O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A Elite chora] Häagen-Dazs fecha todas as lojas próprias no Brasil

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
POR PAULA ZOGBI EM NEGOCIOS / GRANDES-EMPRESAS 11 JUN, 2018 19H06
Häagen-Dazs fecha todas as lojas próprias no Brasil
Produtos da marca serão vendidos apenas em canais de varejo e foodservice



16224_2_EL.jpg

(Shutterstock)
SÃO PAULO - A marca Häagen-Dazs, da General Mills, fechará todas as suas lojas próprias no Brasil. Isso inclui oito pontos de venda próprios em SP, RJ e BSB.

De acordo com a fabricante, a decisão tem como objetivo "melhorar ainda mais as operações e acelerar o crescimento no país".

"Os sorvetes da marca continuam sendo vendidos no Brasil. A partir de agora a companhia irá focar seus investimentos na distribuição dos sorvetes por meio dos canais de varejo e foodservice", escreveu a empresa em comunicado enviado ao InfoMoney.

A decisão não engloba outros países, informou a General Mills, cujo portfólio também inclui marcas como Yoki, Kitano e Mais Vita. "Como parte do crescente segmento super premium de sorvetes, Häagen-Dazs continua sendo uma marca global importante para a empresa e para os negócios no Brasil", finaliza o comunicado.


http://www.infomoney.com.br/negocio...haagen-dazs-fecha-todas-lojas-proprias-brasil
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Está certo. Com essa alta carga tributária do nosso país, não me surpreende ler notícias desse tipo.

Vão priorizar os lucros e minimizar as despesas, que em grande parte se deve aos impostos que são pagos para sustentar um governo inchado, ineficiente e falido. Não existe retorno, então invés de sonegar, fecham as portas e partem para outras opções menos dispendiosas.

Agora, aproveitando esse tema, eu fico pensando nas pequenas empresas, micro-empresas e etc, no quanto elas sofrem para tentar se manter. Não é a toa que empreender no Brasil é tarefa árdua.
https://g1.globo.com/economia/notic...a-mais-empresas-do-que-abre-aponta-ibge.ghtml
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.639
Pontos
1.284
Se fode ae burguesia. Hahahah...

Eta porra.... os proletários vão ficar desempregados... :kcry

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Nunca nem vi loja própria deles e nunca experimentei esse sorvete aí, aqui só um chamado Sorvete Jundia, que como sou de Jundiaí, acho que é feito aqui.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Sorvete que era absurdamente caro desde a época em que as coisas não eram absurdamente caras, vai tarde.
 


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Eu nunca ouvi falar dessa empresa.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Tem tambem o ben and jerrys, que parece ser da mesma laia dos sorvetes de alto-custo (o que é deveras engraçado por algum motivo)
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Vai ficar mais fácil achar os produtos, na verdade.

Eles vão focar na distribuição direta para mercados e afins. O custo das lojas físicas não compensava o retorno em exposição da marca e lucro individual das unidades.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Acho que deve ser melhor mesmo fazer isso.. aí é só pegar em qq supermercado
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Não importa...

Se for para pagar caro prefiro pagar na "bacio di latte", brasileira, com sorvete feito no dia, muito melhor do que haagen dazs ou aquela b*sta da "ben jerry" artificial.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Que pena... mas pqp o preço é absurdo demais ehhehehe...
o sorvete dos caras e fora do comum de gostoso, pqp.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Não importa...

Se for para pagar caro prefiro pagar na "bacio di latte", brasileira, com sorvete feito no dia, muito melhor do que haagen dazs ou aquela b*sta da "ben jerry" artificial.
Ben Jerry da diabetes só de olhar.

Abçs.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
super estimado. Tem nada demais e é mto caro pelo q oferece. temos mtas locais q oferecem um bom sorvete

temos mtos sorvetes bons nacionais. Em paraty comi um caseiro de figo com nozes q put* q pariu. foda. e mto em conta tbm

pior de tudo que haagen dazs é um nome inventado de uma empresa americana q queria "gourmetizar". dando a entender q é alguma marca chique europeia
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Que é bom é, mas supervalorizado demais. O ideal seria ter uma distribuição melhor dos produtos com preços menores.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Prefiro o geladinho da vizinha. Mais barato e alimenta mais.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
Está certo. Com essa alta carga tributária do nosso país, não me surpreende ler notícias desse tipo.

