O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A Cobra Não Vai Fumar News] Gears 5 irá eliminar personagens fumantes após reclamações de ONG!

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Vamos ficar reféns de dois consoles que estão censurando até espirro ou de console com hardware de celular que por enquanto não entrou nesse esquema, mas que no passado já fez a mesma coisa.

Tá foda.




Daqui a pouco vai sair Danone no lugar do sangue.
Bom, o jeito é apelar para a terceira via...

1c7.pnj

A parte mais insana é ter ciência de que eu vivi para ver o dia em que a Nintendo toca a putaria, enquanto as demais se tornaram um bando de frouxas politicamente corretas, satisfeitas em dar suas bundas progressistas para qualquer um que surte na lacrosfera. :kclassic
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Vivam enquanto é tempo.
Vim do futuro, o politicamente correto dominou geral.
Jogos serão (ou já são):
  1. Protagonista não pode ser branco, a não ser que seja mulher ou LGBT.
  2. Não pode ter vilão negro / LGBT e nem eliminar personagem negro / LGBT.
  3. Cotas.
  4. Proibido comercialização ou utilização de jogos antigos que ferem essas diretrizes. Nada de jogar RE5.
  5. Não pode sensualizar personagem feminino.
  6. Sem violência nos jogos a não ser que seja contra brancos escravizadores.
  7. Etc e tal
Quem não se enquadrar será xingado de caixista, fascista, malabarista, e todos os ista ista.
Mas nossa sorte é que Deus tá mandando um meteoro gigantesco, que acabará com essa desgraça.
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Quando começaram a tirar mulheres gostosas dos jogos eu já avisei: quem tá rindo agora e chamando de punheteiro quem reclamou disso, espera só até começarem a tirar sangue, bebida, cigarros e tudo mais que pode ser considerado "do mal".

Via Tapatalk
É só o começo.
Eles começam com coisas bobas até encherem o saco com tudo que não gostarem.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Lembrando que o primeiro homem a iniciar uma campanha massiva antitabaco patrocinada pelo Estado, e que também foi o primeiro homem a usar a marreta estatal dura e intransponível para proibir a caça e bolar leis ambientais em todo mundo, editando o primeiro par de regras estatais de preservação de florestas, flora e fauna de toda a história da Europa, foi um austríaco com um bigodinho debaixo do nariz que fazia a saudação romana

Rapaz, taí algo que eu não sabia :obrigue


OS sempre fornecendo cal e cimento :kkong


Quando começaram a tirar mulheres gostosas dos jogos eu já avisei: quem tá rindo agora e chamando de punheteiro quem reclamou disso, espera só até começarem a tirar sangue, bebida, cigarros e tudo mais que pode ser considerado "do mal".

Via Tapatalk

Tipo isso. E não foi por falta de aviso. Agora, "enjoy your censorship"

Não vai demorar até começarem a "adequar diálogos às construções sociais modernas"

Bom, o jeito é apelar para a terceira via...

1c7.pnj

A parte mais insana é ter ciência de que eu vivi para ver o dia em que a Nintendo toca a putaria, enquanto as demais se tornaram um bando de frouxas politicamente corretas, satisfeitas em dar suas bundas progressistas para qualquer um que surte na lacrosfera. :kclassic

O mundo gira, dá voltas, e no fim resta à Nintendo novamente mostrar o caminho :kkong
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Pior que eu nem lembrava que tinha cena de fumante em Gears e joguei todos.

Enfim, mais uma palhaçada dos tempos atuais onde desenvolvedores seguem uma onda chata de politicamente correto que não faz diferença nenhuma para a maioria das pessoas
A pergunta que faço é : Alguém fumava? Não lembro, mas só zerei o 1 na época do lançamento.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
images


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
É igual cena de sexo, tem lance que fica legal e tem lance que não fica (geralmente é para agradar punheteiro e pessoas que se acham adultas).

Metal gear fica legal com o fumante , já que o personagem é old School, mas tem jogo que não fica.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.799
Pontos
1.824
É igual cena de sexo, tem lance que fica legal e tem lance que não fica (geralmente é para agradar punheteiro e pessoas que se acham adultas).

Metal gear fica legal com o fumante , já que o personagem é old School, mas tem jogo que não fica.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk





Não importa se é para agradar punheteiro, se vai ficar vulgar, se não combina, censura é censura.
Como o próprio manda-chuva da sua Nintendo disse; Que o politicamente correto limita a liberdade criativa dose artistas (ou coisa do tipo).
É muita inocência fazer vista grossa a esses atentados a liberdade criativa.
Hoje é um mero cigarro, amanhã é o encanador que pula sobre a tartaruga, sob acusação de mals tratos .






 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Não importa se é para agradar punheteiro, se vai ficar vulgar, se não combina, censura é censura.
Como o próprio manda-chuva da sua Nintendo disse; Que o politicamente correto limita a liberdade criativa dose artistas (ou coisa do tipo).
É muita inocência fazer vista grossa a esses atentados a liberdade criativa.
Hoje é um mero cigarro, amanhã é o encanador que pula sobre a tartaruga, sob acusação de mals tratos .


Mas eu não disse o contrário. Só disse que tem muita coisa sem necessidade.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.799
Pontos
1.824
Sem necessidade e genérico é colocar personagem fumante e cena de sexo sem que acrescente algo ao jogo.




Só por que você está dizendo?
Eu faço questão de sexo e fumaça de cigarro "sem necessidade" em meus jogos, do jeito que o autor concebeu.
Pra mim é necessário e aí como fica?
O Chefão da Nintendo com certeza concorda comigo (agora).





 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.206
Reações
42.082
Pontos
1.339
Fácil. Põe um mod de pirulito no lugar do cigarro para crianças menores de 16


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529


Só por que você está dizendo?
Eu faço questão de sexo e fumaça de cigarro "sem necessidade" em meus jogos, do jeito que o autor concebeu.
Pra mim é necessário e aí como fica?
O Chefão da Nintendo com certeza concorda comigo (agora).





Se você necessita disso para um jogo ser bom, então talvez você precise de uma ajuda

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
As produtoras escutam pessoas que não jogam e não rendem 1 Trump pra eles.

Se escutassem no futebol femenino essa galera eles teriam prejuizo, pois que ja vi de post reclamando que mulher ganha menos que homem no futebol femino não esta no gibi, ai quando vai ver muitas dessas feministas nem nunca foram ver um jogo de futebol feminino.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
As produtoras escutam pessoas que não jogam e não rendem 1 Trump pra eles.
Esse é um problema muito claro atualmente. Esses progressistas e lacradores do tweeter fazem muito coro, enchem o saco, fazem inúmeras campanhas mas no fim das contas não jogam, não são o público alvo do game, apenas estão politizando tudo e encaixando o que puderem em sua agenda maluca, irresponsável e ilógica.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Imagine rede dead redemption sem cigarrets...ou vários outros jogos

Que coisa mais idiota, estúpida,. Tudo bem que cigarro é uma m**** e que não suporto,mas não sou cínico, sei que muita gente fuma e gosta ,faz parte da cultura, tirar isso de um jogo para agradar num grupo é um tiro no pé

Coitado dos donos do xbox
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Sou antitabagista e detesto cigarro com todas aa forças. Mas tirar as referências só para agradar um grupo ou ser politicamente correto eu sou ainda mais contra. Bola fora delea.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.136
Reações
42.446
Pontos
1.294
Sou antitabagista e detesto cigarro com todas aa forças. Mas tirar as referências só para agradar um grupo ou ser politicamente correto eu sou ainda mais contra. Bola fora delea.

Também odeio cigarro (até por ter fumante na família peguei asco) e nem por isso fico pedindo pra tirar dos jogos. Politicamente correto de m**** acabando com todas as obras.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Afeta em nada, ninguém nem lembra de cigarro em Gears, só serviu pra causar toda a polêmica e pra ong a divulgação.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo