O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Copa do mundo pode ser cancelada ?

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
Amigons,

Com esses inumeros protestos Brasil a fora fica evidente o incomodo dos governantes e da dona Fifa, vcs acham que se a coisa ficar mais feia do que ja está e os protestos aderirem cada vez mais pessoas, a copa do mundo poderá ser cancelada por simplesmente falta de clima e por abalar a imagem que já não anda boa da FIFA ?

Lembrando que isso já aconteceu em 86, não por protestos e manifestações contrarias é verdade mas originalmente ela ocorreria na Colombia que 3 anos antes da Copa alegou que não teria condições financeiras de realizar o evento que acabou indo para o México.
 
D

Deleted member 35588

Duvido, a copa é o dinheiro mais fácil que a fifa ganha. Mas agora que as construtoras já embolsaram a maior parte da grana é capaz que o governo cague e ande se cancelarem.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Seria ótimo, mas não. Várias empresas já investiram toneladas de dinheiro nessa Copa farão o máximo de pressão possível pra que aconteça como previsto. Muito dinheiro está rolando.
 


Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Praticamente impossível, vão baixar o cacete na população inteira se for preciso mas não cancelam essa m****.

Mas que seria hilário, seria.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
não,

se a copa fosse agora, e ao menos umas 20x mais pessoas estivessem nos protestos, eu acho que sim.

se o negócio crescer ainda mais agora, no ano que vem vai ser impossível tu chegar num raio de 10km dos estádios sem um ingresso. vai ter milico que entrou ontem no quartel com fuzil na mao pra suprir a carência de policiais mas a copa sai de qualquer jeito.
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
impussiviu


http://oglobo.globo.com/rio/exercito-esta-de-prontidao-com-7500-homens-no-rio-8715816#ixzz2WVN4kunn

O Batalhão de Choque e a Brigada Paraquedista, ambos do Exército, estão de prontidão no Rio. A determinação partiu dos responsáveis pela segurança da cidade nos grandes eventos e já está valendo desde domingo. A ordem vale até o dia do último jogo da Copa das Confederações. Segundo informações do Exército, a tropa só será acionada se os órgãos de segurança do Rio não puderem conter os manifestantes. As Forças Armadas estão mobilizando 7.500 homens.

 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Impossível. Pior que hoje eu ouvi da peãozada que trabalha comigo: Só que falta tirarem a copa da gente ou o Brasil ir mal logo agora que o time se encontrou! (sobre a vitória no Japão e tal)


a aflição dos caras..
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
ser cancelada a copa?

agora que o dinheiro de todo mundo foi roubado pra construir essas porra de estadio?

que tenha agora

aí que pelo menos o pessoal vai reaver parte do dinheiro

e porra ate o stud pqp

ano que vem que nego pobre lascado que foi fudido por essa copa vai poder reaver alguma coisa com turismo e tal etc aí ainda vem o stud achando massa, blz

exatamente maha ainda tem o fator psicologico e de entretenimento

ja que ja fez essa m**** que ela aconteça, nego vai curtir pelo menos
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Seria bom demais, por isso não será!

As olimpiadas quem sabe!
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Gente, eu li sobre as ameaças da FIFA retirar a copa se os protestos não parassem e definitivamente me senti como um macaco.
Essa empresinha xenxelenta está no meu país dizendo literalmente: "f**a-se a democracia desse bando de macacos, nós que mandamos nessa porra".

Mas mesmo com essa política de medo pra colocar toda massa ignóbil pão e circo contra as manifestações, ela não vai deixar de acontecer porque tem muita grana rolando.
De agora em diante os manifestantes vão começar a brigar com o exercito, e não com a polícia, e eles provavelmente vão matar quem for contra. A Globo, como tem muito em publicidade a perder, certamente vai colocar o exército como herói por estar nos livrando daqueles manifestantes (...)maconheiros vagabundos filhos de papai revolucionários que usam iphone (...).

É o que acontecerá se as manifestações continuarem. Anotem e cobrem.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.376
Pontos
1.554
Sem entrar nos méritos das manifestações, mas a galera esquece que muita gente(trabalhadores) vai tirar algum dinheiro com essa copa, principalmente com turismo. Restaurantes, hotéis, bares, ambulantes etc...

Aqui mesmo onde eu moro, onde 99,99% da população trabalha com turismo, espera-se um aumento exponencial de volume de turistas durante a copa. Caso acontecesse da copa ser cancelada(ou boicotada, como alguns gênios estão sugerindo por aí :facepalm ) muito pai de família iria se foder legal...

Não estou defendendo a roubalheira que tá acontecendo(e não foi pouca...), só que, a menos que alguém aí saiba de uma maneira de voltar no tempo e impedir isso tudo de acontecer, cancelar ou boicotar a copa vai simplesmente impedir o povo de reaver uma pelo menos uma fração dos porrilhões que já foram gastos...

Pensem nisto...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.527
Reações
179.427
Pontos
1.514
Impossível. Pior que hoje eu ouvi da peãozada que trabalha comigo: Só que falta tirarem a copa da gente ou o Brasil ir mal logo agora que o time se encontrou! (sobre a vitória no Japão e tal)


a aflição dos caras..



sério que o cara tá preocupado com isso???


por isso que esse país não vai pra frente :facepalm
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Eu tb acho praticamente impossível cancelar a Copa.

