O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A Elite chora] Häagen-Dazs fecha todas as lojas próprias no Brasil

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Talvez tenha me expressado mau, o incentivo ao que se refere no parcelamento de débitos.

A carga tributária aqui é algo inexplicável, fora a guerra fiscal entre municípios e estados.

desculpem o OFF.

Talvez eu tambem tenha me expressado mal.

Por atrapalhar quero dizer varias coisas. Inclusive uma que voce que trampa com contabilidade talvez nao curta.
Burocracia de impostos. É muito bom para empregar contadores, o simples novo agora demorou uma barbaridade para eu entender (não sou contador, sou empresário - EPP). Penso em fechar aqui e montar uma Eireli mas eh projeto para frente. Só essas "mudanças" de lei, já causam insegurança juridica absurda. Não sei qual lei maluca vão passar amanhar que pode inviabilizar meu negocio, manja?

"Guerra fiscal" é boa. São municipios (ou estados com icms) competindo para dar melhores condições para empresas trabalharem. Atrairem as empresas e seus impostos junto. Menos impostos no % porem mais no valor total, fora empregos etc.
Quando existe concorrência pelas empresas, voce dá melhores condições, o que significa que mais empresas podem surgir pois é "mais facil" abrir a empresa. Isso é bom para todos.

Não atrapalhar, como no caso da "greve de carreteiros" que basicamente está paralisando tudo, com risco até de perda de contratos de exportação. Veja o topico no politica que voce entenderá o que está ocorrendo.

Abração mano.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
wal-mart foi
haagen dazz foi

vamos contando ai, quem mais vai embora
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
Talvez eu tambem tenha me expressado mal.

Por atrapalhar quero dizer varias coisas. Inclusive uma que voce que trampa com contabilidade talvez nao curta.
Burocracia de impostos. É muito bom para empregar contadores, o simples novo agora demorou uma barbaridade para eu entender (não sou contador, sou empresário - EPP). Penso em fechar aqui e montar uma Eireli mas eh projeto para frente. Só essas "mudanças" de lei, já causam insegurança juridica absurda. Não sei qual lei maluca vão passar amanhar que pode inviabilizar meu negocio, manja?

"Guerra fiscal" é boa. São municipios (ou estados com icms) competindo para dar melhores condições para empresas trabalharem. Atrairem as empresas e seus impostos junto. Menos impostos no % porem mais no valor total, fora empregos etc.
Quando existe concorrência pelas empresas, voce dá melhores condições, o que significa que mais empresas podem surgir pois é "mais facil" abrir a empresa. Isso é bom para todos.

Não atrapalhar, como no caso da "greve de carreteiros" que basicamente está paralisando tudo, com risco até de perda de contratos de exportação. Veja o topico no politica que voce entenderá o que está ocorrendo.

Abração mano.
Respeito seu ponto de vista, mas eu como contador de forma alguma sou a favor da burocracia, e ao contrario do que possa imaginar ela atrapalha a todos nós. Os contadores também passam poucas e boas por causa dessa maquina publica lixo! Só pensam em arrecadar cada vez mais! Dificulta nossa vida também... Inúmeras obrigações acessórias desnecessárias, mais infelizmente não vejo uma mudança no atual cenário.

Eu acompanhei sim o tópico da greve, só não postei nada pois estava virando briga de partidos...

Particularmente achei as suas postagens muito bem esclarecidas, ainda mais por você ser um empreendedor afetado diretamente com a greve. Parabéns pela sua lucidez nos comentários.

Boa sorte nas suas atividades e sucesso cara.

Parar por aqui pois vai dar desvirtuamento de tópico para nós.

arrivederci.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
De acordo com a fabricante, a decisão tem como objetivo "melhorar ainda mais as operações e acelerar o crescimento em outro país".
Apenas uma correção na materia.
BR é onde o empresario chega e ja vai deitando de quatro pra trolha grossa ir entrando, junto com as lapadas impostas e chicotadas fiscais
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
É muito bom, mas muito caro. Se encontra de outras marcas (principalmente pouco famosas) com melhor custo/benefício.
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.407
Reações
2.969
Pontos
1.014

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.850
Reações
14.399
Pontos
1.013
Está certo. Com essa alta carga tributária do nosso país, não me surpreende ler notícias desse tipo.

