O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A coletânea de insultos, acusações, calúnias, ameaças e mentiras de Bolsonaro.

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
BigSkeletalHarpyeagle-size_restricted.gif
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.362
Pontos
1.253
bolso-modal.png
profanity.gif

Parece que há cerca de um mês atrás o nosso Chefe do Executivo achou a cheat code de munição infinita para sua "metlalhadola de melda":

Abaixo segue um exemplo em que o Presidente, sem qualquer prova, põe em xeque a credibilidade do INPE, uma das mais sérias instituições científicas do mundo:


Eis a coleção completa, atualizada permanentemente:
https://infograficos.oglobo.globo.com/brasil/os-insultos-de-jair-bolsonaro.html


P.S.: se já foi postado, deixa cair. A ferramenta de busca está dando 504-Bad gatway.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Então vai nessa de achar que dependemos de China pra alguma coisa, um país com per capita menor que o brasileiro.

O país com mais índice de miséria do mundo, vai achando que Brasil precisa da m**** da China e desses países árabes. Continua nessas narrativas da grande mídia, tá só favorecendo os bons políticos que amam aparelhar e burocratizar o Estado pra enriquecer o nicho social deles enquanto você cidadão comum leva atrás.
Lembrando que MP de liberdade econômica e desburocratização do Estado que o Bolsonaro está fazendo, é totalmente o oposto do que um líder fascista faz, de alguém que quer fazer uma ditadura, o oposto do que o Lula fez em seus 8 anos. Oposto do que a Dilma tentou fazer quando graças a Deus a lava-jato a derrubou.
O conceito da MP da liberdade econômica, que é o liberalismo, é contraditório com o que você postou sobre a China e outros países.

Não importa como são esses países, não é da conta do Brasil. O que interessa ao Brasil é comercializar da forma que for mais vantajosa para si e não se restringir por ideologia.

O acordo de livre comércio com a UE que foi fechado pelo próprio Bolsonaro e celebrado por todos os seus apoiadores como algo histórico, está correndo muito risco por causa do Bolsonaro.

O que importa para o Brasil é grana e não baboseira ideológica. Exportação é um pilar da economia brasileira.
 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Pelo menos não é um presidiário adorado como Deus incólume e perfeito
"E o PT? E o Lula?'

Meu Deus.

Brasil tomou calote de R$ 2 bi em negócios com Venezuela, Cuba e Moçambique
Conta inclui financiamentos do BNDES feitos durante os governos Lula-Dilma para obras de infraestrutura e exportações de carnes e aviões. A dívida pode recair sobre o Tesouro



Isso que é uma palhinha
Post sem sentido.

Todo negócio deve ser fechado de maneira profissional e impessoal. Se a avaliação é que o risco de calote é alto, basta não fechar o negócio.

Essa negociação nada tem a ver com ideologia. Ou o Brasil não deve exportar/importar para/da China? Experimenta isso para ver o caos econômico.

Ou é só mais um "E o PT? E o Lula?" ?
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
coletânea de pessoas que estão preocupadas com isso:

- Geo

---FIM---

Vocês gostam mesmo do Bolsonaro..., caramba.

O cara pode bostejar a vontade que o pessoal limpa com a língua.

Talvez Freud teria uma explicação pra isso. É muito complexo pra mim.

Eu realmente não me importo que ele fale o que alguns consideram m****, o que realmente me preocupa é quando um presidente começa a aparelhar o estado e a se corromper, enquanto ele tiver falando m****, seja a m**** que for eu to susse, sobre essa frase que o Geo postou do INPE, eu caguei pra isso, nem sabia da existencia disso até começarem com esse papo de amazonia, alias um fato curioso, qd eu estava no 1 ano do ensino medio um professor de matematica veio com uma reportagem super seria dizendo que em 8 anos a agua iria acabar...isso foi 20 anos atras.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
O conceito da MP da liberdade econômica, que é o liberalismo, é contraditório com o que você postou sobre a China e outros países.

Não importa como são esses países, não é da conta do Brasil. O que interessa ao Brasil é comercializar da forma que for mais vantajosa para si e não se restringir por ideologia.

O acordo de livre comércio com a UE que foi fechado pelo próprio Bolsonaro e celebrado por todos os seus apoiadores como algo histórico, está correndo muito risco por causa do Bolsonaro.

