O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assinaturas do Xbox Game Pass estão sendo canceladas pela Microsoft.

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
A Microsoft acaba de cancelar várias assinaturas do Xbox Game Pass devido a revendedores fraudulentos. O serviço de assinatura mensal de jogos do Xbox ganhou muita popularidade desde que foi lançado em 2017, permitindo que os jogadores acessem uma vasta biblioteca de títulos do Xbox Game Pass por uma pequena taxa.

No início deste mês, a Microsoft anunciou que o Xbox descobriu um grupo fraudulento de revendedores que empilharam várias instâncias da oferta de assinatura introdutória padrão do Xbox Game Pass e os converteram para o nível Xbox Game Pass Ultimate – que dá aos membros acesso a recursos e serviços adicionais como EA Play, e o já mencionado Xbox Cloud Gaming, por um custo mensal um pouco mais alto.


 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.601
Pontos
1.839
thefather-thefather2020.gif
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Sorte que não baniram a conta, porque essas keys de resellers que usam cartão clonado ou roubado dão ban por aí, aqui no forum 10 anos atrás tinha um cara vendendo gift card PS Store dos EUA por 1 real o dólar, meio mundo banido e descobriram que era tudo gift card comprado com cartão roubado lá fora.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.320
Reações
4.686
Pontos
353
O nome do tópico é um clickbait imenso vs quando vai ler o assunto.
 


Topo Fundo