O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

A direita realmente acha que Eduardo Bolsonaro está certo e faz o melhor pelo Brasil?

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
4.234
Pontos
303
Até o começo de 2025 o governo Lula estava mal das pernas e dificilmente conseguiria se reeleger, mas diversos fatores como Eduardo Bolsonaro conspirando contra o Brasil lá no Estados Unidos, a direita aprovando a PEC da Bandidagem e o Bolsonarismo só lutando por anistia, fez o governo Lula reviver e ter muita chance de reeleição em 2026.

Mas a questão do Tópico é: você de direita realmente concorda com as atitudes amalucas do filho do ex presidente?

Para mim que sou de centro-esquerda, parece que o Eduardo Bolsonaro está meio perturbado da cabeça e dando tiros no pé da direita.

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Reações
18.176
Pontos
1.013
Eu não sou de esquerda, sou antibolsonaro e sua familícia.

Votei no lixo do Bolsonaro e depois de ver o bosta que ele é, Lula mereceu estar no terceiro mandato mesmo.

Se Bolsolixo fosse bom, seria reeleito.

Fraude na urna só vale quando o político de estimação perde a eleição.

Ultima Edição:

Askeladd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.300
Pontos
503
Tanto faz, esta m**** vai afundar de vez mesmo.
Ano que vem aumento de 100% do IPTU, 200% da taxa do lixo, taxa de segurança.
Ano que vem passa a valer trocentos aumentos de impostos.

Que os miseráveis briguem e se destruam entre si.

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.147
Pontos
1.344
Eduardo fala mal do Alexandre de Moraes, Lula, PT, e diz que vai "destruir o sistema", o cara pode nukar o Brasil que nunca vão criticar ele.

Reações
651
Pontos
128
Problema da direita brasileira é essa divisão. Todo mundo fica brigando entre si e isso só atrapalha. O Lula a prisão dele, lá em 2018, seguiu as regras direitinho, com direito a defesa e tudo que a Constituição manda, né? Não dá pra negar que o processo foi dentro da lei.

Agora, sobre o Bolsonaro, eu até gostaria de ver ele preso, mas, sério, chamar aquele bagulho do 8 de janeiro de "tentativa de golpe"? Era um monte de gente, muitos idosos, sem arma, sem grana, sem nada organizado. Fala sério! E tem mais teve gente sendo acusada por causa de notícia de jornal que depois descobriram que era mentira (Felipe Martins). E o Bolsonaro indo pra última instância sem um processo justo? Mano, assim não dá. O Eduardo Bolsonaro tá certinho quando fala que a segurança jurídica tá pela hora da morte.

E o que dizer do STF? Tinha ministro pedindo pras redes sociais apagarem posts e entregarem dados de usuários com documentos sigilosos, e ainda mandando não contar que a ordem vinha deles. Pô, isso é muito esquisito, né? Parece até que o Judiciário tá mandando demais, quase como se fosse uma ditadura de toga.

Reações
651
Pontos
128
Vocês querem saber a verdade?
Eu apoio totalmente o Eduardo Bolsonaro, e não é por defender aquele grupo de manifestantes em Brasília, mas porque criaram uma narrativa exagerada de que o país estava sob uma “tentativa de golpe” em pleno domingo, sem armas, sem apoio do Exército, sem militares e sem qualquer estrutura real de tomada de poder. Houve sim vandalismo e destruição, mas a história foi usada politicamente para tentar atingir Bolsonaro de forma mais direta.

Eu posso não gostar do Bolsonaro e até achar que ele deixou muito a desejar como presidente, mas isso não justifica os excessos e abusos que estamos vendo em alguns desses julgamentos. Justiça precisa ser feita, mas dentro da lei, sem perseguição e sem distorção

lordruler96

Bam-bam-bam
Reações
2.590
Pontos
353
Única direita de verdade q vejo é o MBL

De resto, só esses burrão do bolsonarismo(Eduardo, Marcos Do Val, Zambelli), os oportunistas(Nikolas Ferreira, Paulo Figueiredo) e os corruptos do centrão(Tarcísio, Valdemar).

Agora, os cara sequestrar o nome "direita" pra falar q as pautas giram em torno de um Bolsonaro elegível, é a coisa mais escrota do mundo. Os cara realmente acreditam q existe uma guerra de Bolsonaro contra STF, ignoram toda a sequência histórica de fatos.

