O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A diferença entre 1 milhão pra 1 bilhão

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
5.661
Pontos
453
A mente humana nao consegue compreender numeros gigantes com precisao, nada no nosso cotidiano do dia a dia esta na casa dos milhões ou bilhoes, e também nao é útil saber disso, geralmente nos achamos que alguém com algumas dezenas de milhoes é muito rico, mais alguem com 1 bilhao é apenas um pouco mais rico, ou ate mesmo alguém com 1 milhao pra 1 bilhao, sao diferença de numeros que a nossa mente nao compreende com precisao

  • 1 milhao de segundos sao 11 dias
  • 1 bilhao de segundos sao 32 anos

  • uma pessoa que ganha 5 mil reais por dia, em apenas 6 meses ela junta 1 milhao
  • uma pessoa que ganha 5 mil reais por dia, em 547 anos ela junta 1 bilhao
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
Tá bom, no dia q eu ganhar 1 milhão vou tentar arrumar minha mente, por enquanto fico somente nos meus Mil reais por mês q não precisa forçar tanto a mente pra contar.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
A mente humana nao consegue compreender numero gigantes com precisao, nada no nosso cotidiano do dia a dia esta na casa dos milhões ou bilhoes, e também nao é útil saber disso
geralmente nos achamos que alguém com algumas dezenas de milhoes é muito rico, mas alguem com 1 bilhao é apenas um pouco mais rico, ou ate mesmo alguém com 1 milhao
pra 1 bilhao, sao diferença de numeros que a nossa mente nao compreende com precisa

  • 1 milhao de segundo sao 11 dias
  • 1 bilhao de segundo sao 32 anos

  • uma pessoa que ganha 5 mil reais por dia, em apenas 6 meses ela junta 1 milhao
  • uma pessoa que ganha 5 mil reais por dia, em 547 anos ela junta 1 bilhao

Mandou bem no tópico e bem mal no plural

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
É um bom ponto, as pessoas não tem muita noção da diferença

Para a maioria, ambas as quantias são "muito dinheiro" e só

Quando na verdade, um milionário tem 0,1% da riqueza de um bilionário
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Isso é tudo culpa do Silvio Santos.

images
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
  • 1 milhao de segundos sao 11 dias
  • 1 bilhao de segundos sao 32 anos
1 hora tem 3.600 segundos.
1 dia tem 86.400 segundos.
1 ano tem 31.536.000 segundos.

Ta certo esse número, digo, 1 bilhão na verdade da 31,7 anos mas arredondando é mais ou menos isso ai.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Agora imagina que tem mais de 1 bilhão de pessoas na China.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Tem um candidato que nao posso falar o nome (ex-presidiário e cachaceiro) que tem um video classico no YT contando, em tom de piada, que ele discursava que tinham 25 milhoes de crianças de rua no brasil, tirando a informação do cu só pra ficar bonito. Mas se tivesse 25 milhoes de criançás de rua, nao teria como andar nas calçadas sem ter que ficar pulando crianças no chao.

O video é publico, só procurar no yt. Inclusive esse humorista tem vários vídeos desse tipo.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Existe uma similaridade muito grande entre um milhão e um bilhão, você é capaz de adivinhar qual é?

É que eu não tenho nenhum dos doi$...





08111059580313.jpg
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Tem um candidato que nao posso falar o nome (ex-presidiário e cachaceiro) que tem um video classico no YT contando, em tom de piada, que ele discursava que tinham 25 milhoes de crianças de rua no brasil, tirando a informação do cu só pra ficar bonito. Mas se tivesse 25 milhoes de criançás de rua, nao teria como andar nas calçadas sem ter que ficar pulando crianças no chao.

O video é publico, só procurar no yt. Inclusive esse humorista tem vários vídeos desse tipo.

Ele achava que o Brasil tinha uma população próximo da India só pode ... 25 milhões na india não é nada, no brasil seria o 2º maior estado do país.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.588
Pontos
1.044
Dinheiro não compra felicidade mas Jeff Bezos, Mark Zuckberg e Ellon Musk não sabem o que é tristeza.
 
Topo Fundo