O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A contagem de geração de consoles ficou no passado?

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Playstation é o único no segmento que consegue contar em ordem crescente.
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Estamos na 8ª geração. Fim.

WiiU não serviu pra nada. Considere ele da 7ª ou da 8ª geração, tanto faz (a incompetência do console vai continuar a mesma, sendo ele de uma ou de outra geração).
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Sei lá mano, quando alguém fala de X geração eu não tenho mais saco pra ir na Wikipédia saber de que videogame o cara tá falando e fecho o tópico.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Sim, ainda existem gerações.

E se alguém acha "difícil" de contar as gerações porque antigamente existiam 3 modelos e agora existem 6 modelos eu sugiro voltar pra escola. (Ou começar uma pelo visto)
Sério que vc não conseguiu entender que o problema não é a quantidade, mas sim a graduação em pré-história para poder saber qual é a quinta geração, ou sexta, ou etc?

É necessário? E qual a geração de veículo automotor que vc anda? Qual a geração de aparelho televisor que vc tem? A vigésima? Ou vigésima terceira?

Quer falar de geração, use o ícone fale momento como geração PS1, ou geração 16 bits, ou geração PS4...

Agora ficar com essa de "ai, a 2a geração blablabla", só pra quem estiver ouvindo ter que ir no Wikipedia procurar do que o cara tá falando é pura nerdice vazia.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.273
Pontos
2.179
Ainda acho que da para usar o playstation como base. Quando a Sony incrementa o numero da para incrementar a geração. Pode usar o Xone também.

A Nintendo é aquela discussão maluca por conta do hardware mais fraco, mas também da para fazer. O Wii U pode ser ignorado que ninguem se importa.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Estamos na 8ª geração. Fim.

WiiU não serviu pra nada. Considere ele da 7ª ou da 8ª geração, tanto faz (a incompetência do console vai continuar a mesma, sendo ele de uma ou de outra geração).
WiiU serviu pra Nintendo perder dinheiro no hardware e ter que recuperar com remaster no Switch.
 
Topo Fundo