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Reações
55.953
Pontos
1.839
Não existe nada mais delirante em achar que o presidente da maior nação do mundo age de acordo com o filho de um ex presidente do Brasil.
Eu falei em outro tópico que a taxação do Trump viria com ou sem julgamento do Bolsonaro. O problema é o falatório do Eduardo que está dando munição ao Lula sem mudar uma vírgula a situação do pai. Ficasse calado Lula não teria recuperado parte da popularidade.

Ps. E se a guerra de tarifas era inevitável, as aplicações da lei Magnitsky não. Isso sim tem dedo do bananinha e também serve pro Moraes e o resto do STF apertar o cerco em cima dele.

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
114.276
Pontos
2.519
Eduardo é um bobão, se fosse sábio trabalharia nas sombras em silêncio.

Agora como já falaram o Trump não está antagonizando o Brasil pq o Eduardo pediu e sim pq interessa aos EUA, no máximo ele aceita algumas ideias do Eduardo e do Paulo Figueiredo.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
34.685
Pontos
1.629
Maioria do eleitor brasileiro é conservador, minoria dele é bolsonarista, as pessoas sabem que o deputado EAD é um idiota mas seguirão votando na familícia enquanto eles pontuarem mais em pesquisa de opinião pública e o PT estiver no poder. Quer dizer, agora nem sei mais visto que esse cidadão esticou muito a corda ao assumir responsabilidade pelos ataques estrangeiros ao país e o governo já tá surfando muito bem na isenção de IR pra quem ganha até R$5000, aprovação de Lula só sobe.

Mas que é engraçadinho esse cara achar que será candidato a presidente, é.

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.324
Pontos
979
Única direita de verdade q vejo é o MBL

De resto, só esses burrão do bolsonarismo(Eduardo, Marcos Do Val, Zambelli), os oportunistas(Nikolas Ferreira, Paulo Figueiredo) e os corruptos do centrão(Tarcísio, Valdemar).

Agora, os cara sequestrar o nome "direita" pra falar q as pautas giram em torno de um Bolsonaro elegível, é a coisa mais escrota do mundo. Os cara realmente acreditam q existe uma guerra de Bolsonaro contra STF, ignoram toda a sequência histórica de fatos.
Oi? MBL de direita? ahuahuauauaua

Esses traidores aí nunca mais me enganam. Olha o Kim aí embaixo agarradinho com a corja.

Eu entendo que ser de direita é tentar ser contra a panela do sistema. Eu olho o MBL é vejo um monstro do pantano querendo criar a panela deles, um bando de playboyzinhos com ânsia de poder.

Se eles fossem de "direita", "jamais" poderiam ter apoiado o PT, em hipotese nenhuma.

superpedido-de-impeachment-e-protocolado-na-camara-768x576.jpg

Ultima Edição:

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
4.234
Pontos
303
Oi? MBL de direita? ahuahuauauaua

Esses traidores aí nunca mais me enganam. Olha o Kim aí embaixo agarradinho com a corja.

Eu entendo que ser de direita é tentar ser contra a panela do sistema. Eu olho o MBL é vejo um monstro do pantano querendo criar a panela deles, um bando de playboyzinhos com ânsia de poder.

Se eles fossem de "direita", "jamais" poderiam ter apoiado o PT, em hipotese nenhuma.

superpedido-de-impeachment-e-protocolado-na-camara-768x576.jpg
Existe a direita conservadora que quer conversar as coisas boas do passado e é mais resistente a mudanças.

Também existe a direita liberal que quer mais liberdade econômica para poder empreender e menos impostos.

Kim Kataguiri pode muito bem ser colocado no grupo da direita liberal ou conservadora.

Já direita revolucionária e anti sistema não existe, amigo. Revolucionário e anti sistema é coisa da extrema esquerda ou forçando a barra da extrema direita.

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.324
Pontos
979
Existe a direita conservadora que quer conversar as coisas boas do passado e é mais resistente a mudanças.

Também existe a direita liberal que quer mais liberdade econômica para poder empreender e menos impostos.

Kim Kataguiri pode muito bem ser colocado no grupo da direita liberal ou conservadora.

Já direita revolucionária e anti sistema não existe, amigo. Revolucionário e anti sistema é coisa da extrema esquerda ou forçando a barra da extrema direita.

Amigo, eu nunca disse que direta revolucionária existe... isso saiu da sua cabeça kkkk

E não, o MBL, não é de direita, eles se mascaram de direita para se tornarem o novo sistema, um centrão 2.0. A foto aí de cima é uma das provas.