O que importa para o Brasil é grana e não baboseira ideológica. Exportação é um pilar da economia brasileira.
ur dur baboseira ideológica bolsonaro ideológico ur dur
que que tem a ver reduzir a burocracia do livre mercado no Brasil com acordo internacional da china (?) wtf :facepalm

Bolsonaro será lembrado como o presidente que transformou o Brasil num país capitalista. O Brasil não é capitalista pois ele tem agências de regulamentação na economia de mercado, países capitalistas não têm. O que ele tá fazendo é apenas desburocratizando a livre iniciativa, essa área que impede que o capitalismo liberal funciona no Brasil,, alguns resultados disso:

  • Aumento no empreendedorismo
  • Aumento de microempresas e pequenas empresas
  • Microempresas e pequenas empresas a partir de agora vão poder crescer, em vez de serem inibidas por empresas maiores como ocorreu nos últimos 80 anos.
  • O aumento de empresas vai gerar mais concorrência, diminuindo o preço dos produtos
Você só foi abduzido por essa narrativa em vez de procurar se informar sobre os verdadeiros fatores que fazem países desenvolvidos como Japão, Alemanha, Coreia do Sul. Esse fator se chama: liberalismo econômico e constitucional, não exportar produto pra ditaduras e pra países com constituição islâmicas que incitam morte aos não-muçulmanos.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
"E o PT? E o Lula?'

Meu Deus.


Post sem sentido.

Todo negócio deve ser fechado de maneira profissional e impessoal. Se a avaliação é que o risco de calote é alto, basta não fechar o negócio.

Essa negociação nada tem a ver com ideologia. Ou o Brasil não deve exportar/importar para/da China? Experimenta isso para ver o caos econômico.

Ou é só mais um "E o PT? E o Lula?" ?

Não pronunciarás em vão o Nome de Javé, o SENHOR teu Deus, porque Javé não deixará impune qualquer pessoa que pronunciar em vão o seu Nome.

Já disse em outro topico, usase o PT como comparativo, foi o ultimo governo bem dizer, o do temer foram 2 anos, então é obvio que vai ser o parametro de comparação, é normal isso.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
coletânea de pessoas que estão preocupadas com isso:

- Geo

---FIM---



Eu realmente não me importo que ele fale o que alguns consideram m****, o que realmente me preocupa é quando um presidente começa a aparelhar o estado e a se corromper, enquanto ele tiver falando m****, seja a m**** que for eu to susse, sobre essa frase que o Geo postou do INPE, eu caguei pra isso, nem sabia da existencia disso até começarem com esse papo de amazonia, alias um fato curioso, qd eu estava no 1 ano do ensino medio um professor de matematica veio com uma reportagem super seria dizendo que em 8 anos a agua iria acabar...isso foi 20 anos atras.
Só porque você não sabia que existia não diminui o tamanho da importância da instituição.

E o Diretor foi demitido por apresentar dados científicos. Bolsonaro já está metedendo o dedo na PF justamente no RJ onde ocorre a investigação (suspensa agora pelo amigo Toffoli) do Flávio Bolsonaro.

Quer falar em aparelhamento? Bolsonaro está mostrando o que é isso também.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
ur dur baboseira ideológica bolsonaro ideológico ur dur
que que tem a ver reduzir a burocracia do livre mercado no Brasil com acordo internacional da china (?) wtf :facepalm

Bolsonaro será lembrado como o presidente que transformou o Brasil num país capitalista. O Brasil não é capitalista pois ele tem agências de regulamentação na economia de mercado, países capitalistas não têm. O que ele tá fazendo é apenas desburocratizando a livre iniciativa, essa área que impede que o capitalismo liberal funciona no Brasil,, alguns resultados disso:

  • Aumento no empreendedorismo
  • Aumento de microempresas e pequenas empresas
  • Microempresas e pequenas empresas a partir de agora vão poder crescer, em vez de serem inibidas por empresas maiores como ocorreu nos últimos 80 anos.
  • O aumento de empresas vai gerar mais concorrência, diminuindo o preço dos produtos
Você só foi abduzido por essa narrativa em vez de procurar se informar sobre os verdadeiros fatores que fazem países desenvolvidos como Japão, Alemanha, Coreia do Sul. Esse fator se chama: liberalismo econômico e constitucional, não exportar produto pra ditaduras e pra países com constituição islâmicas que incitam morte aos não-muçulmanos.
Realmente, livre comércio internacional não tem nada a ver com liberalismo econômico.

Foi viagem minha.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Propostas como MP de liberdade econômica são o motivo pelo qual a mídia fomenta tanto narrativas anti-bolsonarista e vocês, úteis, só colaboram c/ elas.

Engraçado que vocês falam: "pobre de direita", mas quem é realmente o pobre auxiliando ricos são vocês. Liberdade econômica é positiva pra novos empresários e microempreendedores e péssima pra quem já é rico e dono de monopólios.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Você entende ironia?

