O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A entrevista da Sônia Guajajara é a coisa mais importante que você vai ouvir nessa campanha eleitoral de generalidades e lugares comuns

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.732
Pontos
1.284
Limite pra propriedade privada. put* que pariu! :facepalm

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Fraquíssima.

Não bastasse o título sensacionalista do tópico e da postagem com apenas um vídeo, ela já logo no primeiro minuto fica fazendo malabarismo pra justificar invasões. Nem vou me dar o trabalho de ver o resto, já sei que é perda de tempo.
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
:facepalm

É por essas e por muitas outras que vivemos nessa m****. Com esses índices malditos que dragam a população, que ainda leva esse país nas costas, pra uma vala coletiva.

Enquanto isso tem um montão de playboy maconheiro, sustentado por papai e mamãe, que ficam 8 anos pra se formar num cursinho medíocre de federal (isso quando não são jubilados), que acham lindo esse discurso imbecil: "exigimos limite para propriedade privada, senão u capetalista malvadão vai comprar tudo e ixpulsá us oprimidu du praneta..." VÁ TOMAR NO CU PRA LÁ! Saco cheio dessas merdas!

Nem tenho tanta raiva dessa "índia" aproveitadora, tenho raiva desses mesmos playboizinhos maconheiros (TUDO VICIADO) que amam bater palma pra uma imbecilidade dessas e que ajudam no coro dos imbecis a dragar quem não merece pra vala, enquanto esses malditos vivem no seu mundinho lindo e cor de rosa, cheio de unicórnios, dentro dos seus condomínios de luxo, em alguma área muito bem valorizada da cidade, beeeem longe das favelas e da miséria.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo