O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A entrevista da Sônia Guajajara é a coisa mais importante que você vai ouvir nessa campanha eleitoral de generalidades e lugares comuns

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
E comentário sem ver ela inteira não vale nada, o choro é livre.
 
Ultima Edição:

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Comecei a assistir agora.
Amigo Farrokh, é a primeira vice a ser sabatinada pela Jovem Pan?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Resume ai que não tenho acesso

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.875
Reações
52.101
Pontos
1.564
Quem é o Vice do Cabo Daciolo? Se teve sabatina da vice do Boulos tem que ter do Daciolo.

Ela disse que é justo 12% do território nacional para 900mil pessoas... mas injusto 1% da população ter 40% do território, se colocar na ponta do lápis esse argumento já não faz sentido numericamente, ai se considerar que estamos falando de fazendas enormes e produtivas menos ainda.

Achei legal porque não é uma caricatura (como é o Boulos), ela ta aí na luta dela.

"Algumas pessoas tem né, essa vontade de acumular né"

Ó as ideia.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Comecei a assistir agora.
Amigo Farrokh, é a primeira vice a ser sabatinada pela Jovem Pan?
Já foram Mourão, Ana Amélia, Eduardo Jorge, os vices do Amoedo e do Álvaro Dias... não me lembro todos, no final do vídeo o cara cita.

Achei interessante a menção dos entrevistadores no final: "tem muita gente na internet perguntando sobre a sua formação, Sônia, você pode dizer pra gente?"
Sinal que o pessoal respeitou a fala dela.

E, relativamente, até que os próprios trogloditas da Jovem Pan respeitaram. Menos o Villa (que novidade, né?), que passou vergonha querendo dizer pra índio quem é índio e tal.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Olha só o que essa Imbecil fala "a gente não apoia invasão, apenas apoiamos a retomada do território".

Tipo "não vou te invadir beleza? Apenas uma retomada. Fica quetinho aí e deixa eu ficar com as suas terras" :kkk

Ligada ao Boulos, defende "retomada" (em outras palavras INVASÃO DE FAZENDAS PRODUTIVAS) mas não defende terras de mata onde o dono é o governo.

Resumo esse lixo é um MST Indígena. Quer terras produtivas e andar de Hilux. Veja que o ideal desse povo de esquerda e anexos é sempre tomar, tomar, TOMAR tudo pra eles. Nunca defendem o esforço (meritocracia é coisa de Burguês).
Ou ao menos requerer terras do governo, já que eles teriam que TRABALHAR e isso esse povo não gosta de fazer.

E antes que me acusem de "anti-Índio" eu não tenho nada contra eles. Por mim dariam 50% do território só pra eles, contanto que trabalhem e plantem, e não queiram apenas grandes propriedades rurais cheias de gado, porcos, aves e plantação de trigo com tratores e maquinas. Assim é fácil né campeã.
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Mais tarde vou escutar, é muito raro darem a oportunidade de um indígena falar no Brasil.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Ai caraio, mais um tópico só com vídeo.

PUTAQUEMEPARIU, larguem de preguiça!:kflame:kzangado:kzangado:kzangado
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
E o Boulos parece ter um bom plano de governo.

Vou olhar depois.
Eu não li o plano de governo do Boulos, mas com certeza deve ser melhor do que o do Bozo que foi criticado até pela The Economist, revista super respeitada entre os economistas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa mulher não vai ganhar de jeito nenhum porque o candidato que ela apoia não vai ganhar de jeito nenhum. Só isso já retira uns 95% da "importância" que o Bulsara diz que o vídeo tem.

Se o candidato dela ainda fosse um cara com uns 5%, eu poderia pensar em assistir isso, mas o Boulos mal consegue chegar à 1% e ainda perde pro Daciolo, que é um meme ambulante que só passou a ser conhecido depois de performances histriônicas nos debates na TV. Qualquer coisa derivada da campanha dele é perda de tempo atualmente.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu não li o plano de governo do Boulos, mas com certeza deve ser melhor do que o do Bozo que foi criticado até pela The Economist, revista super respeitada entre os economistas.
:eek: Ótimo pra gente virar Brazilzuela:kkk

58d1482203a19.jpeg
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Essa mulher não vai ganhar de jeito nenhum porque o candidato que ela apoia não vai ganhar de jeito nenhum. Só isso já retira uns 95% da "importância" que o Bulsara diz que o vídeo tem.

Se o candidato dela ainda fosse um cara com uns 5%, eu poderia pensar em assistir isso, mas o Boulos mal consegue chegar à 1% e ainda perde pro Daciolo, que é um meme ambulante que só passou a ser conhecido depois de performances histriônicas nos debates na TV. Qualquer coisa derivada da campanha dele é perda de tempo atualmente.

Se essa mulher não se aliasse com um verme como o Boulos, poderia tentar se aliar com outro político para que o povo indígena tivesse realmente voz. Mas aliando com playboy comunista invasor de propriedade fica difícil dar trela...
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Olha o partido, vice de invasor de propriedade privada.

Acabei de ganhar 30 minutos da minha vida por não ver esse lixo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.875
Reações
52.101
Pontos
1.564
Se essa mulher não se aliasse com um verme como o Boulos, poderia tentar se aliar com outro político para que o povo indígena tivesse realmente voz. Mas aliando com playboy comunista invasor de propriedade fica difícil dar trela...

