta colar o rótulo pronto de "fake news" e "discurso de ódio" que tá tudo certo.



Se o que ele fala realmente for verdade, então penso que merecia um tópico próprio e uma discussão específica.


Isso aqui é censura ou democracia?



Começa assim...logo vira lei e ninguém poderá se fantasiar de absolutamente nada, pois para tudo que é tipo de fantasia conseguimos criar um raciocínio problematizador nessa linha, e logo se fantasiar de gorila se torna crime.


Daqui a pouco não vai poder fazer mais nada.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
só lembrando que democracia = ditadura, logo essas aberrações são algo totalmente comum em uma democracia.

é o famoso "financie o que eu quero e proíba o que eu não gosto" , isso é a democracia, a ditadura dos burros.
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Isso aqui é censura ou democracia?



Começa assim...logo vira lei e ninguém poderá se fantasiar de absolutamente nada, pois para tudo que é tipo de fantasia conseguimos criar um raciocínio problematizador nessa linha, e logo se fantasiar de gorila se torna crime.

o nível de retardamento mental desse twitt é pra mais de 1000, era melhor acabar com o carnaval e transformar logo isso na marcha da lacração, seria ao menos mais sincero para todos do que se trata !!!
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.493
Reações
11.197
Pontos
1.004
Dão poder ao Estado para decidir sobre suas próprias vidas; e depois reclamam que ele ( Estado ) começa a querer mandar de mais? Não estou entendendo.
 
Topo Fundo