O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A comida acabou] Fim do tópico

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Na Europa agora é possível comprar comida e ganhar um mês de Game Pass; rede de rosquinhas criou parceria temática com Microsoft.

A Microsoft fez uma nova parceria com a rede Krispy Kreme para oferecer comida… com o Xbox Game Pass. Agora quem comprar a rosquinha Nexus Level, temática com o símbolo do Xbox, leva para casa um mês de Game Pass e ainda pode ter a chance de ganhar um Xbox Series S em sorteio. A novidade vale para Irlanda e Reino Unido, ainda sem previsão de expandir em outros países.A novidade valerá entre os dias 2 e 22 de agosto e cada rosquinha Nexus Level custa cerca de R$ 15 (£ 2,10), em conversão direta do preço original. É possível comprar um pacote com 12 por cerca de R$ 100 (£ 14,45) – é neste pacote com 12 que vem com a chance de participar do sorteio do console.

Claro que, quem quiser continuar usando o Game Pass após o primeiro mês, precisa pagar normalmente. Mas pagar R$ 15 para comer um doce e ainda poder jogar alguns games durante 30 dias não parece ser uma má opção – leve em conta que um mês de Game Pass sai por cerca de R$ 30.


 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.610
Pontos
1.839
Eu acho interessante esse modal de venda. Tu não compra jogo mais, compra tempo de jogo.

Mudança de paradigmas.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Aí o cara compra um salgadinho, faz sua conta no Gamepass pra usar por 1 mês a 1 dólar.

Wow! Gamepass cresceu + 4 milhões de usuários nos últimos 3 meses :kwow!!!

Me pergunto qual o número real de assinantes pagantes mesmo, preço full. E não user que se cadastrou porque comprou um chiclete ou uma rosquinha.

Acho que esses números são totalmente inflados. Até eu devo ter entrado na conta kkk quando assinei por 1 real.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Se alguém me levar pra um desses países, garanto que eu consigo ganhar o X série S (é isso mesmo??!?)
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
203573

E agora a bizarrice:



Duvido que seja real. Se for...:facepalm

Isso meio que explica o comportamento da comunidade Xbox com esse novo filão de público "adquirido de qualquer jeito e desesperadamente".
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
cada rosquinha Nexus Level custa cerca de R$ 15 (£ 2,10), em conversão direta do preço original. É possível comprar um pacote com 12 por cerca de R$ 100 (£ 14,45) – é neste pacote com 12 que vem com a chance de participar do sorteio do console.
Os cara convertendo moeda local pra real :kkk

Claro... bom saber o preço em Reais, tava pensando em pedir comida de fast food pela Amazon, exatamente o tipo de coisa que se faz importação então precisamos sim dessa conversão. Jamais que isso serve pra ser consumido por quem mora no país e recebe o salário na mesma moeda.

No fim quem fez a matéria sequer colocou qual o "salario mínimo" da região para ter uma noção, algo que seria mil vezes mais util de saber que essa conversão pra real.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Visualizar anexo 203573

E agora a bizarrice:



Duvido que seja real. Se for...:facepalm

Isso meio que explica o comportamento da comunidade Xbox com esse novo filão de público "adquirido de qualquer jeito e desesperadamente".
Mas qual o problema nisso?

d7a1a2b988b3d0104c20552c3a7d1073.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Porras! Se tiver uma lanchonete que entregue um lanchão e ainda me dê um mês de gamepass, eu faço meu pedido agora!
 
Topo Fundo