Vão priorizar os lucros e minimizar as despesas, que em grande parte se deve aos impostos que são pagos para sustentar um governo inchado, ineficiente e falido. Não existe retorno, então invés de sonegar, fecham as portas e partem para outras opções menos dispendiosas.

Agora, aproveitando esse tema, eu fico pensando nas pequenas empresas, micro-empresas e etc, no quanto elas sofrem para tentar se manter. Não é a toa que empreender no Brasil é tarefa árdua.
https://g1.globo.com/economia/notic...a-mais-empresas-do-que-abre-aponta-ibge.ghtml
Mito!
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Häagen-Dazs que não significa nada, bem que, em português, poderia significar: caro pra c***lho.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.237
Reações
24.237
Pontos
1.419
Em Bertioga comi o melhor sorvete da minha vida a vários anos atrás. Era uma sorveteria pequena em que a receita do sorvete era familiar, o cara contou a história deles na época, mas eu não lembro. Sei que era MUITO bom.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Ou a vela né, luz acaba antes...

Mas, mas, mas...tem um certo governo que prometeu que teria luz para todos os brasileiros.:viraolho

Agora eu conheci essa empresa fora do Brasil, pois eu nunca vi essa empresa dentro do Brasil.

Muito bom mesmo o sorvete de morango.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Experimentei esses dias o de chocolate com alguma coisa que nem lembro mais, era gostosinho mas um potinho de 100g por 9 conto? Nunca mais, os sorvetes aqui do interior de SP dão de 10 a 0 nesse aí e custam 1 décimo do valor dele...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
kibon pira de alegria

ja tinham retirado os sorvetes de 2L pra 1.5L e ficaram bem mais caros

agora mesmo que vao fazer a festa

:brbr
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Nada demais esse sorvete. Muito marketing

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

O Phish Food da Ben & Jerrie's é do c***lho.

Se nao experimentou esse, prove. Vale cada centavo.

No mais, essas porras ficam caras no Brasil. São marcas bem populares nas Murica...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Shopping Vila Olimpia tinha. O de Macadamia é muito foda.
Pior que la fora o potinho custa cerca de 2 dólares [emoji26]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
1.140
Pontos
318
Nunca nem vi loja própria deles e nunca experimentei esse sorvete aí, aqui só um chamado Sorvete Jundia, que como sou de Jundiaí, acho que é feito aqui.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk

O jundia é feito em itupeva se não estou enganado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Enquanto eu ainda encontrar isso aqui nos botecos

16028083_1SZ.jpg


Quero mais é que o resto se exploda e eu pegue diabetes.
Mas e se o sorvete for esse?

snickers-ice-cream-bar.jpg
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Nunca vi essa marca, quem dirá loja.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
li o titulo e pensei q era uma marca de roupa, kkkk. nunca ouvi falar.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Respeito seu ponto de vista, mas eu como contador de forma alguma sou a favor da burocracia, e ao contrario do que possa imaginar ela atrapalha a todos nós. Os contadores também passam poucas e boas por causa dessa maquina publica lixo! Só pensam em arrecadar cada vez mais! Dificulta nossa vida também... Inúmeras obrigações acessórias desnecessárias, mais infelizmente não vejo uma mudança no atual cenário.

Eu acompanhei sim o tópico da greve, só não postei nada pois estava virando briga de partidos...

Particularmente achei as suas postagens muito bem esclarecidas, ainda mais por você ser um empreendedor afetado diretamente com a greve. Parabéns pela sua lucidez nos comentários.

Boa sorte nas suas atividades e sucesso cara.

Parar por aqui pois vai dar desvirtuamento de tópico para nós.

arrivederci.

Acho que mais uma vez me entendeu mal.
Em qual momento eu falei que contadores "gostam" da burocracia ou que voce é a favor dela?? Ou que não "sofrem" com ela?
Eu frequento foruns de contabilidade e vejo com frequencia contadores e tributaristas basicamente no desespero pedindo ajuda.
Engraçado até reparar, que muitos que vejo não tem conhecimento básico de excel e formulas, eu dei aula de excel avançado dentro de escritório de contabilidade quando era mais novo, era meio must have. Mas ja estou fugindo do assunto.