Esse fdps tem uma parcela gigante de culpa na desgraça que estamos vivendo hj, com esse papinho de que Bolsonaro é igual a Lula. Isso foi um dos maiores absurdos que já ouvi na minha vida.

Não que Bolsonaro seja grandes coisa, mas comparar um temperamental, tiozão do churrasco com um dos maiores chefes de mafia da historia do pais é piada.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
24.180
Pontos
1.344
Até o começo de 2025 o governo Lula estava mal das pernas e dificilmente conseguiria se reeleger, mas diversos fatores como Eduardo Bolsonaro conspirando contra o Brasil lá no Estados Unidos, a direita aprovando a PEC da Bandidagem e o Bolsonarismo só lutando por anistia, fez o governo Lula reviver e ter muita chance de reeleição em 2026.

Mas a questão do Tópico é: você de direita realmente concorda com as atitudes amalucas do filho do ex presidente?

Para mim que sou de centro-esquerda, parece que o Eduardo Bolsonaro está meio perturbado da cabeça e dando tiros no pé da direita.

Minha resposta é NÃO.
Mas o bicho "ser humano" precisa de conflito para buscar pertencimento.
Se está tudo pacífico demais ou no conformismo, ele alarda.
NÓS, humanos, de left ou de right, buscamos definições, posições, para termos o que discutir ou debater.
É quase que genético se opor, confrontar e mostrar que você é melhor que o outro.
Eles se divertem, e ganham bem pra isso. Nós é que somos a massa de manobra funcional.

...nossa, acho nem na faculdade eu falei tão bem.

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
10.516
Pontos
1.494
Eduardo Bolsonaro é um pateta. Aliás, o bolsonarismo como um todo é patético. Com o quebra-quebra de 08/01, só deram munição para a esquerda e o judiciário fazerem um monte de merd@ "em nome da democracia".

Mas, é claro, entre o PT e Bolsonaro, nem há o que pensar. Minha regra de ouro é não votar na esquerda jamais, em nenhuma hipótese.

Agora achar que o Trump está tentando ferrar o Brasil por conta de Bolsonaro é ingenuidade demais. Os EUA estão preocupados com o alinhamento do Brasil com a China, e com o aumento da influência dos chineses na América Latina. O lixo do Lula, ao ficar gritando que o mundo tem que substituir o dólar americano nas transações comerciais, colocou um alvo nas costas do Brasil. O problema do Trump com o Brasil é de ordem geopolítica. Essa da prisão do Bolsonaro é só um pretexto.

lordruler96

Bam-bam-bam
Reações
2.590
Pontos
353
Amigo, eu nunca disse que direta revolucionária existe... isso saiu da sua cabeça kkkk

E não, o MBL, não é de direita, eles se mascaram de direita para se tornarem o novo sistema, um centrão 2.0. A foto aí de cima é uma das provas.

Esse fdps tem uma parcela gigante de culpa na desgraça que estamos vivendo hj, com esse papinho de que Bolsonaro é igual a Lula. Isso foi um dos maiores absurdos que já ouvi na minha vida.

Não que Bolsonaro seja grandes coisa, mas comparar um temperamental, tiozão do churrasco com um dos maiores chefes de mafia da historia do pais é piada.
Se MBL não é de direita, a coisa mais lógica é aceitar q Bolsonaro, Tarcísio, Zema, Nikolas e todos esses estão mais ao centrão do q MBL, dado todas suas práticas. E não aceitar isso seria um terraplanismo político.

Eu poderia muito bem citar uns 20 feitos de cada um desses q coloca eles mais ao centrão do q o MBL. A mais recente, sendo a tentativa fracassada de blindar político corrupto em prol de um falso teatro das tesouras contra o judiciário

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Reações
55.953
Pontos
1.839
Se MBL não é de direita, a coisa mais lógica é aceitar q Bolsonaro, Tarcísio, Zema, Nikolas e todos esses estão mais ao centrão do q MBL, dado todas suas práticas. E não aceitar isso seria um terraplanismo político.

Eu poderia muito bem citar uns 20 feitos de cada um desses q coloca eles mais ao centrão do q o MBL. A mais recente, sendo a tentativa fracassada de blindar político corrupto em prol de um falso teatro das tesouras contra o judiciário
Pra bolsonarista qualquer um que não tenha Bolsonaro no nome ou não seja completamente submisso a eles é de esquerda.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
181.240
Pontos
2.599
A ânsia de salvarem o Lula levou o desmonte e consequentemente à extinção da Lava-Jato e conseguiram o Lula solto e elegível. Na sombra dele foram Cabral, Cunha e tantos outros.