Acho que não.
Eu entendi sua ironia super complexa amigo.

Por isso só te respondo:

China - maior exportadora
110º país com menos liberdade econômica.

Mas de fato tem tudo a ver, desburocratizar o Estado pra incitar a livre iniciativa interna do país tem tudo a ver com exportar produtos pro exterior.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Só porque você não sabia que existia não diminui o tamanho da importância da instituição.

E o Diretor foi demitido por apresentar dados científicos. Bolsonaro já está metedendo o dedo na PF justamente no RJ onde ocorre a investigação (suspensa agora pelo amigo Toffoli) do Flávio Bolsonaro.

Quer falar em aparelhamento? Bolsonaro está mostrando o que é isso também.

Bom, vc tem alguma prova que ele está aparelhando algum orgão publico? Eu não vi nenhuma noticia sobre o assunto, o que eu vi foram nomeações dos ministros para cargos tecnicos como presidencia de bancos por exemplo, mas se voce tem provas disso manda ai, inclusive disso da PF do RJ, pois até onde eu saiba a investigação do flavio estava sendo feita pela policia civil, pois os fatos ocorreram quando ele era deputado estadual, e como ja disse aqui, espero realmente que investiguem o caso e que se culpado for, seja punido com todo rigor, local de corrupto é junto com o Lula na cadeia, e se realmente o Bolsonaro estiver interferindo, digo com provas mesmo, eu não voto mais nele.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Eu entendi sua ironia super complexa amigo.

Por isso só te respondo:

China - maior exportadora
110º país com menos liberdade econômica.

Mas de fato tem tudo a ver, desburocratizar o Estado pra incitar a livre iniciativa interna do país tem tudo a ver com exportar produtos pro exterior.
A origem ideológica é a mesma, liberalismo.

A menos que seja pseudo-liberais, ai pode misturar o que quiser.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
"E o PT? E o Lula?'

Meu Deus.

"E o PT?" = MAIOR bancada do congresso, e cheio de satélites, prontinhos aí fuder qualquer medida pró-Brasil do governo...

"E o Lula?" = Comandando a quadrilha de dentro da cadeia, como qualquer chefe de quadrilha... e adorado com um Deus-Vivo por um enorme séquito de fiéis...
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Ah claro, não tem como contestar isso. Hoje descobri que Rússia e China são países liberais só porque exportam muito.
Estou dizendo a postura do Brasil.

Uma postura liberal em relação ao comércio exterior, é a busca pelo comércio sem viés ideológico atrapalhando.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Austrália que tá entre os 5 países mais liberais exporta menos que o Brasil. O mesmo vai pra irlanda, Noruega, Dinamarca, Suécia.

Mas ser liberal, segundo o DanielMF, é defender exportação pra ditadura.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
"E o PT?" = MAIOR bancada do congresso, e cheio de satélites, prontinhos aí fuder qualquer medida pró-Brasil do governo...

"E o Lula?" = Comandando a quadrilha de dentro da cadeia, como qualquer chefe de quadrilha... e adorado com um Deus-Vivo por um enorme séquito de fiéis...
Então guarde isso para quem realmente defende o PT.

O que vocês fazem é jogar esse lixo de comentário para qualquer um que critique o governo.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Austrália que tá entre os 5 países mais liberais exporta menos que o Brasil. O mesmo vai pra irlanda, Noruega, Dinamarca, Suécia.

Mas ser liberal, segundo o DanielMF, é defender exportação pra ditadura.
Não precisa exportar para Ditaduras.

Você acha que tem comparação a capacidade de exportação do Brasil, com Dinamarca, Suécia, Irlanda? O potencial de exportação do Brasil é gigantesco. Tem países que precisam muito mais de importações, tudo depende da dinâmica da economia de cada país, se você é liberal deveria saber disso.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Então guarde isso para quem realmente defende o PT.

O que vocês fazem é jogar esse lixo de comentário para qualquer um que critique o governo.
Mas quando você começa a criticar o Bolsonaro sem motivos reais, como você tá fazendo agora, visto que já demonstrou nem saber o peso real de não exportar produtos pro exterior sobre a economia brasileira, você consequentemente está defendendo o PT.

Quem que usava o BNDES pra financiar ditaduras?
Quem que era contra liberdade econômica e aparelhou o Estado pra beneficiar os donos de monopólios?

Você pode até achar que tá sendo crítico com o governo, eu sou crítico com o governo, você tá sendo útil pros oligarcas brasileiros disseminando a narrativa deles que o Bolsonaro só faz m**** ur dur exportação pra China.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Não precisa exportar para Ditaduras.