Vão priorizar os lucros e minimizar as despesas, que em grande parte se deve aos impostos que são pagos para sustentar um governo inchado, ineficiente e falido. Não existe retorno, então invés de sonegar, fecham as portas e partem para outras opções menos dispendiosas.

Agora, aproveitando esse tema, eu fico pensando nas pequenas empresas, micro-empresas e etc, no quanto elas sofrem para tentar se manter. Não é a toa que empreender no Brasil é tarefa árdua.
https://g1.globo.com/economia/notic...a-mais-empresas-do-que-abre-aponta-ibge.ghtml
Cara trabalho com contabilidade, e no ano passado encerramos 40 empresas.

Não há muito incentivo do governo com as medias e pequenas empresas, tanto que demoraram muito para aprovarem o PERT para elas. Primeiramente privilegiaram as grandes, sendo que as pequenas empresas em algumas regiões empregam muito mais.

quanto ao assunto do tópico, ótimo sorvete, caro pra porra!

arrivederci
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Não importa...

Se for para pagar caro prefiro pagar na "bacio di latte", brasileira, com sorvete feito no dia, muito melhor do que haagen dazs ou aquela b*sta da "ben jerry" artificial.


O nacionalismo tem sabor agora?[emoji289]
Pensava que compravam coisas por serem boas.[emoji20]





Nunca ouvi falar, mas pelo ódio dos comentários acima, a comparação com as outras marcas para tentarem justificar são melhores, entao esse sorvete deve ser gostoso.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Nunca consegui gostar dos sorvetes deles.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
O nacionalismo tem sabor agora?[emoji289]
Pensava que compravam coisas por serem boas.[emoji20]





Nunca ouvi falar, mas pelo ódio dos comentários acima, a comparação com as outras marcas para tentarem justificar são melhores, entao esse sorvete deve ser gostoso.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk

Olha, para o publico em geral tem sim. É só você ver a fila da Ben e Jerry... Povo não pode ver algo americanizado que corre para comer né...

"Olhaaaaaa! É aquela sorveteria que tem na Disney, que legal..."
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu tomo só Frozen Yougurt hoje em dia.

Qualquer coisa mais gordurosa faz meu fígado explodir.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Nos ultimos meses eu só consumo sorvete com açaí. Tem um açaí aqui perto de casa que bota um sorvete muito gostoso em cima do açaí, fica fantástico
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Cara trabalho com contabilidade, e no ano passado encerramos 40 empresas.

Não há muito incentivo do governo com as medias e pequenas empresas, tanto que demoraram muito para aprovarem o PERT para elas. Primeiramente privilegiaram as grandes, sendo que as pequenas empresas em algumas regiões empregam muito mais.

quanto ao assunto do tópico, ótimo sorvete, caro pra porra!

arrivederci

Não precisava nem ter incentivo.
Era só atrapalhar menos. Já ia ajudar demais.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Sempre achei RaguenDás uma m****. Fora que vem pouco.

Sorvete bom é aquele que é barato, vem em porções individuais de 15 litros e causam crise metabólica.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Tem tambem o ben and jerrys, que parece ser da mesma laia dos sorvetes de alto-custo (o que é deveras engraçado por algum motivo)

Comi esse Ben & Jerry's em Porto Alegre. Nunca tinha visto um ponto de venda, só propaganda durante premiações de filmes na TNT...
É muito bom.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
Não precisava nem ter incentivo.
Era só atrapalhar menos. Já ia ajudar demais.
Talvez tenha me expressado mau, o incentivo ao que se refere no parcelamento de débitos.

A carga tributária aqui é algo inexplicável, fora a guerra fiscal entre municípios e estados.

desculpem o OFF.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Comi uma vez a uns 10 anos atrás que um cara que conseguiu emprego aqui em casa comprou umas caixas para comemorar, achei muito bom, melhor sorvete que já comi... ai fui procurar um pra comprar depois de umas semanas, tava 17 mangos o potinho que vinha 1/4 do que vem no sorvete de 6 mangos da época, nunca mais nem fui atrás disso.
Deve estar custando quanto hoje em dia, uns 50 mangos? Uma pena ter governo gastão protecionista fdp e moeda desvalorizando, o sorvete é bom, seria legal se chegasse a um preço competitivo, mas nunca vou pagar mais que uns 20% acima do valor de um "default br" por algo igual só que mais gostoso.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.060
Reações
58.052
Pontos
2.009
Enquanto eu ainda encontrar isso aqui nos botecos

16028083_1SZ.jpg


Quero mais é que o resto se exploda e eu pegue diabetes.
 
Topo Fundo