Agora, não bastou a patacoada do 8/1 ainda estão na ânsia de salvar o Bolsonaro e tentá-lo fazer elegível, estão deixando esse rastro de destruição.

A burrice foi tão gigante que deram para si a alcunha de entreguista e o PT abraçou o lance de soberania e blablabla e ainda somado ao lance de anistia a qual o povão não quer saber. Lula que estava derretendo a cada pesquisa, criticado até pelos petistas conseguiu ganhar um bom fôlego e o governo continuou a mesma m**** inoperante, porém defendida até por quem nem estava defendendo mais.

São burrices somadas em um nível elevado.

zed is dead

Supra-sumo
Reações
1.108
Pontos
173
Maioria do eleitor brasileiro é conservador
Não tenho essa leitura, acho que o eleitor brasileiro é, acima de qualquer outro traço, reacionário. O eleitor médio não conhece história, não lê nem conhece autores conservadores. Não existe conservadorismo quando você não conhece sua própria identidade cultural.

O bolsonarismo ganha tanta força com esse pessoal exatamente pois ele não se preocupa com contradições, a constante paranoia com os "inimigos" deixa esse povo em estado de alerta a todo momento. Toda semana é uma reviravolta, a nova bala de prata, eles não possuem nem mesmo tempo para completar as sinapses e enxergar como são contraditórios.

A "nova" direita não quer manter o status quo e conservar valores tradicionais, ela quer impor um ideal com o fim de combater os inimigos que ela mesmo cria: os comunistas, a ditadura, o woke, a ideologia de gênero etc.

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
4.234
Pontos
303
Não tenho essa leitura, acho que o eleitor brasileiro é, acima de qualquer outro traço, reacionário. O eleitor médio não conhece história, não lê nem conhece autores conservadores. Não existe conservadorismo quando você não conhece sua própria identidade cultural.

O bolsonarismo ganha tanta força com esse pessoal exatamente pois ele não se preocupa com contradições, a constante paranoia com os "inimigos" deixa esse povo em estado de alerta a todo momento. Toda semana é uma reviravolta, a nova bala de prata, eles não possuem nem mesmo tempo para completar as sinapses e enxergar como são contraditórios.

A "nova" direita não quer manter o status quo e conservar valores tradicionais, ela quer impor um ideal com o fim de combater os inimigos que ela mesmo cria: os comunistas, a ditadura, o woke, a ideologia de gênero etc.
É um reacionarismo burro, lutam por coisas que não vão trazer beneficio nenhum para 99% da população.

A anistia vai trazer beneficio para quem?
Para o Bolsonaro e aqueles vagabundos que invadiram o congresso,
mas mesmo sendo tão pouca gente, o país fica refem durante anos dessa pauta tão inutil.

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.324
Pontos
979
Entendeu bem errado...
sistema = sistema montado depois de décadas de governos de esquerda neste país.

esquerda e sistema são sinominos, ou vc nunca percebeu isso?

Foi mal, pensei que fosse uma coisa obvia para todos, mas vejo que alguns tem dificuldade...

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.324
Pontos
979

Isso para vc... Terraplanismo para mim é cair no papinho desses playboyzinhos

Eu tenho um criterio bem mais simples.
Se eu ver qualquer um desses aí (Bolsonaro, Tarcísio, Zema, Nikolas) se esfregando com o PT, sim, para mim acabou tb.

Quem se autointitula de direita, não pode se misturar com os porcos, simples. O resto é conversa fiada.

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.779
Pontos
969
Eu de verdade desejo a queda da esquerda, com este papo de comunismo , drex e toda agenda de esquerda indo pro bueiro e ser levado pelas aguas do esquecimento.

Não gostaria de ver novamente o bolsonaro como presidente, pois este país precisa ao menos de um presidente com curso superior, pós graduado, que venham as opções.Mas a turminha do 13 já deu.

Apesar de incomodo, o Eduardo quem deu o grito para que alguns holofotes fossem apontados para os problemas.

Mas lembre-se que caras como o trump são nobres, e nobres falam uma coisa pensando outra.

zed is dead

Supra-sumo
Reações
1.108
Pontos
173
sistema = sistema montado depois de décadas de governos de esquerda neste país.

esquerda e sistema são sinominos, ou vc nunca percebeu isso?

Foi mal, pensei que fosse uma coisa obvia para todos, mas vejo que alguns tem dificuldade...
Que sistema? A esquerda mal representa 1/4 do legislativo:

Topo Fundo