O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A cinco passos do Bush.

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Ontem aconteceu uma coisa que mudou toda a minha visão de mundo, e preciso postar isso aqui.

Conheci um cara que tem um amigo cuja prima entrevistou o Bill Clinton que conhece o Bush.

Quer dizer... Estou a cinco relaçãoes de alguns dos maiores nomes do planeta, como Boris Yeltsing e Nelson Mandela!

put* m****, viu?
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
[COLOR="Black"]Pow que legal...eu também, O primo do meu primo tem um amigo que tem um irmão que caso com uma menina que era namorada de um cara que era amigo intimo do Bush e do Bin Ladem

mais ae os três brigaram porque o Bin não gostava da amizade dele com o Bush nem o Bush gostava da amizade dele com o Bin =D[/COLOR]
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Orochimaru.Hean;2806802 disse:
Pow que legal...eu também, O primo do meu primo tem um amigo que tem um irmão que caso com uma menina que era namorada de um cara que era amigo intimo do Bush e do Bin Ladem

mais ae os três brigaram porque o Bin não gostava da amizade dele com o Bush nem o Bush gostava da amizade dele com o Bin =D

isso é inveja:p
 


**Dan**

Ser evoluído
Mensagens
565
Reações
1
Pontos
26
eu ja vi o Bush (nakela visita dele em SP), e tenho foto com o Lulla =)

Cól bon?
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
[FONT="Fixedsys"][COLOR="Indigo"]Isso não significa nada. Acredite tu morrerá sem o Bush saber de sua existência.[/COLOR][/FONT]
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Uau, eu já falei com o Lula...e ele conhece o Bush. Estou mais perto que você.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Nunca tive nenhuma relação com o Lula e nem com o Bush. Isso sim é sorte.:lol
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Tem uma teoria que diz que nenhuma pessoa no mundo está a mais de 6 pessoas de distância de você.
 

triplo_knife

Habitué da casa
Mensagens
539
Reações
4
Pontos
62
Pozza007;2807196 disse:
E qual é a moral de apertar a mão de um (até então) metalúrgico cachaceiro?

justamente isso
naquela epoca ele tinha moral com o povo

nao sabiamos que m**** ele era ainda :-D:-D:-D
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.850
Pontos
2.274
Grandes bostas, eu estou a 2 passos (distância quase segura :lol )do Capitão Nascimento :D
.
Minha Tia é vizinha da tia dele :D
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Uma vez a Juliana Paes foi no mesmo supermercado em que eu estava a uns 20 minutos atrás.... :-(:-(
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
99,9% do ABC está a três níveis de conhecer o George Bush.

Cidadão do ABC > Parente pinguço do cidadão do ABC que também mora no ABC > Lula > Bush :lol
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
-Rocky_Balboa-;2808317 disse:
:lol

explica melhor isso ai!

É a teoria do Kevin Bacon. :lol

Qualquer ator através de seus filmes pode ser ligado ao Kevin Bacon em até seis passos. Exemplo: Val Kilmer está no nível 2. O Val Kilmer nunca fez um filme com o Kevin Bacon, mas fez Top Gun com o Tom Cruise, que por sua vez fez Questão de Honra com o Kevin Bacon.
 

Federado777

Ser evoluído
Mensagens
371
Reações
0
Pontos
41
Eu conheço o Filho do General do Hittler!!! euhahuaae serio mesmo...
nao sei escrever, mas o nome dele é "Guinta Bâmer"...
kong_gozo.gif
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
eu já tomei pinga na fazenda do ex-presidente josé sarney, fui no aniversário do filho do nelson piquet, andei de vip van com chico diaz, dira paes e ana paula arósio (festival de cinema de 2005) recebi um beijo no rosto da regina cassé (ÈCA!), já apertei a mão de um punhado de gente importante e nem por isso eu consegui comer a juliana paes :(
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
A coisa mais interessante que tinha no orkut que era saber a quantas pessoas vc estava de outra eles tiraram...
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Aqualung;2808332 disse:
É a teoria do Kevin Bacon. :lol

Qualquer ator através de seus filmes pode ser ligado ao Kevin Bacon em até seis passos. Exemplo: Val Kilmer está no nível 2. O Val Kilmer nunca fez um filme com o Kevin Bacon, mas fez Top Gun com o Tom Cruise, que por sua vez fez Questão de Honra com o Kevin Bacon.


hhhhhhmmm entendi,aaaahh....pensei que eu tava apenas a "6 passos" da Ana Hickman.....=/
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Lembram da Mariana, a pescadora gostosa do BBB? Fui assistir a uma peça de teatro em que Saullo era o protagonista (namorado dela, ex-BBB também) e ela acabou sentando atrás de mim na platéia.

P.S.: Saullo é um dos piores atores do universo inteiro.
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
Paiva :);2807004 disse:
Uau, eu já falei com o Lula...e ele conhece o Bush. Estou mais perto que você.


eu tenho foto com o grupo"É o tchan", serve? :-D:-D:-D

quero só ver quem barra
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Eu jah troquei ideia com o Eduardo Azeredo que conhece o Lula que conhece o Bush. :rox

Meu primo mora no mesmo condominio do Marcos Valerio!

O pai do meu amigo (que eh amigo do meu pai) eh politico, trabalha em Brasilia e conhece todos lah.





c***lho!

To cercado de corruptos! :eek:
 
Topo Fundo