Mas que o filme do pais vai ficar queimado isso vai.

Quem sabe isso sirva para o povo abrir os olhos e continuar protestando, não só nos dias de jogos da Copa, mas nos dias de eleições também. Em vez do povo ir as urnas, todos irem as ruas, ocuparem as zonas de votação e não deixar ninguém votar...

Ou por exemplo, todos boicotarem uma empresa que explora o nosso pais, com preços altos, do tipo, ninguém abastecer em certo posto por um período, ou deixarem de comprar de uma certa marca de carros, para obriga-los a baixar o preço...
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Não vai. Se for preciso vão baixar o cacete em todo mundo.

Mas agora tanto faz.
Essa discussão deveria ser feita uns 4 anos antes.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.376
Pontos
1.554
Não que eu seja a favor da farra dos políticos com dinheiro público na copa, mas eu acho que esse rage anti-copa tinha que ser segurado até o ano que vem, e fazer como o Guastinha disse, jogar a m**** no ventilador no dia das eleições de 2014. Isso seria muuuuuito mais efetivo do que protestos em dia de jogo...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Não mesmo. É muito dinheiro que vai entrar nos bolsos de muita gente.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Chances praticamente nulas. Principalmente porque duvido muito que o movimento vá conseguir manter força sequer até o mês que vem, o que dirá até o ano que vem. Tempo para protestar contra os gastos na Copa já passou faz tempo, agora é deixar essa m**** rolar e aproveitar para tentar pegar de volta o máximo possível.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Yep.. via wiki:

A Copa do Mundo FIFA de 1986 foi a 13ª Copa do Mundo disputada, e contou com a participação de 24 países divididos em seis grupos de quatro. De cada grupo os 2 primeiros colocados se classificavam diretamente para as Oitavas de Final. Para completar as 16 seleções classificadas, os 4 terceiros colocados de melhor campanha conquistavam a vaga por índice técnico. No total 113 países participaram das eliminatórias.
A Copa de 1986 seria disputada na Colômbia. Porém, os graves problemas econômicos deste país impediram os colombianos de serem os anfitriões do torneio. A FIFA ofereceu a Copa para o Brasil, os Estados Unidos e o Canadá em 1982, mas os governos destes três países recusaram. Então a Copa foi aceita pelo México, que foi escolhido em 1983 para sediar o mundial mais uma vez. Nem mesmo os terremotos um ano antes do mundial colocaram em risco a realização da copa.

O Brasil saiu da Copa de 1986 sem tomar nenhum gol?! Wtf...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.376
Pontos
1.554
Já gastaram a caralhada de dinheiro toda e já tem 5 estádios prontos e mais o outros já passaram todos da metade, agora TEM que ter essa copa!
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Não vai ser, nem seria bom que fosse.

O dinheiro investido em estádios e infraestrutura ao redor não vai voltar se a Copa não for aqui. E, nesse caso, o dinheiro que entra com turismo também não entraria, ou seja, seria o pior dos mundos.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.376
Pontos
1.554
Não vai ser, nem seria bom que fosse.

O dinheiro investido em estádios e infraestrutura ao redor não vai voltar se a Copa não for aqui. E, nesse caso, o dinheiro que entra com turismo também não entraria, ou seja, seria o pior dos mundos.


This.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Não vai ser, nem seria bom que fosse.

O dinheiro investido em estádios e infraestrutura ao redor não vai voltar se a Copa não for aqui. E, nesse caso, o dinheiro que entra com turismo também não entraria, ou seja, seria o pior dos mundos.


Exato. Além do desperdício do dinheiro público, que já ocorreu e não vai mudar com ou sem a realização da Copa, as perdas na iniciativa privada seriam altas demais. Não apenas no que se deixa de ganhar, mas no que já foi investido (hotéis que foram construídos/reformados, encontros empresarias prospectados, restaurantes ampliados, etc).
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Yep.. via wiki:

A Copa do Mundo FIFA de 1986 foi a 13ª Copa do Mundo disputada, e contou com a participação de 24 países divididos em seis grupos de quatro. De cada grupo os 2 primeiros colocados se classificavam diretamente para as Oitavas de Final. Para completar as 16 seleções classificadas, os 4 terceiros colocados de melhor campanha conquistavam a vaga por índice técnico. No total 113 países participaram das eliminatórias.
A Copa de 1986 seria disputada na Colômbia. Porém, os graves problemas econômicos deste país impediram os colombianos de serem os anfitriões do torneio. A FIFA ofereceu a Copa para o Brasil, os Estados Unidos e o Canadá em 1982, mas os governos destes três países recusaram. Então a Copa foi aceita pelo México, que foi escolhido em 1983 para sediar o mundial mais uma vez. Nem mesmo os terremotos um ano antes do mundial colocaram em risco a realização da copa.

O Brasil saiu da Copa de 1986 sem tomar nenhum gol?! Wtf...

mas tiveram 3 anos para se organizar.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.696
Pontos
704
Nem tem como, até seria ruim se isso acontecesse.

Sent from my GT-S5830B using Tapatalk 2
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Vai saber se não sequestram algum avião e tacam-no em algum estadio lotado em alguma partida da copa das confederações.
 
Topo Fundo