Você acha que tem comparação a capacidade de exportação do Brasil, com Dinamarca, Suécia, Irlanda? O potencial de exportação do Brasil é gigantesco. Tem países que precisam muito mais de importações, tudo depende da dinâmica da economia de cada país, se você é liberal deveria saber disso.
Então deve ser um absurdo um país menor que a Bahia (japão) e menor que a Austrália exportar mais que estes países?

Enfim, nada que sustente sua perspectiva incoerente.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Então guarde isso para quem realmente defende o PT.

O que vocês fazem é jogar esse lixo de comentário para qualquer um que critique o governo.

1º - "Vocês" é o escambau, eu falo por mim só.

2º - Não adianta iroziar esse "E o PT? E o Lula?" como se fosse coisa do passado, pois estão AGORA, no presente, f**end0 nossa vida...
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Na minha opinião Bolso anda pegando muito leve, ele tinha que insultar e insuflar ódio contra petistas e esquerdistas todo dia, todo mísero dia, criando aquela sensação de guerra fria, de conflito social sempre como uma possibilidade real no horizonte caso o lado de lá resolvesse partir pro que eles chamam de "ação direta".

A dissuasão pelo medo do confronto real é uma estratégia eficiente pra manter a tigrada vermelha na coleira, só ver o que aconteceu com as invasões terroristas da tigrada do MST após a posse do Bolsonaro, a mera idéia que a reintegração de posse possa ser realizada com munição letal e que o grupo possa ser considerado terrorista já fez o ímpeto revolucionário do grupo maoista desaparecer por completo.

Esse foi um governo eleito pra enfrentar a esquerda.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.710
Reações
69.381
Pontos
1.279
Eu não ligo muito pra o que ele fala ou deixa de fala, afinal acoes valem mais que palavras.

O unico empecilho que via era o congresso fazer birra e sentar em cima de projetos por conta disso, mas pela previdência aprovada de forma tão rápida na camara, via que o teatro rola pesando até nesse papo.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
1º - "Vocês" é o escambau, eu falo por mim só.

2º - Não adianta iroziar esse "E o PT? E o Lula?" como se fosse coisa do passado, pois estão AGORA, no presente, f**end0 nossa vida...

esse é o maior argumento desses caras, isentão ou não, menosprezar a comparação do PT, parece que vc ta falando de algo que aconteceu tipo a 100 anos atras, mas o regime militar que ja acabou a mais de 30 anos é usado o tempo inteiro por esses mesmos caras, comparar com o governo militar ta beleza, agora falar de um governo de 3 anos atras é um absurdo, fascista!
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Bom, vc tem alguma prova que ele está aparelhando algum orgão publico? Eu não vi nenhuma noticia sobre o assunto, o que eu vi foram nomeações dos ministros para cargos tecnicos como presidencia de bancos por exemplo, mas se voce tem provas disso manda ai, inclusive disso da PF do RJ, pois até onde eu saiba a investigação do flavio estava sendo feita pela policia civil, pois os fatos ocorreram quando ele era deputado estadual, e como ja disse aqui, espero realmente que investiguem o caso e que se culpado for, seja punido com todo rigor, local de corrupto é junto com o Lula na cadeia, e se realmente o Bolsonaro estiver interferindo, digo com provas mesmo, eu não voto mais nele.

Fora isso,
Bom, vc tem alguma prova que ele está aparelhando algum orgão publico? Eu não vi nenhuma noticia sobre o assunto, o que eu vi foram nomeações dos ministros para cargos tecnicos como presidencia de bancos por exemplo, mas se voce tem provas disso manda ai, inclusive disso da PF do RJ, pois até onde eu saiba a investigação do flavio estava sendo feita pela policia civil, pois os fatos ocorreram quando ele era deputado estadual, e como ja disse aqui, espero realmente que investiguem o caso e que se culpado for, seja punido com todo rigor, local de corrupto é junto com o Lula na cadeia, e se realmente o Bolsonaro estiver interferindo, digo com provas mesmo, eu não voto mais nele.
O melhor exemplo que posso dizer é a tentativa de colocar o filho na embaixada.

Teve isso também:

 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
1º - "Vocês" é o escambau, eu falo por mim só.

2º - Não adianta iroziar esse "E o PT? E o Lula?" como se fosse coisa do passado, pois estão AGORA, no presente, f**end0 nossa vida...
Você veio justificar.

Em fim, guardem para quem realmente defende. Eu quero que o PT se foda. Se não houvesse voto nulo eu sempre teria votado contra o PT.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278

Fora isso,
O melhor exemplo que posso dizer é a tentativa de colocar o filho na embaixada.

Teve isso também:

Corre que é dentadura
 
Topo Fundo