O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[A Cobra Não Vai Fumar News] Gears 5 irá eliminar personagens fumantes após reclamações de ONG!

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Reações
7.990
Pontos
304
Quando começaram a tirar mulheres gostosas dos jogos eu já avisei: quem tá rindo agora e chamando de punheteiro quem reclamou disso, espera só até começarem a tirar sangue, bebida, cigarros e tudo mais que pode ser considerado "do mal".

Via Tapatalk
podem esperar a essa mina do Gears ai dando lição de moral no Marcus fenix falando como é errado o jeito dele de ser homem anotem ai podem printar e me cobrem depois.

Bloodstained

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
79.397
Pontos
553
Vamos ficar reféns de dois consoles que estão censurando até espirro ou de console com hardware de celular que por enquanto não entrou nesse esquema, mas que no passado já fez a mesma coisa.

Tá foda.

Daqui a pouco vai sair Danone no lugar do sangue.
Bom, o jeito é apelar para a terceira via...

A parte mais insana é ter ciência de que eu vivi para ver o dia em que a Nintendo toca a putaria, enquanto as demais se tornaram um bando de frouxas politicamente corretas, satisfeitas em dar suas bundas progressistas para qualquer um que surte na lacrosfera. :kclassic

AndersoNego

Supra-sumo
Reações
1.330
Pontos
168
Vivam enquanto é tempo.
Vim do futuro, o politicamente correto dominou geral.
Jogos serão (ou já são):
  1. Protagonista não pode ser branco, a não ser que seja mulher ou LGBT.
  2. Não pode ter vilão negro / LGBT e nem eliminar personagem negro / LGBT.
  3. Cotas.
  4. Proibido comercialização ou utilização de jogos antigos que ferem essas diretrizes. Nada de jogar RE5.
  5. Não pode sensualizar personagem feminino.
  6. Sem violência nos jogos a não ser que seja contra brancos escravizadores.
  7. Etc e tal
Quem não se enquadrar será xingado de caixista, fascista, malabarista, e todos os ista ista.
Mas nossa sorte é que Deus tá mandando um meteoro gigantesco, que acabará com essa desgraça.

Ultima Edição:

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Reações
8.451
Pontos
303
Quando começaram a tirar mulheres gostosas dos jogos eu já avisei: quem tá rindo agora e chamando de punheteiro quem reclamou disso, espera só até começarem a tirar sangue, bebida, cigarros e tudo mais que pode ser considerado "do mal".

Via Tapatalk
É só o começo.
Eles começam com coisas bobas até encherem o saco com tudo que não gostarem.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
135.797
Pontos
814
Lembrando que o primeiro homem a iniciar uma campanha massiva antitabaco patrocinada pelo Estado, e que também foi o primeiro homem a usar a marreta estatal dura e intransponível para proibir a caça e bolar leis ambientais em todo mundo, editando o primeiro par de regras estatais de preservação de florestas, flora e fauna de toda a história da Europa, foi um austríaco com um bigodinho debaixo do nariz que fazia a saudação romana
Rapaz, taí algo que eu não sabia :obrigue

OS sempre fornecendo cal e cimento :kkong

Via Tapatalk
Tipo isso. E não foi por falta de aviso. Agora, "enjoy your censorship"

Não vai demorar até começarem a "adequar diálogos às construções sociais modernas"

Bom, o jeito é apelar para a terceira via...

A parte mais insana é ter ciência de que eu vivi para ver o dia em que a Nintendo toca a putaria, enquanto as demais se tornaram um bando de frouxas politicamente corretas, satisfeitas em dar suas bundas progressistas para qualquer um que surte na lacrosfera. :kclassic
O mundo gira, dá voltas, e no fim resta à Nintendo novamente mostrar o caminho :kkong

Harold_Finch

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.837
Pontos
654
Fumar cigarro é feio, mas fumar maconha é lindo, empoderador.
Tinha uma série do Netflix que eu tive que parar de ver porque estava me dando asco, Russian Doll. Tirando toda a putaria progressista (todo mundo na série era gay ou lésbica), toda hora a protagonista fumava uma, cheirava aqui, acolá, era um uso de drogas adoidado. E mostrando como isso é cool.
Eu fico pensando se isso não acaba influenciando os mais jovens, que acham que drogas é algo legal.

