O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"A E3 não é tão legal sem a Sony" diz Phil Spencer - Sony, please come back.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.463
Pontos
1.294
Fez a mesma coisa nada, a Sony mostrou os exclusivos já anunciados mas ao menos foram 4 gameplays, todos longos. A Microsoft só mostoru trailer, inclusive vários em CG.

Mostrou só CG de um jogo que está a alguns meses para lançar, sendo que já deveria ter mostrado gameplay do mesmo.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Se sem a Sony eles fizeram uma conferência meia bomba, que dirá com eles lol. Tio Phil gosta é de apanhar, não é possível lol
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
A questão não é divulgar, é um evento uma festa e tal, um serviço para os fans, e eu como um admirador da Sony, fiquei bastante chateado com a ausência

Ah certo.... não é pra divulgar. É uma festa? kkkkkk não viaja.Empresa nenhuma vai entrar em uma feira pra festejar. Acorda.
É uma forma de divulgar seus produtos e abrir novas frentes. O problema é que a E3 perdeu seu poder nesse sentido, e gastar money com algo que de fato não tem tanta relevância é algo fora do mundo dos negócios hoje em dia. Vc achando que é uma festa pra fã.....na boa abra os olhos.

Vou repetir, com muito menos grana gasta, qualquer empresa alcança seus fãs fazendo um canal próprio ou até mesmo evento, com foco só nos seus produtos, alcance digital e todo mundo vai ficar sabendo. Nem os donos de cadeia de lojas, a qual a E3 era focada, visitam mais a feira....

Já já sai um State of Play novo muito melhor do que a Sony ter ido a feira..... Nintendo já faz isso com maestria.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Claro que a E3 não é tão legal sem a Sony.
Perdemos muitos memes e chances de zoeiras por causa disso.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
Não é mistério que a Sony pulou essa E3 por conveniência. Ano quem estarão lá normalmente.

No final, foi uma situação que ela mesma se meteu como consequência daquela E3 do hype.
 


Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
A Sony está tão acima do Xbox que já não se importa mais. Ela não tinha novidade, mas poderia ir para o show colocar multis, aquele gameplay do Death Stranding que ela soltou antes, jogos que ela já mostrou nos State of Play e algum novo gameplay do LoU2 e já estaria de boa.

Mas nem isso ela quis fazer. Está tão tranquila em primeiro lugar nos consoles com larga vantagem que achou melhor esperar e fazer um evento próprio mais para frente para atrapalhar a concorrência nas vendas de fim de ano.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
A Sony não levou a bundinha dela pois já sabia que a BIGN iria vir "estuprante", está certa, quem tem cu tem medo.

O que procuras aqui!?
:coolface
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Se a Sony não aparecer em uma próxima E3 aí sim eu não vou gostar.

E concordo que não pode deixar a E3 morrer.

Acho que a Sony não foi pra não passar vergonha mesmo.Ou tem algo grande para esse ano ainda.quem sabe.Ou acharam que sua E3 estava se desgastando.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.125
Pontos
1.053
Besteira, aí se fazem a conferencia, reclamam de reciclagem, enfim...
Exatamente.
No ano passado nego já tinha reclamado de jogos sem data e os mesmos games na apresentação.

Achei que os State of Play com FFVII Remake e data do Death Stranding foram bem mais impactantes alguns dias antes da feira.
 
D

Deleted member 101002

Será que a Sony repetirá a estratégia com o PS5 anunciando jogos que sequer saíram do papel (sonhos)?
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.231
Pontos
1.339
Por mim acabem com a E3 e compilem as novidades em 1 ou 2 hora através de gameplay formato Nintendo Direct. Grato
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Sony não foi a E3 por um simples motivo, está dedicada ao PS5, PSVR2 e aos jogos para estes sistemas. Ir na E3 significaria mostrar isso ao público, que é justamente o que ela não quer. O motivo por trás disso é que ela não quer que a Micropaçocs saiba mais detalhes de seus planos.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
O que eu acho mais ridículo nas conferências são todos aqueles investimentos em danças no palco, orquestra, maluco flautista, carro, etc.

Lembrei aquela conf da Microsoft com o Usher.
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Fazer conferência de multis talvez não era interessante pra Sony (ficar disputando com a MS ou as thirdies com conferência, quem ia mostrar o quê ali, pra quê?), e os exclusivos de PS4 até o fim da gen, ela já mostrou muito. Então, não tinha motivo pra ir mesmo.

Ela já compensou essa ausência quando mostrou o Death Strading e anunciou data, uns dias atrás.

Esperar ano que vem que acho que ela volta, porque já deve mostrar coisas do PS5.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Podia acabar a E3 , Brasil game show ... Eu não ia sentir a menor falta. Pra ver qualquer coisa sobre os games é só abrir o navegador , que ja aparece os rumores, os vídeos, as criticas e até o final do jogo. Isso sem você querer saber .
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Faz falta mesmo. Praticamente só assisto as conferências da Sony e da Microsoft, geralmente.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
se nao tem nada pra mostrar nao deveria ter mesmo ! microsoft mesmo é uma que poderia ter pulado fora ao invés de fazer aquela m**** no ultimo domingo , a verdade é que a internet matou a E3 foi o tempo que a E3 começava e ninguém sabia o que ia acontecer
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Acho que o curto/médio prazo já está bem definido para a Sony em termos de games AAA.

Esquecendo publicações menores, temos AAAs exclusivos e console/exclusives:

Days Gone (saiu recentemente)
Death Stranding
Shenmue III
Final Fantasy VII Remake
The Last of Us II

---

Fora todos os principais multis:

Cyberpunk 2077
Borderlands III
etc...

Agora os anúncios devem mostrar coisas CrossGen com o PS5 e alguns excluivos system seller para o lançamento. Anunciar esses games agora seria se antecipar demais, devem ficar pra E3 2020, se a Sony sentir necessidade de aparecer, e não fizer uma conferência própria.
Mas shenmue 3 e ff7 remake não são exclusivos. Ff7 é apenas temporário. Ambos vão sair até pra dolce gusto.
 
Topo Fundo