Eu apenas citei um FATO REAL de que devido a alta burocracia e complexidade, supostamente cria-se mais empregos para contadores pois voce cria uma dificuldade que obriga empresas a contratar. Igual o fato da justiça do trabalho obrigar o "réu" (empresa) a ter um advogado o representando dava trabalho para advogados trabalhistas. Pois de outra forma a propria parte poderia se defender caso considerasse viavel. Voce interpretou isso como se eu dissesse que isso ajuda voces, mas na verdade, a burocracia ajuda a existirem menos empresas e portando no final menos empregos no geral, seja para contadores ou não. E a "guerra fiscal" eu falei que sim, é não só boa, mas seria otimo se os estados e municipios pudessem "competir" pelas empresas e até por moradores.

Cuidado com o que interpreta nas afirmações alheias e na conclusão que tira delas.

Grande abraço.
 

holloway74

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
87
Pontos
28
Falta muito pro Brasil virar Venezuela ? Foda é ver uns cabecinhas aqui comemorar a falência de uma empresa. Típico tupiniquim que toma sorvete vagabundo com 100% de gordura saturada e arrota que o produto é bom. Daqui uns a alguns anos vai estar na uti com coração cheio de gordura. Oh povinho desgraça.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Só conhecia esse marca porque alguem comentou dela no nerdcast, acho que foi o Azaghal.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Tem (tinha?) uma loja no shopping do lado de casa =(

Melhor casquinha de 15 reais que já comi.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Nunca comi.

Sou viciado em sorvete. Última vez que q contei, joguei uns 20 potes vazios no lixo que estavam ocupando espaço no armário aqui. Pior que não compro sorvete a mais de 1 ano.

Achei uma palhaçada eles diminuírem o pote de 2l pra 1/5l e o preço continuar o mesmo. Um belo dia fui olhar a lista de ingredientes de um sorvete da Nestle. Começava com: ÁGUA, leite, etc...Quer dizer que no sorvete vai mais agua que leite?

Não deu outra...Diminuí bastante o consumo aqui. E quando quero, eu mesmo fabrico. E é superfácil.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Receita que eu faço aqui:

  • 1 litro de leite integral
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 colher (sobremesa) de liga neutra para sorvete
  • 4 colheres (sopa) de açúcar
  • 3 colher (chá) de emustab (emulsificante para sorvete e estabilizante para sorvete)
  1. Coloque no liquidificador o leite integral, o leite condensado, o creme de leite, a liga neutra , o açúcar e bata por aproximadamente 5 minutos
  2. Divida em 3 partes iguais e leve ao freezer até endurecer
  3. Retire do freezer uma porção, coloque na batedeira, acrescente o emustab e bata por aproximadamente 10 minutos em velocidade alta
  4. Coloque o sabor de sua preferência, bata até ficar homogêneo e leve ao freezer até ficar no ponto de sorvete
  5. Cada porção rende aproximadamente 2 litros de sorvete
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 lts de sorvete por menos de 20 temers. E sem água na receita.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Receita que eu faço aqui:

  • 1 litro de leite integral
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 colher (sobremesa) de liga neutra para sorvete
  • 4 colheres (sopa) de açúcar
  • 3 colher (chá) de emustab (emulsificante para sorvete e estabilizante para sorvete)
  1. Coloque no liquidificador o leite integral, o leite condensado, o creme de leite, a liga neutra , o açúcar e bata por aproximadamente 5 minutos
  2. Divida em 3 partes iguais e leve ao freezer até endurecer
  3. Retire do freezer uma porção, coloque na batedeira, acrescente o emustab e bata por aproximadamente 10 minutos em velocidade alta
  4. Coloque o sabor de sua preferência, bata até ficar homogêneo e leve ao freezer até ficar no ponto de sorvete
  5. Cada porção rende aproximadamente 2 litros de sorvete
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 lts de sorvete por menos de 20 temers. E sem água na receita.
Não fica muito doce? Qual o melhor sabor industrializado que você usa?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu tinha uma ex que era viciada nessa droga.

Bom, não estamos mais juntos, e o sorvete também foi embora, depois dela, nunca mais precisei comprar, tá louco, coisa cara pra burro.
 
Topo Fundo