Mais um motivo pra eu ter cancelado essa merda.

Edi (FZ2D)

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.771
Pontos
584
Pior que eu nem lembrava que tinha cena de fumante em Gears e joguei todos.

Enfim, mais uma palhaçada dos tempos atuais onde desenvolvedores seguem uma onda chata de politicamente correto que não faz diferença nenhuma para a maioria das pessoas
A pergunta que faço é : Alguém fumava? Não lembro, mas só zerei o 1 na época do lançamento.

Sent from my MI 6 using Tapatalk

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
177.644
Pontos
979
É igual cena de sexo, tem lance que fica legal e tem lance que não fica (geralmente é para agradar punheteiro e pessoas que se acham adultas).

Metal gear fica legal com o fumante , já que o personagem é old School, mas tem jogo que não fica.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.453
Pontos
924
É igual cena de sexo, tem lance que fica legal e tem lance que não fica (geralmente é para agradar punheteiro e pessoas que se acham adultas).

Metal gear fica legal com o fumante , já que o personagem é old School, mas tem jogo que não fica.

Não importa se é para agradar punheteiro, se vai ficar vulgar, se não combina, censura é censura.
Como o próprio manda-chuva da sua Nintendo disse; Que o politicamente correto limita a liberdade criativa dose artistas (ou coisa do tipo).
É muita inocência fazer vista grossa a esses atentados a liberdade criativa.
Hoje é um mero cigarro, amanhã é o encanador que pula sobre a tartaruga, sob acusação de mals tratos .

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
177.644
Pontos
979
Não importa se é para agradar punheteiro, se vai ficar vulgar, se não combina, censura é censura.
Como o próprio manda-chuva da sua Nintendo disse; Que o politicamente correto limita a liberdade criativa dose artistas (ou coisa do tipo).
É muita inocência fazer vista grossa a esses atentados a liberdade criativa.
Hoje é um mero cigarro, amanhã é o encanador que pula sobre a tartaruga, sob acusação de mals tratos .

Mas eu não disse o contrário. Só disse que tem muita coisa sem necessidade.

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.453
Pontos
924
Sem necessidade e genérico é colocar personagem fumante e cena de sexo sem que acrescente algo ao jogo.

Só por que você está dizendo?
Eu faço questão de sexo e fumaça de cigarro "sem necessidade" em meus jogos, do jeito que o autor concebeu.
Pra mim é necessário e aí como fica?
O Chefão da Nintendo com certeza concorda comigo (agora).

Toguro80p

Bam-bam-bam
Reações
7.283
Pontos
389
Fácil. Põe um mod de pirulito no lugar do cigarro para crianças menores de 16

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
177.644
Pontos
979

Só por que você está dizendo?
Eu faço questão de sexo e fumaça de cigarro "sem necessidade" em meus jogos, do jeito que o autor concebeu.
Pra mim é necessário e aí como fica?
O Chefão da Nintendo com certeza concorda comigo (agora).

Se você necessita disso para um jogo ser bom, então talvez você precise de uma ajuda

ssj4ac

Bam-bam-bam
Reações
13.296
Pontos
353
As produtoras escutam pessoas que não jogam e não rendem 1 Trump pra eles.
Se escutassem no futebol femenino essa galera eles teriam prejuizo, pois que ja vi de post reclamando que mulher ganha menos que homem no futebol femino não esta no gibi, ai quando vai ver muitas dessas feministas nem nunca foram ver um jogo de futebol feminino.

Barão do Café

Bam-bam-bam
Reações
6.525
Pontos
314
As produtoras escutam pessoas que não jogam e não rendem 1 Trump pra eles.
Esse é um problema muito claro atualmente. Esses progressistas e lacradores do tweeter fazem muito coro, enchem o saco, fazem inúmeras campanhas mas no fim das contas não jogam, não são o público alvo do game, apenas estão politizando tudo e encaixando o que puderem em sua agenda maluca, irresponsável e ilógica.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Reações
9.902
Pontos
404
Imagine rede dead redemption sem cigarrets...ou vários outros jogos

Que coisa mais idiota, estúpida,. Tudo bem que cigarro é uma merda e que não suporto,mas não sou cínico, sei que muita gente fuma e gosta ,faz parte da cultura, tirar isso de um jogo para agradar num grupo é um tiro no pé

Coitado dos donos do xbox