O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A Cobra Não Vai Fumar News] Gears 5 irá eliminar personagens fumantes após reclamações de ONG!

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Os desenvolvedores de Gears 5 tomaram uma grande decisão: quando o jogo chegar para os fãs em setembro, ele não apresentará nenhuma cena com referências ao tabagismo. Isto é, você não vai ver nenhum dos personagens fumando no decorrer do jogo.

A decisão foi tomada após a The Coalition, desenvolvedora do game, se unir a uma organização jovem antitabagista. Escolhas como esta são tomadas por conta de grandes influências que um jogo pode trazer para a vida dos jovens que tem contato com o título.

Em entrevista à Variety, Rod Fergusson, chefe da The Coalition, explicou porque tomar essa decisão. De acordo com o executivo, o fumo não precisa ser utilizado como um dispositivo narrativo e que isso seguirá nos próximos lançamentos do universo de Gears of War.


Eu vi em primeira mão o impacto devastador do tabagismo. Sempre foi importante para mim não usar o fumo como um dispositivo narrativo, e é por isso que fizemos a escolha consciente de evitar destacar ou glorificar o tabagismo em Gears 5 e em todo o universo de Gears of War que se seguirá.


Seth Ladetsky, vice-presidente sênior da Turner Sports Sales, que detém os direitos de vendas do game, disse que o processo de remoção dos cigarros das cenas foi algo que durou meses. Entretanto, para ele, foi uma ótima decisão a ser tomada.

A iniciativa antitabagismo Truth Initiative elogiou a postura dos envolvidos com Gears 5 de remover todo tipo de referência a cigarros no jogo. Em outros títulos, já foi visto alguns dos personagens fumando, mas não era o tipo de cena predominante.

https://variety.com/2019/gaming/news/gears-5-xbox-smoking-eleague-truth-initiative-1203265854/
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Pior que eu nem lembrava que tinha cena de fumante em Gears e joguei todos.

Enfim, mais uma palhaçada dos tempos atuais onde desenvolvedores seguem uma onda chata de politicamente correto que não faz diferença nenhuma para a maioria das pessoas
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
A pergunta que faço é : Alguém fumava? Não lembro, mas só zerei o 1 na época do lançamento.

Sent from my MI 6 using Tapatalk

Não lembro tambem de ninguem. Acho q ninguem lembra. Porque falar q ira retirar se não personagens fumantes no jogo.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Pior que nem lembro de gente fumando nos outros. Se bem que só zerei o Ultimate, o 3 e o 4. E eu nem curto muito a franquia, então tanto faz. Não é como se cigarro fosse fazer falta. Só quero um multiplayer divertido e já está muito bom.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
Lembrando que o primeiro homem a iniciar uma campanha massiva antitabaco patrocinada pelo Estado, e que também foi o primeiro homem a usar a marreta estatal dura e intransponível para proibir a caça e bolar leis ambientais em todo mundo, editando o primeiro par de regras estatais de preservação de florestas, flora e fauna de toda a história da Europa, foi um austríaco com um bigodinho debaixo do nariz que fazia a saudação romana.

Postemos agora fotos de personagens de videogame fumando trinta trabucos e morrendo de câncer de pulmão, em homenagem a essas pessoas sem o mínimo senso do ridículo

8F9B8CE9-D815-48B6-8BB7-1AA493244A01.jpeg
07981EAF-6E85-42AC-9210-F366FBD9CD9C.jpeg
5CBB1B31-717E-47C5-B658-E3075B5E6F3F.jpeg
5B80B3EF-0C77-4DA6-8620-FB76EC9196BD.jpeg
6024E678-5CEC-4ED6-8357-C03EA7C087FA.jpeg0411D77A-20B3-4344-82CB-3EB084DD9E0F.jpegBF50E572-09DB-4839-AFE6-B3449CE21429.jpeg
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
image.jpg
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Vai tá por R$1,00 mesmo :v
Era melhor tirar e não falar nada.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Sinceramente não lembro de cenas com cigarro nos anteriores. Evitar isso não deve mudar nada no jogo, mas ao mesmo tempo acho uma put* besteira. Inclusive acaba dando força pro discurso idiota da má influência dos jogos nos jovens. Como disseram, daqui a pouco resolvem dar outros passos, fazendo mudanças a favor de outro tipo de campanha, aí ferrou de vez.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
No próximo Gears não vai ter armas de fogo, já que isso também seria "prejudicial" a saúde dos inimigos [emoji1751][emoji1751][emoji1751][emoji1751][emoji1751][emoji1751]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Zerei quase todos Geow menos o Judgement e nao lembro de tabagismo algum, que frescura, se preocupam com cada bobagem hj em dia que pelo amor de Deus.
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.933
Pontos
753
A turma dos direitos humanos também deveria entrar na onda e exigir que mortes não ocorram durante o jogo, pois claramente pode influenciar seus jogadores. Também seria bom uma DLC de campanha chamado A pomba da paz. Onde o jogador irá apenas soltar pombas brancas pelo cenário incentivando a paz. Chega de violência nos jogos. Seremos assassinos se continuar assim.
80344
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
O interessante é que a maioria nem sabe ou sabia que há algum personagem que fuma durante algum dos jogos!

Tá vendo como isso não tem importância alguma?

Eles trouxeram atenção a um assunto que não era relevante no game, essa decisão eu achei absolutamente idiota e desnecessária!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.865
Pontos
1.839
Lembrei de uma reclamação similar contra o jogo Grim Fandango 20 anos atrás, de que quase todos os personagens fumavam e que isso poderia influenciar crianças. O produtor simplesmente disse aos críticos "Mas lembrem-se que todos estão mortos" e manteve o cigarro na época e na remasterização atual.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824


Vamos ficar reféns de dois consoles que estão censurando até espirro ou de console com hardware de celular que por enquanto não entrou nesse esquema, mas que no passado já fez a mesma coisa.

Tá foda.



Daqui a pouco vai sair Danone no lugar do sangue.


 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Quando começaram a tirar mulheres gostosas dos jogos eu já avisei: quem tá rindo agora e chamando de punheteiro quem reclamou disso, espera só até começarem a tirar sangue, bebida, cigarros e tudo mais que pode ser considerado "do mal".

Via Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Quando começaram a tirar mulheres gostosas dos jogos eu já avisei: quem tá rindo agora e chamando de punheteiro quem reclamou disso, espera só até começarem a tirar sangue, bebida, cigarros e tudo mais que pode ser considerado "do mal".

Via Tapatalk

podem esperar a essa mina do Gears ai dando lição de moral no Marcus fenix falando como é errado o jeito dele de ser homem anotem ai podem printar e me cobrem depois.
 
Topo Fundo