No caso dela eu acho que é alguém se aliando ao único que deu espaço.
É a impressão que tenho, ela não tem ali mta ideia de que é apenas uma parte das cotas que o Boulos quer representar.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.659
Pontos
1.584
Eu li todos os planos de governo dos principais candidatos, inclusive, do Boulos.

Há coisas interessantes lá, mas, ao mesmo tempo, ele insiste em demonizar as empresas (não fazendo uma distinção clara entre as empresas que são apadrinhadas pelo governo e as que estão de fora da panela), mesmo que em campanha isso fique mais claro quando ele diz que a classe média não tem culpa no cartório. Outro coisa que me irritou foi a necessidade de ajustar o governo para qualquer tipo de problematização, onde diabos ele vai conseguir tirar tanta verba para fazer o governo interferir em 101% de sua vida? É completamente incabível, para isso, em seu plano, ele coloca em pauta a questão de taxar mais os ricos como principal maneira de arrecadação de impostos para cobrir o rombo, o que por si só isso não funcionaria e boa parte dessa taxação os ricos poderiam passar a bola adiante.

Ou seja, ele realmente mostra pontos falhos que ocorrem hoje na sociedade, mas boa parte de sua proposta de solução para consertar esses pontos é totalmente mirabolante, falta um pouco mais coesão nesse aspecto.

No mais, há detalhamentos em seu plano de governo que carecem em vários outros planos dos demais candidatos; os do WAlcking Dead, Álvaro Dias e Meirelles parecem uma piada de mal gosto de tão genéricos e sem falta de plano que são.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Boa entrevista.

A Sônia se meteu numa toca de leões tipo o Augusto Nunes e o Professor Villa. Teve coragem e peitou os caras. E eles foram mais respeitosos e compreensivos que de costume. Até o Villa, que ainda encheu o saco, pegou mais leve que de costume.

Pra mim, no geral, ela foi bem. Mas acho que é muito mais honesto quando advoga apenas em causa própria que quando tenta abranger todas as minorias na sua ideologia. Lá embaixo falo por que acho isso. Até porque pra mim ficou bem claro que é a única coisa que ela consegue desenvolver de fato, quer eu compre os argumentos dela, quer não. Porque de resto, pra mim é só script.

Acompanho ela e o Boulos há 4 anos, mais ou menos. O Boulos talvez há um pouco mais, ela talvez há um pouco menos, mas faz um tempo já que vejo o que essa turma põe online.

- O tal Tiago começou mal. Por que este infeliz foi logo chamando o troço de "invasão"? "Ah, porque é invasão, sim"... não estou debatendo semântica nem opinião, até porque também concordo que é invasão. Mas o ponto não é esse. put* m****, faz tempo que essa galera responde dizendo "não é invasão, é ocupação." Chama logo como eles querem pelo bem do argumento e da entrevista, c***lho.

- Ela fala em "estabelecer limite pra propriedade privada." Eu nem sei por onde começar a questionar isso... "assim, quem tem muito dinheiro vai comprar tudo." Não, não vai, porque ter propriedade implica em custos com ela. E quem tem muitas propriedades sequer consegue manter tudo. Aliás, esse é justamente o fruto do argumento do Boulos para ocupar propriedades. Ele ocupa terrenos e prédios que estão em situação irregular e já poderiam ser executados pela dívida pública.

- "A terra é um bem comum." Mas nem na natureza selvagem. Experimenta invadir um território que um leão ou um urso demarcou como "seu", pra ver a m**** que dá. O conceito de propriedade, legalmente, claro, é uma invenção humana. Mas isso deriva de uma prática natural que é tomar posse sobre alguma coisa. Somos organizados. Se a terra é um bem comum, o que impede dois de brigarem porque querem ocupar o mesmo espaço? E não adianta dizer que tem espaço pra todo mundo, que o mundo é grande e afins porque os recursos são limitados e nem todo espaço é habitável ou fértil, rico em recursos etc.

- Ela foi muito mal nas questões Lula, prisões de demais políticos etc. Nesse ponto, está bem claro que ela só repete o mantra que repetem.

- Porra, a Sônia Guajajara defendendo o Paiacã foi foda. Não sei a respeito das provas, se o cara é culpado, se não é culpado. O ponto não é esse. Mas ela é do PSOL e a agenda da ala feminina do PSOL é "denunciou estupro é verdade." Até coisas que não são estupros são consideradas estupro! Já teve ativista dizendo "O homem não entende que não precisa ele tocar na mulher para estuprá-la." A postura da Sônia aí mostra que na hora que o bicho pega, quem se diz defender todas as minorias tem que escolher a que se abraça.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
53.576
Pontos
703
Isso mesmo pessoal, tem que invadir e abolir esse negocio burguês de propriedade privada.

Os ricos que paguem a conta.

Vai dar SUUUUUPER certo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Olha só o que essa Imbecil fala "a gente não apoia invasão, apenas apoiamos a retomada do território".

Tipo "não vou te invadir beleza? Apenas uma retomada. Fica quetinho aí e deixa ei ficar com as terras" :kkk

molon-labe-destresseed_1_grande.jpeg


Mal posso esperar pra esses vermes tentarem tomar as coisas a partir do ano que vem, a única terra que ocuparão será de 7 palmos.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.228
Reações
12.750
Pontos
1.419
Que assinatura é essa aonde tem um homem branco estuprando uma índia plus size??

Que absurdo!!!

Pula dentro de uma casa com um bicho territorial como um rottweiler por exemplo, se sair inteiro eu começo a te escutar sobre "a mãe Gaia é de todo mundo"....
 
Topo Fundo